Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oque significa "core"?

+8
Lucas!
Vinicius
White
Pow
@
Ivan Chevalier
Ana
Pombo Maldito Returns
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oque significa "core"? Empty Oque significa "core"? Sáb Dez 24, 2011 1:05 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Emo core,por exemplo
que porra é essa?

2Oque significa "core"? Empty Re: Oque significa "core"? Sáb Dez 24, 2011 1:06 pm

Ana

Ana

Core é coração. Emo Core: é um gênero musical pertencente ao Rock tipicamente caracterizado pela musicalidade melódica e expressiva, e por vezes vezes letras confessionais.

Editei lol

Última edição por Ana Rockeira em Sáb Dez 24, 2011 1:11 pm, editado 1 vez(es)

3Oque significa "core"? Empty Re: Oque significa "core"? Sáb Dez 24, 2011 1:10 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

O Core significa "Pesado", mas num sentido de sujo, de certa forma até vulgar...

A palavra Core em inglês significa literalmente centro, mas se você for puxar pra um sentido musical a conotação cai mais pra esse sentido de vulgar, sujo...

4Oque significa "core"? Empty Re: Oque significa "core"? Sáb Dez 24, 2011 1:11 pm

@

Pombo Maldito escreveu:Emo core,por exemplo
que porra é essa?

pramim significa som ruim

5Oque significa "core"? Empty Re: Oque significa "core"? Sáb Dez 24, 2011 1:21 pm

Pow

Pow

core pode significar tmb essencia ou efeito logo a associação seria essencia emo (emocore) ou efeito pesado (hardcore) essencia metal (metalcore), tem muitas definições

6Oque significa "core"? Empty Re: Oque significa "core"? Sáb Dez 24, 2011 1:52 pm

White

White

Núcleo

http://www.rockandtudo.com

7Oque significa "core"? Empty Re: Oque significa "core"? Sáb Dez 24, 2011 2:48 pm

Vinicius

Vinicius

Admin. White escreveu:Núcleo

ADMIN FOI O ÚNICO QUE RESPONDEU CERTO,MAIS É CLARO QUE EXISTEM OUTROS SIGNIFICADOS...

8Oque significa "core"? Empty Re: Oque significa "core"? Sáb Dez 24, 2011 2:50 pm

Lucas!

Lucas!

Você quis dizer corre?!
Run talvez?!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/

9Oque significa "core"? Empty Re: Oque significa "core"? Sáb Dez 24, 2011 2:53 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vinicius Célio escreveu:

ADMIN FOI O ÚNICO QUE RESPONDEU CERTO,MAIS É CLARO QUE EXISTEM OUTROS SIGNIFICADOS...
não foi nesse sentido de core que eu perguntei...

10Oque significa "core"? Empty Re: Oque significa "core"? Sáb Dez 24, 2011 2:58 pm

Vinicius

Vinicius

Pombo Maldito escreveu:
Vinicius Célio escreveu:

não foi nesse sentido de core que eu perguntei...

ENTÃO É UM HEAVY METAL MAIS LEVE,TIPO HARDCORE É APENAS UMA COPIAÇÃO.

11Oque significa "core"? Empty Re: Oque significa "core"? Qui Fev 02, 2012 4:04 pm

Lucas - Dr.Manhattan ®!!

Lucas - Dr.Manhattan ®!!

Eu demorei pra aprender, não posso explicar de graça...

12Oque significa "core"? Empty Re: Oque significa "core"? Sex Fev 03, 2012 2:01 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

na musica o core vem do hardcore q nem o emocore = ao hardcore emocional, o metalcore por exemplo é a mistura do extreme metal(não sei dah onde) + o hardcore

13Oque significa "core"? Empty Re: Oque significa "core"? Sex Fev 03, 2012 2:35 pm

Badass

Badass

hardcore, é tipo uma coisa extrema...
tipo, "vou jogar no nivel HARDCORE"

14Oque significa "core"? Empty Re: Oque significa "core"? Sex Fev 03, 2012 3:59 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu não gosto de nenhum tipo de música que tenha core no nome, pelo menos dos que eu conheço...

Hard Core
Emo Core
Metal Core

15Oque significa "core"? Empty Re: Oque significa "core"? Sex Fev 03, 2012 8:02 pm

Igor

Igor

Ivan Imaginário escreveu:Eu não gosto de nenhum tipo de música que tenha core no nome, pelo menos dos que eu conheço...

Hard Core
Emo Core
Metal Core

Hardcore é legalzinho

16Oque significa "core"? Empty Re: Oque significa "core"? Sáb Fev 04, 2012 8:52 pm

White

White

Qualquer genero que tenha core, significa que a banda fracassou, no genero que ela realmente queria tocara.

Metalcore: eles queriam tocar Metal, mas ficou um Lixo, então eles chamaram de Metalcor@. E assim por diante.

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos