Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu falei mal de sexo virtual, mas agora eu retiro o que eu disse...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Essa foi a coisa mais hedionda que eu já vi na minha vida...

Se Liguem nessa pergunta...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ma'H

Ma'H

Kkkkkkkk a pessoa preferir sexo por sms ao sexo real é bizarro no mínimo Kkkkk

Ana

Ana

Eu sei como funciona sexo virtual. Realmente não tem graça se masturbar na cam pro outro ver e vise - versa!

Aaaa antes que pergunte

Eu nunca pratiquei e nem pretendo e bom corpo a corpo não acha?
Meu amigo viu um filme de um cara que faz isso com a mulher dele porq ele viaja pra longe, e fica muito tempo distante, ai ele me contou!

@

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri veio serio rachei com isso kkkk

Ma'H

Ma'H

Também nunca fiz virtual, e nem tenho vontade. Corpo a corpo é sem dúvida muito melhor.

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:Eu sei como funciona sexo virtual. Realmente não tem graça se masturbar na cam pro outro ver e vise - versa!

Aaaa antes que pergunte

Meu amigo viu um filme de um cara que faz isso com a mulher dele porq ele viaja pra longe, e fica muito tempo distante, ai ele me contou!

É sim, você já sabe como eu me posiciona com relação a isso, mas por SMS superou tudo que eu já vi de estranho nesse universo tão complexo...

Ana

Ana

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ana Rockeira escreveu:Eu sei como funciona sexo virtual. Realmente não tem graça se masturbar na cam pro outro ver e vise - versa!

Aaaa antes que pergunte

É sim, você já sabe como eu me posiciona com relação a isso, mas por SMS superou tudo que eu já vi de estranho nesse universo tão complexo...

Sei sim, Conheço uma amiga que faz sexo por telefone!
Uma fala coisas picantes pra outra e ai vai!

@

eu namorava por email quando minha namorada tava com o msn bixado mas isso é estranho demais veio...

supera o bizarro

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos