Eu votei no Beastie Boys
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Amariliudonaldo escreveu:Em que site que vota?
Nicolas escreveu:Procurem nesse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Caio escreveu:Nicolas escreveu:Procurem nesse:
Não conheço mesmoNicolas escreveu:Adam Yauch Se foi
Que banda foda de Death Metal estilo ImmoationTy escreveu:Calypso
pensava que era black metalKerry King escreveu:Que banda foda de Death Metal estilo ImmoationTy escreveu:Calypso
è Blackned Death MetalTy escreveu:pensava que era black metalKerry King escreveu:Que banda foda de Death Metal estilo ImmoationTy escreveu:Calypso
Kerry King escreveu:è Blackned Death MetalTy escreveu:pensava que era black metalKerry King escreveu:Que banda foda de Death Metal estilo ImmoationTy escreveu:Calypso
só usam corpse paint
o som é puro Death Metal
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quantas bandas entram?Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse ano só tem banda boa
Votei em The Zombies
5 eu achoRenato escreveu:Quantas bandas entram?Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Votei em The Zombies
Ah, okLemmy escreveu:5 eu achoRenato escreveu:Quantas bandas entram?Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Votei em The Zombies
Só conheço 3Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Votei em The Zombies
Ir à página : 1, 2