Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que ganharam de natal?

+11
Caio
A.L.
The.Pretender
Edison
@
Pombo Maldito Returns
Badass
White
Ivan Chevalier
.
Bianca
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que ganharam de natal? Empty O que ganharam de natal? Sáb Dez 24, 2011 12:56 am

Bianca

Eu ganhei uma pia de louça pra lavar......

2O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Sáb Dez 24, 2011 12:58 am

.

.

O Papai Noel vai chegar amanhã/hoje a noite espero que ele traga tudo que eu pedi na cartinha (é segredo)

3O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Sáb Dez 24, 2011 12:58 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

O natal é só amanhã anoite pra depois de amanhã de madrugada...

mas acho que não vou ganhar nada de tão legal...

4O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Sáb Dez 24, 2011 1:00 am

White

White

NADA

http://www.rockandtudo.com

5O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Sáb Dez 24, 2011 1:02 am

Bianca

The Tomate escreveu:O Papai Noel vai chegar amanhã/hoje a noite espero que ele traga tudo que eu pedi na cartinha (é segredo)

kkkk então é melhor vc ir dormir se não o papai noel não chega! kkk

6O que ganharam de natal? Empty Carta ao Papai Noel... Sáb Dez 24, 2011 1:04 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

7O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Sáb Dez 24, 2011 1:14 am

Bianca

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Amanhã eu vejo o vídeo pq a essa hora td mundo vai acordar aqui em casa ¬¬

8O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Sáb Dez 24, 2011 1:22 am

Badass

Badass

Quero que o papai noel se foda.
to nem ai pra essa porra de natal.

9O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Sáb Dez 24, 2011 1:24 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Abbath escreveu:Quero que o papai noel se foda.

Tem que ter um rebarbado...

10O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Sáb Dez 24, 2011 2:17 am

Convidad

Convidado

Nunca ganhei nada no natal.
Eu deveria?

11O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Sáb Dez 24, 2011 7:17 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

...

Última edição por Pombo Maldito Returns em Seg Abr 16, 2018 9:15 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : A minha mensagem tava sem sentido...)

12O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Sáb Dez 24, 2011 7:19 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

É 2!

13O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Sáb Dez 24, 2011 9:28 am

@

Admin. White escreveu:NADA

14O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Sáb Dez 24, 2011 10:01 am

Edison

Edison

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

15O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Dom Jul 08, 2012 12:50 pm

White

White

Nada Foda-se

16O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Dom Jul 08, 2012 1:51 pm

The.Pretender

The.Pretender

Relógio do Ben 10

17O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Dom Jul 08, 2012 1:51 pm

Convidado

Convidado

Hmm.... nada Mesa

18O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Dom Jul 08, 2012 1:52 pm

A.L.

A.L.

Ivan Chevalier escreveu:

alguem que teve barba denovo?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

19O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Dom Jul 08, 2012 2:46 pm

Badass

Badass

Andre Ŀ escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:

alguem que teve barba denovo?

eu sou rebarbado Glass

20O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Dom Jul 08, 2012 3:14 pm

Caio

Caio

Nao me lembro de ter ganho IronicNice

21O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Dom Jul 08, 2012 10:49 pm

Bianca

não ganhei nem presente de aniversario... imagina de natal

22O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Dom Jul 08, 2012 10:49 pm

Caio

Caio

Bianca escreveu:não ganhei nem presente de aniversario... imagina de natal
Trágico IronicNice

23O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Dom Jul 08, 2012 10:50 pm

Marcos_

Marcos_

Nada (:
Not Giving A Fuck

24O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Dom Jul 08, 2012 10:51 pm

Eliton

Eliton

uns chocolates só

25O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Seg Jul 09, 2012 11:34 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Oxigenio

26O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Seg Jul 09, 2012 2:55 pm

Caio

Caio

Lemmy the Ripper escreveu:uns chocolates só
Daora IronicNice

27O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Sáb Abr 14, 2018 2:05 pm

White

White

Depression

28O que ganharam de natal? Empty Re: O que ganharam de natal? Seg Abr 16, 2018 3:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

"feliz natal... agora me passa o sal"

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos