Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dedique uma música pro Ivan.Cavaleiro

+5
Professor
Tays
Badass
Ivan Chevalier
White
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dedique uma música pro Ivan.Cavaleiro Empty Dedique uma música pro Ivan.Cavaleiro Ter Dez 27, 2011 10:23 pm

White

White

O Cara é gente boa. Eu gosto de zuar ele, mas ele é legal, não é a toa que é moderador. Eu dedico essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rockandtudo.com

2Dedique uma música pro Ivan.Cavaleiro Empty Re: Dedique uma música pro Ivan.Cavaleiro Ter Dez 27, 2011 10:25 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Porra assim é covardia...

Vlw, White...

3Dedique uma música pro Ivan.Cavaleiro Empty Re: Dedique uma música pro Ivan.Cavaleiro Ter Dez 27, 2011 10:27 pm

Badass

Badass

4Dedique uma música pro Ivan.Cavaleiro Empty Re: Dedique uma música pro Ivan.Cavaleiro Ter Dez 27, 2011 10:28 pm

Tays

Tays

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu dedico essa música pra minha atual situação...

Professor

Professor

@

o pintor de roda pé cai se amarrar nessa...

Edison

Edison

Para meu amigo Ivan...
Talvez ñ goste da banda mas preste atenção na letra...
Blood brothers do Manowar...

Tbm...
Epitafio do Titãs...

Forte abraço maninho...

9Dedique uma música pro Ivan.Cavaleiro Empty Re: Dedique uma música pro Ivan.Cavaleiro Qui Dez 29, 2011 10:43 am

Ana

Ana

Ja que o ivan gostou da letra

Dedico - lhe

10Dedique uma música pro Ivan.Cavaleiro Empty Re: Dedique uma música pro Ivan.Cavaleiro Qui Dez 29, 2011 10:45 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos