Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

curiosidade qual o significado do seu nick

+19
@StreetPreachers
Igor
Edison
Professor
Ivan Chevalier
Ana
White
' Markis
Renato Luiz
Jhöw
The.Pretender
Lucas!
Nowhere Man
Pombo Maldito Returns
Badass
Ma'H
Bianca
Tays
@
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ana

Ana

@StreetPreachers escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Snow white não é minha personagem de desenho favorita, mas gosto da imagem dela em um caixão de cristal, é alho lúgubre e romântico, na minha concepção, mas não foi por isso que escolhi, e sim foi devido á música que escolhi:

Esta da antiga banda favorita:

Além de muitas vezes a vocalista desta banda (e até mesmo ela usa este Nick em um fórum), ser chamada por "Snow white".

Com meu nick atual "@StreetPreachers", eu só queria um Nick que não mostrasse quem sou, uma conta mais "foda-se os outros". Como sou fã de Manic Street Preachers decidi usa-lo, a ideia de ser esse nick veio de uma frase que eu vivia repetindo a mim quando ouvia Manic Depression do Alien Sex Fiend, "The Manics are On the Street...".

- Ninguém vai ler, mas eu expliquei Very Happy

haha eu li tudo.

A parte da Snow eu já sabia

Agora do StreetPreahcres já tinha ideia vaga. É essa frase vc usa ela em suas perguntas *-*

kk *-* só você mesmo para ler.

:lol: Uhum, Além de me diferenciar dos clones do Liroufut, a frase ainda fica como "marca" *-*

Nem sei quem é esse tal de Liroufut, so sei que ele clona muitos usuarios kkkk mas enfim. Voltando ao assunto vc.

Vc é bem criativa, seus nicks são muito interessantes, e vc também é muito interessante.

Edison

Edison

.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Snow white não é minha personagem de desenho favorita, mas gosto da imagem dela em um caixão de cristal, é alho lúgubre e romântico, na minha concepção, mas não foi por isso que escolhi, e sim foi devido á música que escolhi:

Snow white Queen ]

Além de muitas vezes a vocalista desta banda (e até mesmo ela usa este Nick em um fórum), ser chamada por "Snow white".

Snow white Suicide ]

Com meu nick atual "@StreetPreachers", eu só queria um Nick que não mostrasse quem sou, uma conta mais "foda-se os outros". Como sou fã de Manic Street Preachers decidi usa-lo, a ideia de ser esse nick veio de uma frase que eu vivia repetindo a mim quando ouvia Manic Depression do Alien Sex Fiend, "The Manics are On the Street...".

haha eu li tudo.

Agora do StreetPreahcres já tinha ideia vaga. É essa frase vc usa ela em suas perguntas *-*

:lol: Uhum, Além de me diferenciar dos clones do Liroufut, a frase ainda fica como "marca" *-*

Nem sei quem é esse tal de Liroufut, so sei que ele clona muitos usuarios kkkk mas enfim. Voltando ao assunto vc.

Vc é bem criativa, seus nicks são muito interessantes, e vc também é muito interessante.

kk Não o conhece? É só olhar o top10, ele agora aparece como † Jimmy Page †. Clone perfeito de um usuário antigo da categoria.

*-* opa.. vlw aninha

Última edição por @StreetPreachers em Ter Fev 14, 2012 1:59 pm, editado 1 vez(es)

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:

haha eu li tudo.

kk Não o conhece? É só olhar o top10, ele agora aparece como † Jimmy Page †. Clone perfeito de um usuário antigo da categoria.

*-* opa.. vlw aninha

*-* Disponha

Sou distraída linda, kkkkkkk lol vou lá ver isso agora. Eu sou tão desastrada e distraída que tropeço no chão liso.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:

Snow white Queen - Evanescence

Snow white Suicide - Entwine

haha eu li tudo.

*-* opa.. vlw aninha

*-* Disponha

Sou distraída linda, kkkkkkk lol vou lá ver isso agora. Eu sou tão desastrada e distraída que tropeço no chão liso.

KKK Nossa ;D
eu já tropecei no vento e.e

Última edição por @StreetPreachers em Ter Fev 14, 2012 2:00 pm, editado 1 vez(es)

White

White

Usem o bom senso. Estou no celular esses epic quotes fodem tudo

http://www.rockandtudo.com

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Já parei com isso. Very Happy

Ana

Ana

KKK Nossa ;D

KKKKKKKKKKK vc empata comigo nessa

Ana

Ana

White escreveu:Usem o bom senso. Estou no celular esses epic quotes fodem tudo

Tá bom, Lover's Quote non ecsite, agr sou Lover's end.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:

KKK Nossa ;D

KKKKKKKKKKK vc empata comigo nessa

kk Uhum.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Very Happy

Ana

Ana

Very Happy

:bounce: ❤

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:
@StreetPreachers escreveu: Lovers end - The birthday massacre

Very Happy

:bounce: ❤

❤ *-*

Igor

Igor

É o meu nome!

Badass

Badass

É o meu nome!

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

meu nome + a banda misfits

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Varg Vikernes escreveu:É o meu nome!

Seu nome...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uhum...

Rocky

Rocky

O Significado do Meu Nick não é nada mais que um viciado em Rock com uma fusão de Rocky Balboa, fiz isto para ficar um nome banaca que eu gosto, mas tem gente que insiste em me chamar de Rock, Rock para Rocky tem diferença na hora de falar e escrever.

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Varg Vikernes escreveu:É o meu nome!

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Rocky escreveu:O Significado do Meu Nick não é nada mais que um viciado em Rock com uma fusão de Rocky Balboa, fiz isto para ficar um nome banaca que eu gosto, mas tem gente que insiste em me chamar de Rock, Rock para Rocky tem diferença na hora de falar e escrever.

Legal *-*

Igor

Igor

Mais meu nome é Igor Vaz!

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Acreditem ou não, meu sobrenome é Gilmour
Olá, Filho do David Gilmour.

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Acreditem ou não, meu sobrenome é Gilmour
Olá, Filho do David Gilmour.

inclusive eu fui preso esse dias por jogar uma lata de lixo no carro do príncipe Charles

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://egocerebral.blogspot.com

White

White

Octopus's Garden

http://www.rockandtudo.com

Vinicius

Vinicius

não posso falar o oque significa o meu nick...

Rocky

Rocky

Vïחícïύs Kpytoй escreveu:não posso falar o oque significa o meu nick...

Por que? Existe alguma lei ou você nem sabe?

Renato Luiz

Renato Luiz

porque você não sabe?

http://egocerebral.blogspot.com

Vinicius

Vinicius

Renato Gilmour −▲═ escreveu:

porque você não sabe?
kkkkkk eu sei,mais não vou falar,é secreto...

Professor

Professor

Bah vinicius, ai tem coisa...

Rocky

Rocky

Vïחícïύs Kpytoй escreveu:
Renato Gilmour −▲═ escreveu:

porque você não sabe?
kkkkkk eu sei,mais não vou falar,é secreto...

KKKKKKKKKKKK, Beleza's

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos