Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual dessas bandas deve virar poser primeiro?

4 participantes

.

Qual dessas bandas deve virar poser primeiro? Empty0%Qual dessas bandas deve virar poser primeiro? Empty 0% [ 0 ]
Qual dessas bandas deve virar poser primeiro? Empty0%Qual dessas bandas deve virar poser primeiro? Empty 0% [ 0 ]
Qual dessas bandas deve virar poser primeiro? Empty50%Qual dessas bandas deve virar poser primeiro? Empty 50% [ 1 ]
Qual dessas bandas deve virar poser primeiro? Empty50%Qual dessas bandas deve virar poser primeiro? Empty 50% [ 1 ]
Total de votos : 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Acho que são todas da alemanha...

Lucas!

Lucas!

Quero ver alguém virar poser dessa banda!

\/

@

naum gosto de nenhuma dessas dai...

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Up

White

White

Heloween já existe há muito tempo, e não prevejo nenhum evento que possa causar posers ao Helloween. O Rock In Rio causou posers ao Metallica, Slipknoob e RHCP, e um pouquinho pro Coldplay. Eu falei só sobre o Heloween pq dessas aí é a única que eu conheço.

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos