Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem é o mais polêmico do fórum??

+19
' Markis
The.Pretender
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
Ratz
Madruguis Extremis
Edisom
Igor
Renato Luiz
Murdoc
Eazy-E
Mexicano
@
Pombo Maldito Returns
White
Ma'H
Tays
Ana
Bianca
23 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Quem é o mais polêmico do fórum?? Seg Dez 26, 2011 9:50 pm

Bianca

:?: Não tinha nada melhor pra perguntar!

2Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Seg Dez 26, 2011 9:51 pm

Ana

Ana

Quem vc acha que seja?

Eu não tenho ideia!

3Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Seg Dez 26, 2011 9:52 pm

Tays

Tays

Ana Rockeira escreveu:Quem vc acha que seja?

Eu não tenho ideia!

4Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Seg Dez 26, 2011 9:53 pm

Convidad

Convidado

Catatau

5Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Seg Dez 26, 2011 9:55 pm

Ma'H

Ma'H

Cristiano, acho.

6Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Seg Dez 26, 2011 9:56 pm

Bianca

William Bruce escreveu:Catatau

Também acho.... ele tem 42 anos, é separado, já usou drogas...

7Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Seg Dez 26, 2011 9:57 pm

Convidad

Convidado

»»» Amy Gunner ««« escreveu:
William Bruce escreveu:Catatau

Também acho.... ele tem 42 anos, é separado, já usou drogas...

Sim, concordo.

8Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Seg Dez 26, 2011 9:58 pm

White

White

Até hj o Catatau

http://www.rockandtudo.com

9Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Seg Dez 26, 2011 10:03 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Catatau

eu quiria fazer alguma polêmica mas não consigo...

10Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Seg Dez 26, 2011 10:32 pm

@

nem faço ideia

11Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Qua Fev 08, 2012 12:30 pm

Mexicano

Mexicano

mamilos

12Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Qua Fev 08, 2012 12:31 pm

Eazy-E

Eazy-E

vou pela opinião dos outros ae o catatau Very Happy

13Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Qua Fev 08, 2012 12:34 pm

Murdoc

Murdoc

Acho que mamilos são pelêmicos!

14Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Qua Fev 08, 2012 12:36 pm

White

White

AC/DC é uma Bandinha.

15Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Qua Fev 08, 2012 12:36 pm

Mexicano

Mexicano

Pombo Maldito escreveu:Catatau

eu quiria fazer alguma polêmica mas não consigo...
é facil criar polemica

diga coisas que sao verdades que ninguem aceita

Kurt Cobai se mato por que a banda dele era uma merda

Gun's'Roses só ficou famosa por causa que o guitarrista usava uma cartola legal, pq a musica é uma merda

Led Zeppelin maior plagiador de todos os tempos

todo mundo aqui diz que nao gosta de slipknot mas tem no pc

e outras realizades da vida =]

16Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Qua Fev 08, 2012 12:40 pm

Murdoc

Murdoc

White escreveu:AC/DC é uma Bandinha.

o White é polemico fica me irritando falando que essa merda de Scorpions é melhor que Ac/Dc! mano vai durmi vai.

17Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Qua Fev 08, 2012 12:44 pm

Convidad

Convidado

Murdoc escreveu:

o White é polemico fica me irritando falando que essa merda de Scorpions é melhor que Ac/Dc! mano vai durmi vai.
e ele tem razão

18Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Qua Fev 08, 2012 12:46 pm

White

White

O Black Ice é Plágio do Stiff Upper Lip

19Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Qua Fev 08, 2012 12:46 pm

Murdoc

Murdoc

William Bruce escreveu:
Murdoc escreveu:

e ele tem razão

Scorpions = Lixo
Ac/Dc = Melhor banda da historia.

20Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Qua Fev 08, 2012 12:47 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Mexicano escreveu:mamilos

http://egocerebral.blogspot.com

21Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Qua Fev 08, 2012 12:47 pm

Mexicano

Mexicano

Murdoc escreveu:
William Bruce escreveu:
Murdoc escreveu:

e ele tem razão

Scorpions = Lixo
murdoc nao é querer falar nada..

mas ac/dc é meio frakinha :/

22Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Qua Fev 08, 2012 12:50 pm

White

White

Shoot To Thrill é a base para todas as outras músicas do AC/DC

23Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Qua Fev 08, 2012 12:57 pm

Igor

Igor

Murdoc escreveu:
White escreveu:AC/DC é foda!

Concordo!

Concordo também.

24Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Qua Fev 08, 2012 1:01 pm

Convidad

Convidado

AC/DC é bom mas não serve nem pra abrir um show do scorpions

25Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Qua Fev 08, 2012 1:02 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Murdoc escreveu:
Scorpions = Lixo

Discordo plenamente.

26Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Qua Fev 08, 2012 1:04 pm

Igor

Igor

William Bruce escreveu:AC/DC é bom mas não serve nem pra abrir um show do scorpions

Scorpions é bom, mais não serve pra abrir um show do nx0

27Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Qua Fev 08, 2012 1:06 pm

Murdoc

Murdoc

respondam com siceridade!

Qual banda tem mais fans Ac/Dc ou Scorpions?

Fecha o cu pra fala comigo!

Última edição por Murdoc em Qua Fev 08, 2012 2:29 pm, editado 1 vez(es)

28Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Qua Fev 08, 2012 1:06 pm

Mexicano

Mexicano

Amariliudonaldo escreveu:
William Bruce escreveu:AC/DC é bom mas não serve nem pra abrir um show do scorpions

Scorpions é bom, mais não serve pra abrir um show do nx0
se scorpion nao presta pra abrir nx0 entao realmente AC/DC ta com problemas

29Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Qua Fev 08, 2012 1:08 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Murdoc escreveu:respondam con siceridade!

Desde quando quantidade de fãs significa qualidade?

Última edição por Renato Gilmour −▲═ em Qua Fev 08, 2012 1:09 pm, editado 1 vez(es)

30Quem é o mais polêmico do fórum?? Empty Re: Quem é o mais polêmico do fórum?? Qua Fev 08, 2012 1:08 pm

Igor

Igor

Murdoc escreveu:respondam con siceridade!

AC/DC por que é foda!
Scorpions é uma merda

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos