Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

como parar de receber email do facebook?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1como parar de receber email do facebook? Empty como parar de receber email do facebook? Qua Dez 28, 2011 4:10 pm

@

eu fiz a merda do facebook mas num entro nakilo nem sei praq q eu tenho akela merda?!

tenho um colega q o fdp é viciado naekela porra ontem tive q sair e so hj entrei no msn tinha uns email la entrei pra ver veio tinha 55 mensagens de atualização desse viado, so coisa q ele fez na porra do facebook

tem como tirar essa merda? entrei nakilo e nem saber mecher eu sei to mais perdido q cego em tiroteio, alguem tem ideia ai de como fazer isso?

@

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bianca

Mas se vc colocou o email da Hotmail não tem problema pq a caixa de entrada é ilimitada agora... eu tenho mais de 1000 emails e não tem problema... Mas lá no face deve ter a opção pra não receber email. Veja lá nas configurações da sua conta...

@

»»» Amy Gunner ««« escreveu:Mas se vc colocou o email da Hotmail não tem problema pq a caixa de entrada é ilimitada agora... eu tenho mais de 1000 emails e não tem problema... Mas lá no face deve ter a opção pra não receber email. Veja lá nas configurações da sua conta...

valew ai amy ms num achei naum kk obrigado assim mesmo, vou torcer praq o pc dele de pal e ele pare de entrar no facebook

White

White

Cara é a coisa mais fácil do mundo. Se eu tivesse no PC EU FARIA UM TUTORIAL

http://www.rockandtudo.com

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Hahahahahahahaha se fuuuu

@

Admin. White escreveu:Cara é a coisa mais fácil do mundo. Se eu tivesse no PC EU FARIA UM TUTORIAL

num achei veio...

e o foda q o é so mensagem de atualização do cara

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito escreveu:Hahahahahahahaha se fuuuu

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos