Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mensagens : 11402 Data de inscrição : 14/12/2011 Idade : 29 Localização : Em Marte
Único
Não consigo me lembrar de nada Não consigo dizer se isto é sonho ou realidade Dentro de mim sinto vontade de gritar Este terrível silêncio me impede
Agora que a guerra acabou comigo Eu acordo e não posso ver Que não resta muito de mim Nada é real a não ser a dor agora
Prendo a respiração enquanto desejo morrer Oh, Deus, por favor acorde-me
De volta ao útero é muito real Para dentro injeta-se a vida que tenho de sentir Mas não posso olhar para frente e imaginar Ver a vida que terei
Alimentado por tubos enfiados em mim Como num romance de guerra Ligado a máquinas que me fazem existir Tirem-me desta vida
Prendo a respiração enquanto desejo morrer Oh, por favor, Deus acorde-me
Agora o mundo desapareceu, eu sou o único Oh, Deus, ajude-me Prenda minha respiração enquanto desejo morrer Oh por favor Deus ajude-me
Trevas aprisionando-me Tudo o que vejo: horror absoluto Não consigo viver, não consigo morrer Preso dentro de mim mesmo O meu corpo é a minha cela
Campo minado arrancou-me a visão Arrancou-me a fala, arrancou-me a audição Arrancou-me os braços, arrancou-me as pernas Arrancou-me a alma, deixou-me com a vida no inferno
Mensagens : 31726 Data de inscrição : 12/12/2011 Localização : Belíndia
Ana Rockeira escreveu:
Único
Não consigo me lembrar de nada Não consigo dizer se isto é sonho ou realidade Dentro de mim sinto vontade de gritar Este terrível silêncio me impede
Agora que a guerra acabou comigo Eu acordo e não posso ver Que não resta muito de mim Nada é real a não ser a dor agora
Prendo a respiração enquanto desejo morrer Oh, Deus, por favor acorde-me
De volta ao útero é muito real Para dentro injeta-se a vida que tenho de sentir Mas não posso olhar para frente e imaginar Ver a vida que terei
Alimentado por tubos enfiados em mim Como num romance de guerra Ligado a máquinas que me fazem existir Tirem-me desta vida
Prendo a respiração enquanto desejo morrer Oh, por favor, Deus acorde-me
Agora o mundo desapareceu, eu sou o único Oh, Deus, ajude-me Prenda minha respiração enquanto desejo morrer Oh por favor Deus ajude-me
Trevas aprisionando-me Tudo o que vejo: horror absoluto Não consigo viver, não consigo morrer Preso dentro de mim mesmo O meu corpo é a minha cela
Campo minado arrancou-me a visão Arrancou-me a fala, arrancou-me a audição Arrancou-me os braços, arrancou-me as pernas Arrancou-me a alma, deixou-me com a vida no inferno
Mensagens : 11402 Data de inscrição : 14/12/2011 Idade : 29 Localização : Em Marte
Agonia
Enterrado vivo Dia a dia o sofrimento As forças negras Na garganta do seu próprio inferno é Mensagem da Morte Paralisa o seu sentido O prazer no sofrimento Clama por sangue
Medo De lado a lado Dor Passagem na mente pura Mal Nasceu no cérebro humano Um sonho? Nenhuma maneira
Luzes vermelhas Como corações em dor Sol negro Queimando em seus olhos Vida maníaco Não pode ver os grandes problemas Horror e terror A determinação do mundo
Medo De lado a lado Dor Cruzando em mentes pur Mal Nasceu no cérebro humano Um sonho? Nenhuma maneira
Homens de palha Mentes Palha Cruzou forma Amarrado, sem saída Nenhuma expressão Sem liberdade Sentimentos bloqueados na indústria da morte
Medo De lado a lado Dor Cruzando em mentes pur Mal Nasceu no cérebro humano Um sonho? Nenhuma maneira
Mensagens : 8268 Data de inscrição : 15/12/2011 Idade : 33 Localização : Em uma galáxia muito, muito distante!
Fazendo a minha parte!
I, I can hear you laughing You're a million miles away or you're here I, I will never leave you I'm a million miles away or I'm near I, I', the thoughts you're thinking But you're a lifetime away from your home or you're here I, I can see you crying You're a million miles away or you're here Look at me like I look at you Think of me like I think of you Speak to me like I speak to you Dream of me like I dream of you I, I can hear you thinking You're a million thoughts away I, I'm the dreams you're dreaming I'm a million dreams away or I'm here We can go down slowly like the rain I could leave and be with you again, Oh I could be your lover, let's pretend
Sinto muito, não achei a tradução, mas a letra fala sobre um "Serial Killer"!
AGRO VOU BOTAR MELODIC DEATH METAL FODASTICO!
Meu Apocalipse
Implosão súbita de emoções silenciadas Enterrado muito tempo em baixo de um coração cicatrizado Delírios de esperança sumindo Morrendo como folhas em um chão congelado
Meu Apocalipse está próximo Eu posso sentir o fim...se aproximando
Existência negligente repulsa e arrependida Uma mórbida viagem infinita Sussurro distorcendo todos os sentidos Delírios de esperança sumindo
Meu Apocalipse está próximo Eu posso sentir o fim...se aproximando
Solo - Michael Amott
O gosto amargo de um sonho morrendo Brilha a luz em suas sombras e ilusões
NÃO POSSO DEIXAR A SIMONE SIMONS DE FORA! BOARA LÁ METAL SINFÔNICO
Libertada
Caindo, todas as cores desaparecendo Definhando, minha hora esta chegando Anulando, minha inspiração Ganhando consciência Me liberte!
Em dias passados, eu posso me lembrar que Meus pensamentos eram claros e sábios Não havia escuridão manchando as paredes de minhas memórias. Agora há uma névoa me jogando para os lados E me deixando sem nada a ganhar. Me puxando para trás, me fechando em divergência
Onde eu deveria estar? Sinto que estou perdida em um sonho Anseio pelo dia em que eu possa ser eu mesma
Quando estiver livre Quando o meu sol se pôr Libertarei minha alma para sempre Não terei arrependimentos De ser livre Existirei novamente Sem mais esforços perdidos Nada para se preocupar Quando eu for livre
As cores diminuem, tudo que me define Está se perdendo, distante Não a nada para me manter no tempo, no aqui e agora
Onde eu deveria estar? Sinto que estou perdida em um sonho Anseio pelo dia em que eu possa ser eu mesma
Quando eu for livre Quando o meu sol se pôr Libertarei minha alma para sempre Não terei arrependimentos De ser livre Existirei novamente Sem mais esforços perdidos Nada para se preocupar Quando eu for livre
[Coral]: Me cure, me liberte, me veja Sem mais preocupações, sem mais perdas Me salve, me aproxime, me ajude, me escute Sem mais coração partido, sem miséria Me cure, me liberte, me veja Sem mais preocupações, sem mais perdas Me salve, me aproxime, me ajude, me escute Sem mais coração partido, sem miséria (Nós desesperamos) Me cure, me liberte, me veja Sem mais preocupações, sem mais perdas (Sem conserto)
[Simone]: O tempo é só um conceito E sempre a primeira coisa a sumir Agonia e fraqueza Não são nada que possamos evitar Os anos são cruéis, eles nos quebram Trazendo decadência e desespero Ciência e percepção Algo que nunca podemos consertar
Minha liberdade é tudo que eu realmente quero e preciso Me dê o poder de escapar Não posso mais aguentar Chegou minha hora de acabar com isso tudo
Não há quem culpar, o destino é aleatório Não é algo que vamos conseguir explicar E assim permanece
Livre
Quando serei libertada? Não é o jeito, que deveria ser Aguardando novamente para ser eu mesma Quando serei livre
[Coral]: Liberte minha consciência
Quando o meu sol se pôr Libertarei minha alma para sempre Não terei arrependimentos De ser livre Existirei novamente Sem mais esforços perdidos Nada para se preocupar Quando eu for livre
Mensagens : 8268 Data de inscrição : 15/12/2011 Idade : 33 Localização : Em uma galáxia muito, muito distante!
Citizens of the world, rejoice!! As of today, a new chapter of mankind's history has begun. We have solved nature's last mystery it's ultimate secret and have finally found the key to eternal life. Not only are you now all equal you are also a priveleged new generation chosen to live forever!!! Welcome to immortality!!! Behold our world At last we're all equal Life and death have now lost their meaning Time's alive inside of our bodies 'Coz nature's secrets are unveiled so we cry out Now we've found just what we're all about. So long ago we searched for an answer Life and death are now just a status Look around you'll see a celestial glow There's a high reward to our days of strife Now we've found eternal golden life Deep in your soul you'll feel doubts setting in a cry that fills your veins with fear is burning inside a craving so strong, oh so strong for the real breath of life I feel my heart beat the icy hand of wind brushing my skin in the night I'm imprisoned inside a future predestined so far takes control of my life. Voyager of the future race you drew the shorter straw. Chaos reigns all emotions all around panic sweeps the mind and silence rebounds bouncing back from a far. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh The nights are cold and long when you're lonely. Wake up your mind right now or your wasted. Times goes by so fast at a steady pace. So desillusioned for the price we pay is high don't look down or you might fall. So be deaf to nature's call don't think twice and let your mind fly by. \/
você já esteve no deserto? você já andou com o morto? existem umas cem mil crianças sendo mortas por seus pães e as figuras não mentem elas falam de doença humana mas nós fazemos o que queremos e pensamos o que nos agrada
você já viveu a experiência? você já testemunhou a praga? pessoas fazendo bebês às vezes só pra escapar nessa terra de competição a compaixão se foi mesmo assim nós ignoramos os necessitados e nós continuamos prosseguindo continuamos prosseguindo
isso é so uma canção punk rock escrita para as pessoas que podem ver que algo está errado
como formigas numa colônia nós fazemos nossa parte mas há muitas outras porras de insetos aí fora e isso é so uma canção punk rock
você já visitou o lamaçal? você já nadou na merda? a festa de convenção e o político real as faces sempre diferentes, a retórica a mesma mas nós engolimos tudo isso, e nós vemos que nada muda nada mudou
isso é só uma canção punk rock escrita para as pessoas que podem ver que algo está errado
como trabalhadores numa fábrica nós fazemos nossa parte mas há muitas outras porras de robôs aí fora e isso é so uma canção punk rock
dez milhões de dólares numa campanha perdida vinte milhões esfomiados e contorcendo-se de dor pessoas grandes e fortes não querem dar pequenos em visão e perspectiva uma em cada cinco crianças abaixo da linha de pobreza uma população ficando sem tempo ficando sem tempo
isso é so uma canção punk rock escrita para as pessoas que podem ver que algo está errado
como formigas numa colônia nós fazemos nossa parte mas há muitas outras porras de insetos aí fora e isso é so uma canção punk rock
figuras não mentem elas falam de doença humana mas nós fazemos o que queremos e pensamos o que nos agrada uma em cada cinco crianças abaixo da linha de pobreza uma população ficando sem tempo
isso é so uma canção punk rock isso é so uma canção punk rock isso é so uma canção punk rock
Anjo da Morte
Auschwitz, o significado da dor O jeito que eu quero que você morra Morte lenta, decadência imensa Banhos que eliminam a sua vida Forçado Como gado você corre Desprovido do Valor da sua vida Ratos humanos, para o anjo da morte Mais quatro mil para morrer Anjo da morte Monarca do reino dos mortos Sádico, cirurgião da morte Sádico do mais nobre sangue
Destruindo, sem piedade Para beneficiar a raça ariana
Cirurgia, sem anestesia Sinta a faca te cortar intensamente Inferior, sem uso algum para a humanidade Chicoteado, gritando para morrer Anjo da morte Monarca do reino dos mortos Carniceiro infame Anjo da morte
Bombeado com fluido, dentro do seu cérebro A pressão no seu crânio começa saindo Pelos seus olhos Carne queimada se solta Teste de calor queima sua pele Sua mente começa a ferver Frio rígido quebra seus membros Quanto tempo você pode durar nesse funeral de água congelada? Costurado junto, juntando cabeças Apenas uma questão de tempo Até vocês se rasgarem (matarem)
Milhares jogados nas covas lotadas Maneiras repugnantes de alcançar O holocausto
Mares de sangue enterram a vida Sinta o cheiro da sua morte enquanto ela queima Dentro de você Queimado*, olhos que sangram Rezando pelo final Do seu pesadelo acordado Asas de dor tentam te alcançar A rosto da morte dele encarando Seu sangue está ficando gelado Injetando células, olhos agonizantes Alimentando-se nos gritos Dos mutantes que ele está criando
Patéticas vítimas inofensivas Deixadas para morrer Anjo da morte podre Voando livre
Ano do Rato
Há um jeito, apenas ande na linha Mantenha sua direção E leia os sinais Só jogue ou suma Faça suas confissões e marque uma viagem
Agora que seu sorriso brilhante está desgastado Agora que a sua famosa capa azul está rasgada Teça-me uma mentira e atravessaremos a bruma Assim como Louise, vamos nos perder nas sombras
Mude seu nome e mude sua face Para sua proteção e o novo dia. Acredite em mim, você pode ser livre Fuja da agressão e marque aquela viagem.
Agora você é um rato e não consegue dormir Sob o feitiço do olho seguinte Este é o jogo e não há saída Eu vi o fim e ele parece um nove Você sente o arrepio que penetrou sua espinha Desta vez, a última rendição O machado não será enterrado, nunca, sem lamento É muito tarde para se preocupar.
Paraíso É Uma Mentira
Oh não, aqui está ele novamente Eu preciso saber quando irei cair em decadência Algo errado com todos planos de minha vida Eu realmente não percebi que você estava por aqui
Tristemente desejada, destino de uma mentira...
Me liberte, seu paraíso é uma mentira Me liberte com seu amor, me liberte yeah Me liberte, seu paraíso é uma mentira Me liberte com seu amor, me liberte yeah
Oh não, aqui está ele novamente Eu preciso saber porque escolhi te trair Algo errado com todos planos de minha vida Eu realmente não percebi que você não estava por aqui
Tristemente desejada, destino de uma mentira...
Me liberte, seu paraíso é uma mentira Me liberte com seu amor, me liberte yeah Me liberte, seu paraíso é uma mentira Me liberte com seu amor, me liberte yeah
Tristemente desejada...
Me liberte, seu paraíso é uma mentira Me liberte com seu amor, me liberte yeah Me liberte, seu paraíso é uma mentira Me liberte com seu amor, me liberte yeah Me liberte, seu paraíso é uma mentira Me liberte com seu amor, me liberte yeah
Você pega um homem mortal E o coloca no comando Veja-o se tornar um deus Veja a cabeça das pessoas rolar Rolar
REFRÃO Assim como o Flautista de Hamelin Conduzia os ratos pelas ruas Nós dançamos como marionetes Balançando para a sinfonia Da destruição
Agindo feito um robô Seu cérebro de metal se corrói Você tenta tomar o pulso dele Antes que a cabeça exploda Exploda
REFRÃO Assim como o Flautista de Hamelin Conduzia os ratos pelas ruas Nós dançamos como marionetes Balançando para a sinfonia
Assim como o Flautista de Hamelin Conduzia os ratos pelas ruas Nós dançamos como marionetes Balançando para a sinfonia Balançando para a sinfonia Da destruição
Solo - Marty
A terra começa a ribombar As potências mundiais sucumbem Agradecendo aos céus Um homem pacífico se mostra imponente Imponente
REFRÃO Assim como o Flautista de Hamelin Conduzia os ratos pelas ruas Nós dançamos como marionetes Balançando para a sinfonia Balançando para a sinfonia Da destruição
ASSEMBLÉIA DA GUERRA: Propaganda, assembleia da morte Um funeral a ocorrer Cadáveres apodrecem na noite Em uma miséria rodeada de sangue Terra chamuscada pela política A razão da queimadura O pêndulo apara a lâmina Bombardeio aéreo sanguinário
A infiltração força os reservistas Cercando as linhas de frente Arte suprema da estratégia Comandando as mentes Bombardeando até a submissão Mandando todos á sepultura Indicação do triunfo O número de mortos
Brinque com a guerra, suporte da guerra O esporte é a guerra, guerra total Quando a vitória é um massacre O balanço final não é uma prática São quantas pessoas eu posso matar
Brinque com a guerra, suporte da guerra O esporte é a guerra, guerra total Quando a vitória é uma sobrevivência O balanço final não é uma prática São quantas pessoas eu posso matar
Sejam mortos, amigos aí de cima Quando chegar a escuridão Descendo em minha visão Seus muros caídos Pontas de lanças rompem as linhas de frente Atacando em todas as direções Soldados de atrito Avançam seu território
Era de regime profético Os velhos estão no seu tempo Veias que fluem e atravessam No fundo do Reno* O centro da trama Todas as batalhas conquistadas Quais são nossos crimes de guerra (uma era para todo sempre...guerra)
GUERRA
Propaganda, assembleia da guerra Um funeral a ocorrer Ossos brilham na noite Em uma miséria rodeada de sangue Campanha de eliminação Psicologia distorcida Quando a vitória é sobreviver E a morte é a derrota
Brinque com a guerra, suporte da guerra O esporte é a guerra, guerra total Quando esse final é um massacre O balanço final não é uma prática São quantas pessoas eu posso matar
Kerry King escreveu: ASSEMBLÉIA DA GUERRA: Propaganda, assembleia da morte Um funeral a ocorrer Cadáveres apodrecem na noite Em uma miséria rodeada de sangue Terra chamuscada pela política A razão da queimadura O pêndulo apara a lâmina Bombardeio aéreo sanguinário
A infiltração força os reservistas Cercando as linhas de frente Arte suprema da estratégia Comandando as mentes Bombardeando até a submissão Mandando todos á sepultura Indicação do triunfo O número de mortos
Brinque com a guerra, suporte da guerra O esporte é a guerra, guerra total Quando a vitória é um massacre O balanço final não é uma prática São quantas pessoas eu posso matar
Brinque com a guerra, suporte da guerra O esporte é a guerra, guerra total Quando a vitória é uma sobrevivência O balanço final não é uma prática São quantas pessoas eu posso matar
Sejam mortos, amigos aí de cima Quando chegar a escuridão Descendo em minha visão Seus muros caídos Pontas de lanças rompem as linhas de frente Atacando em todas as direções Soldados de atrito Avançam seu território
Era de regime profético Os velhos estão no seu tempo Veias que fluem e atravessam No fundo do Reno* O centro da trama Todas as batalhas conquistadas Quais são nossos crimes de guerra (uma era para todo sempre...guerra)
GUERRA
Propaganda, assembleia da guerra Um funeral a ocorrer Ossos brilham na noite Em uma miséria rodeada de sangue Campanha de eliminação Psicologia distorcida Quando a vitória é sobreviver E a morte é a derrota
Brinque com a guerra, suporte da guerra O esporte é a guerra, guerra total Quando esse final é um massacre O balanço final não é uma prática São quantas pessoas eu posso matar
Mensagens : 4131 Data de inscrição : 17/12/2011 Idade : 27 Localização : Paraíso
Ela tem um sorriso que me parece Trazer a tona recordações da infancia Onde tudo era Fresco como o límpido céu azul
Às vezes quando olho seu rosto Ela me leva para aquele lugar especial E se eu fixasse meu olhar por muito tempo Provavelmente perderia o controle e começaria a chorar
Para onde vamos Para onde vamos agora Para onde vamos Para onde vamos Para onde vamos agora Para onde vamos agora Para onde vamos Para onde vamos agora Para onde vamos agora Para onde vamos Para onde vamos agora Para onde vamos Para onde vamos agora Para onde vamos Para onde vamos agora
Mensagens : 4273 Data de inscrição : 15/12/2011 Localização : Parana...
Courage Manowar...
Legendado em Portugues...
Coragem Alguns querem pensar que a esperança está perdida Me vêem aqui sozinho Eu não posso fazer o que os outros querem Assim não terei lugar
Então por enquanto acene um adeus E deixe suas mãos erguidas Ouça esta canção de coragem durando por toda a noite Então por enquanto acene um adeus E deixe suas mãos erguidas Ouça esta canção de coragemdurando por toda a noite
E o vento irá carregar meu grito Para todos que esperam voar Ouçam esta canção de coragem Cavalguem noite adentro
Batalhas são travadas Por aqueles com coragem para acreditar Elas são vencidas por aqueles que acham um coração Acham um coração para compartilhar Este coração que enche a alma Irá apontar o caminho da vitória Se houver uma luta, então eu estarei lá,eu estarei lá
Então por enquanto acene um adeus E deixe suas mãos erguidas Ouça esta canção de coragem durante a noite E o vento irá carregar meu gritoPara todos que esperam voar Erga suas asas bem alto, meu amigoSem medo do fim
Então por enquanto acene um adeus E deixe suas mãos erguidasOuça esta canção de coragem durante a noite Cavalguem noite adentro
Iron maidem...
Blood brother...
Irmãos de Sangue Se você está passeando peloJardim da vida O que você pensa queIrá ver? Somente um espelho refletindo os Movimentos de sua vida E no rio reflexos meus
Por um segundo vejo de relance Meu paiE num movimento ele acena pra mim Nesse momento as memórias são tudo que PermanecemE todas as feridas se abrem novamente
Nós somos irmãos de sangue Nós somos irmãos de sangueNós somos irmãos de sangue Nós somos irmãos de sangue
E conforme você olha ao redor o Mundo em horror O que você vê? Você acha que nós Aprendemos? Não, se você estiver olhando a Guerra tumultuosaLá fora, nas ruas, onde bebês São queimados
Nós somos irmãos de sangue Nós somos irmãos de sangue Nós somos irmãos de sangue Nós somos irmãos de sangue
Há horas que eu receio Pelo mundo Há horas que eu me envergonho por todos nós Quando se está pairando sobre todas asemoções que se sente Refletindo o bem e o mal
Algum dia nós saberemos qual a resposta Para o que a vida realmente é? Você pode me dizer o que a vida realmente é? Talvez todas coisas que você sabe Que são preciosas para você Possam ser varridas pelas Mãos do destino
Nós somos irmãos de sangue Nós somos irmãos de sangue Nós somos irmãos de sangue Nós somos irmãos de sangue
Quando você pensa que nós já usamos todas as Nossas chancesE a chance de fazer Tudo direitoContinua fazendo os mesmos Velhos erros Faz o equilíbrio tão fácil Quando vivemos nossas vidas no Limite Faça uma oração ao livro dos mortos
Se você está passeando pelo Jardim da vida...
Última edição por Catatau em Sex Dez 30, 2011 11:36 am, editado 1 vez(es)
Saúdem e Matem Irmãos eu estou chamando Do vale dos reis Sem nada a temer
Uma marcha negra espera adiante, Juntos iremos cavalgar Como um trovão vindo do céu
Que sua espada fique molhada Como uma jovem garota em sua primeira vez Ergam ao alto os seus martelos
Sangue e morte estão esperando Como um corvo no céu Eu nasci para morrer Ouçam-me enquanto eu vivo Enquanto eu olho dentro dos seus olhos Ninguém deve ouvir uma mentira
Agora, poder e domínio São tomados pelo desejo Pelo direito divino, saúdem e matem
Saúdem, saúdem, saúdem e matem Saúdem e matem
Meu pai era um lobo Eu sou um parente dos mortos Jurado a me erguer novamente Eu trarei salvação, Punição e dor O martelo do ódio é a nossa fé
Poder e domínio Serão tomados pelo desejo Pelo direito divino, saúdem e matem
Rasgue a carne deles, Queime seus corações Apunhale-os nos olhos Estupre suas mulheres Enquanto elas choram Mate seus servos, Queime suas casas Até não restar Nenhum sangue para derramar Saúdem e matem
Kerry King escreveu: Saúdem e Matem Irmãos eu estou chamando Do vale dos reis Sem nada a temer
Uma marcha negra espera adiante, Juntos iremos cavalgar Como um trovão vindo do céu
Que sua espada fique molhada Como uma jovem garota em sua primeira vez Ergam ao alto os seus martelos
Sangue e morte estão esperando Como um corvo no céu Eu nasci para morrer Ouçam-me enquanto eu vivo Enquanto eu olho dentro dos seus olhos Ninguém deve ouvir uma mentira
Agora, poder e domínio São tomados pelo desejo Pelo direito divino, saúdem e matem
Meu pai era um lobo Eu sou um parente dos mortos Jurado a me erguer novamente Eu trarei salvação, Punição e dor O martelo do ódio é a nossa fé
Rasgue a carne deles, Queime seus corações Apunhale-os nos olhos Estupre suas mulheres Enquanto elas choram Mate seus servos, Queime suas casas Até não restar Nenhum sangue para derramar Saúdem e matem
Mensagens : 803 Data de inscrição : 15/12/2011 Idade : 27 Localização : Quahog
Mestre! Aprendiz! Nascido do Coração, apenas uma sétima procura Guerreiro! Discípulo, ! Em mim o Mestre dos Desejos! [2x]
Elbereth, Lorien
Uma criança com olhos sonhadores contemplando a noite Em uma jornada para a mente do contador de histórias Sussurrando um desejo, falando com as estrelas as palavras estão caladas dentro dele Uma saudade distante de um coração solitário " Eu estarei com você em breve, meu Shalafi " Portos Cinzentos meu destino
Mestre! Aprendiz! Nascido do Coração, apenas uma sétima procura Guerreiro! Discípulo! Em mim o Mestre dos Desejos!
Silvara, Starbreeze
Sla-Mori aquele conhecido somente por Ele Nos reinos majestosos, a feitiçaria interior Se você escutar o chamado da doutrina arcana, O seu mundo não descansará mais na Terra Um donzela elfa chamando com a sua música engraçada " Encontre-me na Estalagem da Última Casa " Nascido do Coração irá encontrar o caminho!
Mestre! Aprendiz! Nascido do Coração, apenas uma sétima procura Guerreiro! Discípulo! Em mim o Mestre dos Desejos!
Mestre dos Desejos Cruzada à sua vontade Uma criança, descobridora-de-sonhos O aprendiz tornando-se
Kerry King escreveu: Saúdem e Matem Irmãos eu estou chamando Do vale dos reis Sem nada a temer
Mensagens : 803 Data de inscrição : 15/12/2011 Idade : 27 Localização : Quahog
Nova Era
De alguma maneira eu sei Que as coisas mudarão Novas fronteiras no caminho Como jamais estiveram Encontre um sentido para sua vida Sussurros de bálsamo dos anjos Trazem o sol de volta
Brilha o novo dia, anjos caídos se levantarão Nova Era traz as cinzas de volta à vida Tudo acabado, as dores e mentiras Anjos se erguerão De volta à vida!
Frescos ventos de esperança Nos levaram adiante Eternidade é um lugar Que você tem de guardar em mente Não há como limitar nossos objetivos Encontraremos um motivo para crer Encarando a Nova Era
Brilha o novo dia, anjos caídos se levantarão Nova Era traz as cinzas de volta à vida Tudo acabado, as dores e mentiras Anjos se erguerão De volta à vida!
Oh! Vamos lá, levantem-se!
Encontre um sentido para sua vida Não há como limitar nossos objetivos Sussurros de bálsamo dos anjos Trazem de volta o sol
Brilha o novo dia, anjos caídos se levantarão Nova Era traz as cinzas de volta à vida Tudo acabado, as dores e mentiras Anjos te conduzem pelo Paraíso!
Nova Era é a passagem por sua mente E para sempre você pode achar tempos melhores Nova Era traz os anjos de volta à vida... Vida!
Irmãos...
Nunca matam...
Irmãos do Metal Ataque enquanto o ferro está quente O aço é mais forte, é o que todos dizem E se nós todos não fossemos irmãos do metal, cairíamos? Não Eles tentaram testar nosso espírito Eles testaram o aço antes de acabarmos Moendo seus ossos na poeira do passado Tudo vai pros ares como o tiro de uma arma
Nós moldamos nosso destino juntos, quatro ainda permanecem como um Aqui ficaremos para sempre até a vinda do nosso reino
Irmãos do metal Estamos lutando com poder e aço Lutando pelo metal, metal que é real Os irmãos do metal sempre estarão lá Unidos com as mãos ao alto
Vamos brindar ao poder, brindar ao som Trovão e metal estremecem a terra Brindar pelos seus irmãos que nunca vão cair Somos todos irmãos do metal aqui no salão
Nossos corações estão repletos de metal, e mestres nós não temos nenhum E morreremos pelo metal, metal cura minha alma
Irmãos do metal Estamos lutando com poder e aço Lutando pelo metal, metal que é real Os irmãos do metal sempre estarão lá Unidos com as mãos ao alto
Vamos brindar ao poder, brindar ao som Trovão e metal estremecem a terra Brindar pelos seus irmãos que nunca vão cair Somos todos irmãos do metal aqui no salão