Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém aí sabe tocar teclado?

+5
@StreetPreachers
Professor
­­Therweq
Ana
White
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 2:28 pm

White

White

Vou comprar um gostaria de uma dicas.

Sem gracinhas sobre teclado de computador ou celular. --

http://www.rockandtudo.com

2Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 2:29 pm

Ana

Ana

Sei não, mas queria saber e tão foda!

3Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 2:30 pm

­­Therweq

­­Therweq

O Cristiano.

4Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 2:31 pm

Professor

Professor

Teclado/piano

5Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 2:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Digamos que eu arranho.

Mas só irei comprar um mesmo em Fevereiro.

Quem dera eu tocando uma dessas...

Última edição por @StreetPreachers em Sex Dez 30, 2011 2:33 pm, editado 1 vez(es)

6Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 2:33 pm

White

White

Cristiano escreveu:Teclado/piano

me dá umas dicas aí, de qual devo comprar, preço, como começar. Ajuda aí pelo amor de satâ

7Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 2:38 pm

White

White

@StreetPreachers escreveu:Digamos que eu arranho.

Mas só irei comprar um mesmo em Fevereiro.

Quem dera eu tocando uma dessas...

eu só quero tocar Industrial Disease e Burn. Só.

8Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 2:38 pm

Professor

Professor

Comecei com um cassio podrezinho, depois comprei meu Yamaha PSR-550 que to com ele até hoje.. Eu fiz aula. Nem to muito ligado no mercado de hoje.

9Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 2:40 pm

White

White

Achei um aqui de 190 reais será que ele é ruim?

10Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 2:40 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Admin. White escreveu:

me dá umas dicas aí, de qual devo comprar, preço, como começar. Ajuda aí pelo amor de satâ
pelo amor de satâ kkkkkkkkkkkkkk

11Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 2:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Admin. White escreveu:Achei um aqui de 190 reais será que ele é ruim?

Eu ia comprar o Yamanha E333, e ele tá por 800 reais. O mais barato e bom que eu vi (Isso com os preços aqui), era o Yamanha E233, que variava de 400 á 500 reais.

12Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 2:43 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Esse negócio é caro pra carralho.

13Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 2:44 pm

White

White

Pombo Maldito. escreveu:
Admin. White escreveu:

pelo amor de satâ kkkkkkkkkkkkkk

adequando os lugares comuns aos seu respecetivos receptores.

14Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 2:46 pm

Professor

Professor

Depende de ti, de repente fica um som meio artificial que nao te agrada, mas comecei num podrezao desses msmo

15Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 2:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Pombo Maldito. escreveu:Esse negócio é caro pra carralho.

Instrumentos bons sempre são caros... Aqui para mim chega ser um roubo, e olha que não é uma cidade grande comparada a capital.

16Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 2:49 pm

Professor

Professor

Acho até bom começa com um +- pra ver se é isso que tu quer mesmo sabe.

17Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 2:52 pm

White

White

Valeu cristiano. Vou comprar o podre de 190 reais.

18Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 2:53 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

@StreetPreachers escreveu:

Instrumentos bons sempre são caros... Aqui para mim chega ser um roubo, e olha que não é uma cidade grande comparada a capital.
aonde vc mora?

19Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 2:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Pombo Maldito. escreveu:
@StreetPreachers escreveu:

aonde vc mora?

Cachoeiro de Itapemirim - ES
"A cidade do Rei Roberto Carlos" papaco2

20Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 3:01 pm

Professor

Professor

Upei um video meu agora pra vocês:
Bach - Solfeggietto

21Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 3:08 pm

Vinicius

Vinicius

Cristiano escreveu:Upei um video meu agora pra vocês:
Bach - Solfeggietto

CONSEGUE TOCAR ERUPTION OU THOUGH THE FIRE AND FLAMES NO TECLADO?

22Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 3:11 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Bach - Solfeggietto

foda cara,quantos anos vc tem?

23Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 3:17 pm

White

White

Qdo eu chegar em casa vou ver seu vídeo cristiano.

24Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 3:32 pm

Professor

Professor

Pombo Maldito. escreveu:
Bach - Solfeggietto

foda cara,quantos anos vc tem?
Comecei aula em 2003 até 2010

Última edição por Cristiano em Sex Dez 30, 2011 3:37 pm, editado 1 vez(es)

25Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sex Dez 30, 2011 3:33 pm

Professor

Professor

Vinicius Célio escreveu:
Bach - Solfeggietto

CONSEGUE TOCAR ERUPTION OU THOUGH THE FIRE AND FLAMES NO TECLADO?
Sei tocar Stratovarius - Stratofortress, só ta faltando uns pedaços...

26Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sáb Dez 31, 2011 12:17 am

White

White

porra cristiano, só agora fui ver o vídeo. ficou foda, parabéns.

27Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sáb Dez 31, 2011 7:39 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Admin. White escreveu:porra cristiano, só agora fui ver o vídeo. ficou foda, parabéns.
num disse que ele é foda??

28Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sáb Dez 31, 2011 7:51 am

Tays

Tays

Bach - Solfeggietto

TALENTOSO *---*

29Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sáb Dez 31, 2011 7:58 am

@

eu fiz umas poucas aulas a um tempo atras mas num aprendi nada.

30Alguém aí sabe tocar teclado? Empty Re: Alguém aí sabe tocar teclado? Sáb Dez 31, 2011 3:17 pm

Professor

Professor

O segredo do piano é a insistência, não ter preguiça...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos