Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

white preciso de ajuda urgente minha conta no yahoo esta por um fio estao me denunciando

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

slash aquino guitar rock

slash aquino guitar rock

estao me denunciando por coisas bestas eu nem fiz nada
estou achando que é o †††Sid conspiracy Osbourne†††
ele é um traido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vcs podem me dizer o que é isto

SE MINHA CONTA FOR EXCLUIDA VOU FAZER IGUAL AO LUIS ... CARAS VOU FERRAR COM TODO MUNDO NAO VOU CANÇAR MAS VOU ACABAR COM AS CONTAS DESSES TRAIDORES
vcs podem me dizer o que é isto

White

White

ele salvou o link dos detalhes adicionais da pergunta dele, e qdo vc clica é como se vc tivesse feito a pergunta. nada de mais. tanto que depois que vc insere os detalhes adicionais, dá um erro.

http://www.rockandtudo.com

slash aquino guitar rock

slash aquino guitar rock

Admin. White escreveu:ele salvou o link dos detalhes adicionais da pergunta dele, e qdo vc clica é como se vc tivesse feito a pergunta. nada de mais. tanto que depois que vc insere os detalhes adicionais, dá um erro.
vlw cara só vc mesmo pra me ajudar

vlw cara

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos