Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

olha só que legal...

+5
@StreetPreachers
Igor
White
Professor
Ivan Chevalier
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31olha só que legal... - Página 2 Empty Re: olha só que legal... Sex Dez 30, 2011 11:20 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ivan.Cavaleiro escreveu:
StreetPreachers escreveu:Para mim todos esses sistemas de governo são "fail":

Anarquismo defende um mundo sem governo, é o mesmo que pedir para o mundo virar um jardim de criancinhas sem mães.
Capitalismo, é como montanha russa, uma hora tá lá em cima, outra tá lá em baixo.
Comunismo, Olha para a Cuba, a verdadeira Cuba para que nasceu lá, e descubro o inferno.

Não defendo nenhuma, mas dos males o melhor, onde o dinheiro manda.

O que você ta falando, cara...

Como alguém pode colocar dinheiro acima do ser? Isso é hediondo, velho...

Não é hediondo, é egoísta mas certo... No Comunismo você nunca terá o poder, será os "maiores", na Anarquia é capaz de tudo se acabar antes que você consiga algo, No capitalismo eu pelo menos tenho a chance de virar algum rico hipócrita e ser o maioral.
Puro realismo.

Em Cuba Internet por 30 minutos é 10 reais, Você viveria num país assim, comunista?
Aliás, Internet lá mesmo é só para estrangeiros e governo, os cidadães de lá mal devem saber o que é internet, que além de cara na famosa "Lan House" ainda é lenta.

32olha só que legal... - Página 2 Empty Re: olha só que legal... Sex Dez 30, 2011 11:25 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

StreetPreachers escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:
StreetPreachers escreveu:Para mim todos esses sistemas de governo são "fail":

Anarquismo defende um mundo sem governo, é o mesmo que pedir para o mundo virar um jardim de criancinhas sem mães.
Capitalismo, é como montanha russa, uma hora tá lá em cima, outra tá lá em baixo.
Comunismo, Olha para a Cuba, a verdadeira Cuba para que nasceu lá, e descubro o inferno.

Não defendo nenhuma, mas dos males o melhor, onde o dinheiro manda.

O que você ta falando, cara...

Como alguém pode colocar dinheiro acima do ser? Isso é hediondo, velho...

Não é hediondo, é egoísta mas certo... No Comunismo você nunca terá o poder, será os "maiores", na Anarquia é capaz de tudo se acabar antes que você consiga algo, No capitalismo eu pelo menos tenho a chance de virar algum rico hipócrita e ser o maioral.
Puro realismo.

Em Cuba Internet por 30 minutos é 10 reais, Você viveria num país assim, comunista?
Aliás, Internet lá mesmo é só para estrangeiros e governo, os cidadães de lá mal devem saber o que é internet, que além de cara na famosa "Lan House" ainda é lenta.

CAPITALI$MO WINS FLAWLESS VICTORY

33olha só que legal... - Página 2 Empty Re: olha só que legal... Sex Dez 30, 2011 11:38 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Em cuba, existia a melhor saúde pública do mundo de forma gratuita, a melhor educação ótima e índice zero de analfabetismo...

A situação só mudar, quando o EUA meteu o nariz, não aceitando o sucesso de Cuba e a insubordinação que Cuba tinha com relação a instalação das multinacionais...

O dinheiro dos EUA não conseguiu dominar Cuba, então eles tiveram que usar poder bélico, mais uma prova da involução...

34olha só que legal... - Página 2 Empty Re: olha só que legal... Sex Dez 30, 2011 11:47 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ivan.Cavaleiro escreveu:Em cuba, existia a melhor saúde pública do mundo de forma gratuita, a melhor educação ótima e índice zero de analfabetismo...

A situação só mudar, quando o EUA meteu o nariz, não aceitando o sucesso de Cuba e a insubordinação que Cuba tinha com relação a instalação das multinacionais...

O dinheiro dos EUA não conseguiu dominar Cuba, então eles tiveram que usar poder bélico, mais uma prova da involução...

Investiu no poder bélico porque quis, Se eles nunca chegaram a atacar a Ex-soviética diretamente... Porque iriam atacar a pequena Cuba?

35olha só que legal... - Página 2 Empty Re: olha só que legal... Sex Dez 30, 2011 11:56 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu tenho que concordar. A União Soviético, foi um grande fracasso, sem se avaliar nada, foi só um fracasso...

36olha só que legal... - Página 2 Empty Re: olha só que legal... Sex Dez 30, 2011 12:25 pm

Edison

Edison

..

37olha só que legal... - Página 2 Empty Re: olha só que legal... Sex Dez 30, 2011 12:32 pm

Pow

Pow

capitalistas retardados. .|.

38olha só que legal... - Página 2 Empty Re: olha só que legal... Sex Dez 30, 2011 1:43 pm

Professor

Professor

Ivan.Cavaleiro escreveu:Em cuba, existia a melhor saúde pública do mundo de forma gratuita, a melhor educação ótima e índice zero de analfabetismo...

Que desculpa mais esfarrapada. Hoje em dia nao é como na epoca de Karl Marx que operarios trabalhavam 23h por dia pra nada.

Anarquismo é o sistema mais falho que eu ja vi, tenho que botar os oculos antes de ler qualquer coisa a seu respeito de tão grande que é a imundicie que fico exposto. Só funciona em mentes ingenuas. Apelidado por mim de comunismo primitivo, se não fosse bandas punks por ae divulgando seus ideais podres nenhum babaca iria gostar.

Nenhum é perfeito? Verdade, mas comunismo é longe do melhor.
Pacifistas não sao bem vindos no mundo real.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

39olha só que legal... - Página 2 Empty Re: olha só que legal... Sex Dez 30, 2011 1:46 pm

Professor

Professor

Pow escreveu:capitalistas retardados. .|.
Belo argumento

40olha só que legal... - Página 2 Empty Re: olha só que legal... Sex Dez 30, 2011 1:48 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Cristiano escreveu:

Que desculpa mais esfarrapada. Hoje em dia nao é como na epoca de Karl Marx que operarios trabalhavam 23h por dia pra nada.

Anarquismo é o sistema mais falho que eu ja vi, tenho que botar os oculos antes de ler qualquer coisa a seu respeito de tão grande que é a imundicie que fico exposto. Só funciona em mentes ingenuas. Apelidado por mim de comunismo primitivo, se não fosse bandas punks por ae divulgando seus ideais podres nenhum babaca iria gostar.

Nenhum é perfeito? Verdade, mas comunismo é longe do melhor.
Pacifistas não sao bem vindos no mundo real.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hahahahahahahah isso que ele falou é verdade.

41olha só que legal... - Página 2 Empty Re: olha só que legal... Sex Dez 30, 2011 1:53 pm

White

White

Eu quero ser rico e foda-se o resto.

http://www.rockandtudo.com

42olha só que legal... - Página 2 Empty Re: olha só que legal... Sex Dez 30, 2011 1:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Admin. White escreveu:Eu quero ser rico e foda-se o resto.
KKK, foi exatamente isso que eu pensei ao dizer "No capitalismo eu pelo menos tenho a chance de virar algum rico hipócrita e ser o maioral."

43olha só que legal... - Página 2 Empty Re: olha só que legal... Sex Dez 30, 2011 1:56 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

só vc?

44olha só que legal... - Página 2 Empty Re: olha só que legal... Sex Dez 30, 2011 1:56 pm

Professor

Professor

@StreetPreachers escreveu:
KKK, foi exatamente isso que eu pensei ao dizer "No capitalismo eu pelo menos tenho a chance de virar algum rico hipócrita e ser o maioral."

rico =/= hipócrita

45olha só que legal... - Página 2 Empty Re: olha só que legal... Sex Dez 30, 2011 1:57 pm

Professor

Professor

Não conseguem crescer então precisam rebaixar os outros.

46olha só que legal... - Página 2 Empty Re: olha só que legal... Sex Dez 30, 2011 4:33 pm

Pow

Pow

Cristiano escreveu:
Belo argumento

não argumento com quem não entende.

47olha só que legal... - Página 2 Empty Re: olha só que legal... Sex Dez 30, 2011 5:16 pm

Professor

Professor

Pow escreveu:
Cristiano escreveu:
Belo argumento

Desculpa esfarrapada de cabeça oca.

48olha só que legal... - Página 2 Empty Re: olha só que legal... Sex Dez 30, 2011 5:21 pm

Pow

Pow

Cristiano escreveu:
Pow escreveu:
Cristiano escreveu:
Belo argumento

Desculpa esfarrapada de cabeça oca.

wtv, cheers twat.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos