Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

If you wanna Rock n' Roll

+5
Mexicano
@
Vinícius Ramone
Vinicius
Jhöw
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1If you wanna Rock n' Roll Empty If you wanna Rock n' Roll Sex Dez 23, 2011 12:57 pm

Jhöw

Jhöw

Tópico de Apreciação da banda AC/DC
Postem Imagens, videos, etc...
(Evitem dar Quote)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Jhow em Sex Dez 23, 2011 1:26 pm, editado 1 vez(es)

2If you wanna Rock n' Roll Empty Re: If you wanna Rock n' Roll Sex Dez 23, 2011 12:59 pm

Vinicius

Vinicius

3If you wanna Rock n' Roll Empty Re: If you wanna Rock n' Roll Sex Dez 23, 2011 1:00 pm

Vinicius

Vinicius

4If you wanna Rock n' Roll Empty Re: If you wanna Rock n' Roll Sex Dez 23, 2011 1:03 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

NÃO SE ESQUEÇA DO DAVE EVANS!

5If you wanna Rock n' Roll Empty Re: If you wanna Rock n' Roll Sex Dez 23, 2011 1:03 pm

@

6If you wanna Rock n' Roll Empty Re: If you wanna Rock n' Roll Sex Dez 23, 2011 1:03 pm

Convidad

Convidado

Estrada para o inferno AC/DC Vivendo fácil, vivendo livre Um bilhete para a temporada, numa
viagem só de ida
Sem pedir nada, me deixe em paz Pegando tudo em meu caminho Não preciso de razão, não preciso de
rima
Não tem nada que eu prefira fazer Descendo, hora da festa Meus amigos vão estar lá também Estou na estrada para o inferno Na estrada para o inferno Estrada para o Inferno Estou na estrada para o inferno Sem sinais de "pare", sem limites de
velocidade
Ninguém vai me fazer reduzir a
velocidade
Como uma roda, vou rodar Ninguém vai me sacanear Ei Satã, paguei minhas dívidas Tocando em uma banda de rock Ei mamãe, olhe para mim Estou no meu caminho para a terra
prometida Estou na estrada para o inferno Estrada para o Inferno Na estrada para o inferno Estou na estrada para o inferno Não me pare Estou na estrada para o inferno Estou na estrada para o inferno Estou na estrada para o inferno Na estrada para o inferno Estrada do inferno Estou na estrada para o inferno Na estrada para o inferno Estou na estrada para o inferno E eu vou descer até o final Estou na estrada para o inferno

7If you wanna Rock n' Roll Empty Re: If you wanna Rock n' Roll Sex Dez 23, 2011 1:05 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

8If you wanna Rock n' Roll Empty Re: If you wanna Rock n' Roll Sex Dez 23, 2011 1:10 pm

Mexicano

Mexicano

9If you wanna Rock n' Roll Empty Re: If you wanna Rock n' Roll Sex Dez 23, 2011 1:13 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Brian Johnson sem boina:

10If you wanna Rock n' Roll Empty Re: If you wanna Rock n' Roll Sex Dez 23, 2011 1:24 pm

Lucas!

Lucas!

\/

11If you wanna Rock n' Roll Empty Re: If you wanna Rock n' Roll Sex Dez 23, 2011 1:24 pm

Jhöw

Jhöw

Bon Scott

Angus Young

12If you wanna Rock n' Roll Empty Re: If you wanna Rock n' Roll Sex Dez 23, 2011 1:32 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Cover da Who made Who pelo Motorocker (banda brasileira que faz tributo ao AC/DC e tem 2 álbuns de estúdio já lançados até agora - com composições de seus integrantes, vale a pena conferir).

13If you wanna Rock n' Roll Empty Re: If you wanna Rock n' Roll Qua Jan 04, 2012 7:44 pm

Jhöw

Jhöw

INFERNAL UP MODE [x]ON [ ]OFF

Achei esse video do Rock in Rio de 85...

14If you wanna Rock n' Roll Empty Re: If you wanna Rock n' Roll Qua Jan 04, 2012 7:48 pm

@

15If you wanna Rock n' Roll Empty Re: If you wanna Rock n' Roll Qua Jan 18, 2012 2:37 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

16If you wanna Rock n' Roll Empty Re: If you wanna Rock n' Roll Qua Jan 18, 2012 2:38 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

17If you wanna Rock n' Roll Empty Re: If you wanna Rock n' Roll Sex Jan 20, 2012 4:52 pm

Jhöw

Jhöw

O hino mais "Rock" de todos os tempos:

18If you wanna Rock n' Roll Empty Re: If you wanna Rock n' Roll Sex Jan 20, 2012 4:58 pm

Pow

Pow

19If you wanna Rock n' Roll Empty Re: If you wanna Rock n' Roll Sex Jan 20, 2012 6:03 pm

Ana

Ana

20If you wanna Rock n' Roll Empty Re: If you wanna Rock n' Roll Sex Jan 20, 2012 6:06 pm

Ana

Ana

Eu posso dizer pelo olhar em seu olho
Eu posso dizer do seu jeito, do seu ponto de vista
Voce sabe que eu tenho pensado em voce
E voce sabe o que eu quero fazer

Oh jean, oh jean
Oh jean, oh jean

Quando voce sorri pra mim, vejo estrelas no céu
Quando voce sorri pra mim, vejo o sol nascer
E eu sei que voce tem pensado em mim
E eu sei o que voce quer ser

Oh jean, oh jean
Oh jean, oh jean

Eu posso dizer pelas coisas que voce diz
Eu posso dizer pelo seu jeito
E eu sei o que voce quer fazer comigo
Oh, te darei corações e flores

Se voce me deixar, eu vou chorar
Quando eu penso em voce me dizendo adeus
Oh, o céu da voltas em um azul mais profundo
Que seja, seria como eu me sentiria se eu te perdesse

Jean, oh jean
Não vá e não me deixe
Pois eu amo, eu amo voce, eu amo voce, não me deixe
Isto me faria chorar, se voce me dissesse adeus
Não vá para longe, jean, não se ausente baby baby

21If you wanna Rock n' Roll Empty Re: If you wanna Rock n' Roll Sex Jan 20, 2012 6:13 pm

Pow

Pow

22If you wanna Rock n' Roll Empty Re: If you wanna Rock n' Roll Sex Jan 20, 2012 10:16 pm

Jhöw

Jhöw

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos