.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
só trabalho com pobre, igual eu mesmo. e quando vai um mais riquinho lá e começa com viadaegem eu janeloPombo Maldito escreveu:Se teve sorte...
Se emprego deve ser estressante,mas não tem que ver um monte de filinho de papai metido a rico todo dia
Se bem que deve ter um monte de gente metida aí...
esse caras são uma bixas,se tem q mandar eles tomar nu cú!(zuera,lógico)Admin. White escreveu:só trabalho com pobre, igual eu mesmo. e quando vai um mais riquinho lá e começa com viadaegem eu janeloPombo Maldito escreveu:Se teve sorte...
Seu emprego deve ser estressante,mas não tem que ver um monte de filinho de papai metido a rico todo dia
Pombo Maldito escreveu:esse caras são uma bixas,se tem q mandar eles tomar nu cú!(zuera,lógico)Admin. White escreveu:só trabalho com pobre, igual eu mesmo. e quando vai um mais riquinho lá e começa com viadaegem eu janeloPombo Maldito escreveu:Se teve sorte...
Seu emprego deve ser estressante,mas não tem que ver um monte de filinho de papai metido a rico todo dia
vc não usa gola em v usa?
aonde agora?Nicolas escreveu:Trabalhava
Wallace escreveu:aonde agora?Nicolas escreveu:Trabalhava
É nois o/Ana escreveu:Eu queria ganhar dinheiro fácil.
Nicolas escreveu:Trash Man Ⴤ escreveu:Eu queria trabalhar, mas não consigo
pelo menos aqui em BH é só fazer 16 anos que tem 532858832 empregos disponíveis, o melhor caminho é o jovem aprendiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|