Só pra inrritar os usuários :face:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:KKKKK Eu fugi da Rock & Pop justamente por isso. Aliás, Vocês sabem quem é o Kid Maggot?
Ana Rockeira escreveu:@StreetPreachers escreveu:KKKKK Eu fugi da Rock & Pop justamente por isso. Aliás, Vocês sabem quem é o Kid Maggot?
Não quem é o individuo!?
deve ser o leon :evil:@StreetPreachers escreveu:Ana Rockeira escreveu:@StreetPreachers escreveu:KKKKK Eu fugi da Rock & Pop justamente por isso. Aliás, Vocês sabem quem é o Kid Maggot?
Não quem é o individuo!?
É um Fake que tá enchendo a Rock e Pop de perguntas sobre Slipknot, não descobri ainda quem está se auto-pontuando com ele, mas que deve gerar uma massa de melhores respostas violentas... é de assustar.
Pombo Maldito. escreveu:deve ser o leon :evil:@StreetPreachers escreveu:Ana Rockeira escreveu:@StreetPreachers escreveu:KKKKK Eu fugi da Rock & Pop justamente por isso. Aliás, Vocês sabem quem é o Kid Maggot?
Não quem é o individuo!?
É um Fake que tá enchendo a Rock e Pop de perguntas sobre Slipknot, não descobri ainda quem está se auto-pontuando com ele, mas que deve gerar uma massa de melhores respostas violentas... é de assustar.
CONCORDO!Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito. escreveu:deve ser o leon :evil:@StreetPreachers escreveu:Ana Rockeira escreveu:@StreetPreachers escreveu:KKKKK Eu fugi da Rock & Pop justamente por isso. Aliás, Vocês sabem quem é o Kid Maggot?
Não quem é o individuo!?
Crianças! :evil:
não conheço esse Sid Wilson...Therweq escreveu:Acho que esse fake é o Sid Wilson, bem cara dele mesmo.
Pombo Maldito. escreveu:não conheço esse Sid Wilson...Therweq escreveu:Acho que esse fake é o Sid Wilson, bem cara dele mesmo.
sei...Therweq escreveu:Pombo Maldito. escreveu:não conheço esse Sid Wilson...Therweq escreveu:Acho que esse fake é o Sid Wilson, bem cara dele mesmo.
Aqui ele é conhecido como [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
stephanie seymour escreveu:Só nos seus sonhos !
é só zuera,nem gosto de slipknot.stephanie seymour escreveu:Só nos seus sonhos !
Igor - germalen escreveu:so se for do morro do dende
Erin Everly escreveu:Igor - germalen escreveu:so se for do morro do dende
EI MININO, EU CONHEÇO ESSA FRASE :X KK
Igor - germalen escreveu:Erin Everly escreveu:Igor - germalen escreveu:so se for do morro do dende
eu nao de onde é? kk
Erin Everly escreveu:Igor - germalen escreveu:Erin Everly escreveu:Igor - germalen escreveu:so se for do morro do dende
eu nao de onde é? kk
QUANDO TU ENTRAR NO MSN EU TE DIGO....
Igor - germalen escreveu:Erin Everly escreveu:Igor - germalen escreveu:Erin Everly escreveu:Igor - germalen escreveu:so se for do morro do dende
eu nao de onde é? kk
QUANDO TU ENTRAR NO MSN EU TE DIGO....
a vai demorar m poko...
la pelas 10 eu entro :bounce: