@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Snow white não é minha personagem de desenho favorita, mas gosto da imagem dela em um caixão de cristal, é alho lúgubre e romântico, na minha concepção, mas não foi por isso que escolhi, e sim foi devido á música que escolhi:
Esta da antiga banda favorita:
Além de muitas vezes a vocalista desta banda (e até mesmo ela usa este Nick em um fórum), ser chamada por "Snow white".
Com meu nick atual "@StreetPreachers", eu só queria um Nick que não mostrasse quem sou, uma conta mais "foda-se os outros". Como sou fã de Manic Street Preachers decidi usa-lo, a ideia de ser esse nick veio de uma frase que eu vivia repetindo a mim quando ouvia Manic Depression do Alien Sex Fiend, "The Manics are On the Street...".
- Ninguém vai ler, mas eu expliquei
haha eu li tudo.
A parte da Snow eu já sabia
Agora do StreetPreahcres já tinha ideia vaga. É essa frase vc usa ela em suas perguntas *-*
kk *-* só você mesmo para ler.
:lol: Uhum, Além de me diferenciar dos clones do Liroufut, a frase ainda fica como "marca" *-*
Nem sei quem é esse tal de Liroufut, so sei que ele clona muitos usuarios kkkk mas enfim. Voltando ao assunto vc.
Vc é bem criativa, seus nicks são muito interessantes, e vc também é muito interessante.