[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
o que vc quis dizer com isso?Ted Lundström escreveu:Esse fake tá foda
vc não é fake?Mestre Splinter escreveu:o que vc quis dizer com isso?Ted Lundström escreveu:Esse fake tá foda
nãoTed Lundström escreveu:vc não é fake?Mestre Splinter escreveu:o que vc quis dizer com isso?Ted Lundström escreveu:Esse fake tá foda
sou um rato caro aprendizVïחícïύs Kpytoй escreveu:sempre odeiei esse macaco,tartarugas ninjas é uma merda...
não sou seu aprendiz,sou o rei do quote.Mestre Splinter escreveu:sou um rato caro aprendizVïחícïύs Kpytoй escreveu:sempre odeiei esse macaco,tartarugas ninjas é uma merda...
irritado pq tomou um chifreVïחícïύs Kpytoй escreveu:não sou seu aprendiz,sou o rei do quote.Mestre Splinter escreveu:sou um rato caro aprendizVïחícïύs Kpytoй escreveu:sempre odeiei esse macaco,tartarugas ninjas é uma merda...
putz que noob agora todos sabemos que vc é um fake...deve ser o markinhos ou o amariliu pra falar assim kkkMestre Splinter escreveu:
irritado pq tomou um chifre
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:putz que noob agora todos sabemos que vc é um fake...deve ser o markinhos ou o amariliu pra falar assim kkkMestre Splinter escreveu:
kkkkkk então deve ser...o markinhos ou a ana....ou não?'-'Amariliudonaldo escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:putz que noob agora todos sabemos que vc é um fake...deve ser o markinhos ou o amariliu pra falar assim kkkMestre Splinter escreveu:
Cara, eu acabei de voltar do mercado..
Mano já falei que parei de te zuar, o White deve saber quem é.. pergunta pra ele!
eu não ligo de ser zuadoAmariliudonaldo escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:putz que noob agora todos sabemos que vc é um fake...deve ser o markinhos ou o amariliu pra falar assim kkkMestre Splinter escreveu:
Cara, eu acabei de voltar do mercado..
Mano já falei que parei de te zuar, o White deve saber quem é.. pergunta pra ele!
Ted Lundström escreveu:quero dar a bundinha!
White escreveu:Amariliudonaldo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM CARA, ESPERO QUE GOSTE