Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RATM é Rap com Guitarra?

+2
Pombo Maldito Returns
White
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1RATM é Rap com Guitarra? Empty RATM é Rap com Guitarra? Sáb Dez 24, 2011 9:46 am

White

White

Não que seja ruim. Mas pra mim não é Rock.

http://www.rockandtudo.com

2RATM é Rap com Guitarra? Empty Re: RATM é Rap com Guitarra? Sáb Dez 24, 2011 9:49 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Não conheço...

3RATM é Rap com Guitarra? Empty Re: RATM é Rap com Guitarra? Sáb Dez 24, 2011 9:51 am

@

desconheço essa

4RATM é Rap com Guitarra? Empty Re: RATM é Rap com Guitarra? Sáb Dez 24, 2011 9:52 am

Tays

Tays

Pombo Maldito escreveu:Não conheço...

5RATM é Rap com Guitarra? Empty Re: RATM é Rap com Guitarra? Sáb Dez 24, 2011 9:54 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Alguém já ouviu falar de limp bizkt?eu acho legalzinho...

6RATM é Rap com Guitarra? Empty Re: RATM é Rap com Guitarra? Sáb Dez 24, 2011 10:00 am

Edison

Edison

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7RATM é Rap com Guitarra? Empty Re: RATM é Rap com Guitarra? Sáb Dez 24, 2011 4:02 pm

White

White

Caralho, RATM é Rage Against The Machine.

http://www.rockandtudo.com

8RATM é Rap com Guitarra? Empty Re: RATM é Rap com Guitarra? Sáb Dez 24, 2011 4:03 pm

Vinicius

Vinicius

Admin. White escreveu:Caralho, RATM é Rage Against The Machine.

POIS É QUANTO INCULTOS KKKK

9RATM é Rap com Guitarra? Empty Re: RATM é Rap com Guitarra? Sáb Dez 24, 2011 4:06 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Admin. White escreveu:Caralho, RATM é Rage Against The Machine.
ah...agora sim....
Eu conheci o ratm no gta:sa, não curto não.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos