Vou comprar um gostaria de uma dicas.
Sem gracinhas sobre teclado de computador ou celular. --
Sem gracinhas sobre teclado de computador ou celular. --
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por @StreetPreachers em Sex Dez 30, 2011 2:33 pm, editado 1 vez(es)
Cristiano escreveu:Teclado/piano
@StreetPreachers escreveu:Digamos que eu arranho.
Mas só irei comprar um mesmo em Fevereiro.
Quem dera eu tocando uma dessas...
pelo amor de satâ kkkkkkkkkkkkkkAdmin. White escreveu:Cristiano escreveu:Teclado/piano
me dá umas dicas aí, de qual devo comprar, preço, como começar. Ajuda aí pelo amor de satâ
Admin. White escreveu:Achei um aqui de 190 reais será que ele é ruim?
Pombo Maldito. escreveu:pelo amor de satâ kkkkkkkkkkkkkkAdmin. White escreveu:Cristiano escreveu:Teclado/piano
me dá umas dicas aí, de qual devo comprar, preço, como começar. Ajuda aí pelo amor de satâ
Pombo Maldito. escreveu:Esse negócio é caro pra carralho.
aonde vc mora?@StreetPreachers escreveu:Pombo Maldito. escreveu:Esse negócio é caro pra carralho.
Instrumentos bons sempre são caros... Aqui para mim chega ser um roubo, e olha que não é uma cidade grande comparada a capital.
Pombo Maldito. escreveu:aonde vc mora?@StreetPreachers escreveu:Pombo Maldito. escreveu:Esse negócio é caro pra carralho.
Instrumentos bons sempre são caros... Aqui para mim chega ser um roubo, e olha que não é uma cidade grande comparada a capital.
Cristiano escreveu:Upei um video meu agora pra vocês:
Bach - Solfeggietto
foda cara,quantos anos vc tem?Cristiano escreveu:Upei um video meu agora pra vocês:
Bach - Solfeggietto
Comecei aula em 2003 até 2010Pombo Maldito. escreveu:foda cara,quantos anos vc tem?Cristiano escreveu:Upei um video meu agora pra vocês:
Bach - Solfeggietto
Última edição por Cristiano em Sex Dez 30, 2011 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Sei tocar Stratovarius - Stratofortress, só ta faltando uns pedaços...Vinicius Célio escreveu:Cristiano escreveu:Upei um video meu agora pra vocês:
Bach - Solfeggietto
CONSEGUE TOCAR ERUPTION OU THOUGH THE FIRE AND FLAMES NO TECLADO?
num disse que ele é foda??Admin. White escreveu:porra cristiano, só agora fui ver o vídeo. ficou foda, parabéns.
Cristiano escreveu:Upei um video meu agora pra vocês:
Bach - Solfeggietto
Ir à página : 1, 2