666
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Cristiano escreveu:Aos vermes opositores a resposta é única:
¡Vosso cranio será esmagado!
hahahahahahahahahahahah o ventríquolo era foda.Admin. White escreveu:Sabias palavras. Eu era da IDE e fui eu quem criou o site.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tinha um chat lá, mas o ventríloquo começou a falar de Magia negra e eu desativei. Mas pra ativar de novo é dois palito.
Pombo Maldito escreveu:hahahahahahahahahahahah o ventríquolo era foda.Admin. White escreveu:Sabias palavras. Eu era da IDE e fui eu quem criou o site.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tinha um chat lá, mas o ventríloquo começou a falar de Magia negra e eu desativei. Mas pra ativar de novo é dois palito.
Oque mais ele fala lá??
Vinicius Célio escreveu:Pombo Maldito escreveu:hahahahahahahahahahahah o ventríquolo era foda.Admin. White escreveu:Sabias palavras. Eu era da IDE e fui eu quem criou o site.
Oque mais ele fala lá??
EU SEI ONDE VOCÊS PODEM REENCONTRAR O VENTRÍLOQUO,PORÉM NÃO IREI FALA É CLARO.
Igor - germalen escreveu:Vinicius Célio escreveu:Pombo Maldito escreveu:hahahahahahahahahahahah o ventríquolo era foda.Admin. White escreveu:Sabias palavras. Eu era da IDE e fui eu quem criou o site.
Oque mais ele fala lá??
sabe nada
Igor - germalen escreveu:Vinicius Célio escreveu:Pombo Maldito escreveu:hahahahahahahahahahahah o ventríquolo era foda.Admin. White escreveu:Sabias palavras. Eu era da IDE e fui eu quem criou o site.
Oque mais ele fala lá??
sabe nada
Vinicius Célio escreveu:Igor - germalen escreveu:Vinicius Célio escreveu:Pombo Maldito escreveu:hahahahahahahahahahahah o ventríquolo era foda.Admin. White escreveu:Sabias palavras. Eu era da IDE e fui eu quem criou o site.
Oque mais ele fala lá??
sabe nada
ELE ME DISSO QUE ERA O MODERADOR DE UM SITE,SABE O SITE COM CHAT QUE O WHITE CRIOU?ENTÃO NO PRIMEIRO DIA EU ENTREI E ELE FALOU QUE AJUDAVA A MODERAR O SITE,NÃO SEI SE É DE VERDADE,MAIS VALE A PENA CONFERIR...
Igor - germalen escreveu:Vinicius Célio escreveu:Igor - germalen escreveu:Vinicius Célio escreveu:Pombo Maldito escreveu:hahahahahahahahahahahah o ventríquolo era foda.Admin. White escreveu:Sabias palavras. Eu era da IDE e fui eu quem criou o site.
Oque mais ele fala lá??
sabe nada
ELE ME DISSO QUE ERA O MODERADOR DE UM SITE,SABE O SITE COM CHAT QUE O WHITE CRIOU?ENTÃO NO PRIMEIRO DIA EU ENTREI E ELE FALOU QUE AJUDAVA A MODERAR O SITE,NÃO SEI SE É DE VERDADE,MAIS VALE A PENA CONFERIR...
é metira
Vinicius Célio escreveu:Pombo Maldito escreveu:hahahahahahahahahahahah o ventríquolo era foda.Admin. White escreveu:Sabias palavras. Eu era da IDE e fui eu quem criou o site.
Oque mais ele fala lá??
vc naum gosta dele?Ana Rockeira escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pombo Maldito escreveu:vc naum gosta dele?Ana Rockeira escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu sempre fui da IDE...Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:vc naum gosta dele?Ana Rockeira escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nada contra, so esse treco ai de excluídos que não me interessa!
Pombo Maldito escreveu:eu sempre fui da IDE...Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:vc naum gosta dele?Ana Rockeira escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lembra da EAM?Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:eu sempre fui da IDE...Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:vc naum gosta dele?Ana Rockeira escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu não gostava disso não, eu nunca participei de nenhum membro dakele, sempre fiquei na minha la!
Pombo Maldito escreveu:lembra da EAM?Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:eu sempre fui da IDE...Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:vc naum gosta dele?Ana Rockeira escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu não gostava disso não, eu nunca participei de nenhum membro dakele, sempre fiquei na minha la!
esquadrão anti-maggot,o maior alvo era o leon...Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:lembra da EAM?Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:eu sempre fui da IDE...Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:vc naum gosta dele?Ana Rockeira escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não kkkkkk
O que era?
Pombo Maldito escreveu:esquadrão anti-maggot,o maior alvo era o leon...Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:lembra da EAM?Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:eu sempre fui da IDE...Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:vc naum gosta dele?Ana Rockeira escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não kkkkkk
O que era?
:twisted: :twisted:Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:esquadrão anti-maggot,o maior alvo era o leon...Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:lembra da EAM?Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:eu sempre fui da IDE...Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:vc naum gosta dele?Ana Rockeira escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não kkkkkk
O que era?
kkk ata sei
Tadinho da pobre criança kkkkkkkk
cade o mr.todd?Admin. White escreveu:EAM!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]