Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém lembra do usuário Bach?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguém lembra do usuário Bach? Empty Alguém lembra do usuário Bach? Sáb Dez 31, 2011 2:28 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

?

2Alguém lembra do usuário Bach? Empty Re: Alguém lembra do usuário Bach? Sáb Dez 31, 2011 2:29 pm

Convidad

Convidado

Talvez. era só bach?

3Alguém lembra do usuário Bach? Empty Re: Alguém lembra do usuário Bach? Sáb Dez 31, 2011 2:30 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

William Bruce escreveu:Talvez. era só bach?
sim,ele xingava a snow withe.

4Alguém lembra do usuário Bach? Empty Re: Alguém lembra do usuário Bach? Sáb Dez 31, 2011 2:33 pm

Convidad

Convidado

Não lembro

5Alguém lembra do usuário Bach? Empty Re: Alguém lembra do usuário Bach? Sáb Dez 31, 2011 2:36 pm

Ana

Ana

William Bruce escreveu:Não lembro

NEM EU

6Alguém lembra do usuário Bach? Empty Re: Alguém lembra do usuário Bach? Sáb Dez 31, 2011 2:37 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Tinha ele adicionado com amigo mas a conta dele foi excludia...

7Alguém lembra do usuário Bach? Empty Re: Alguém lembra do usuário Bach? Sáb Dez 31, 2011 2:38 pm

­­Therweq

­­Therweq

Qual era o avatar dele?

8Alguém lembra do usuário Bach? Empty Re: Alguém lembra do usuário Bach? Sáb Dez 31, 2011 2:39 pm

@

nem sei de quem vc ta falando

9Alguém lembra do usuário Bach? Empty Re: Alguém lembra do usuário Bach? Sáb Dez 31, 2011 2:41 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Perai vou tentar postar um link...

10Alguém lembra do usuário Bach? Empty Re: Alguém lembra do usuário Bach? Sáb Dez 31, 2011 2:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lembro sim, ainda mais sabendo que era fake de uma guria sem noção.

11Alguém lembra do usuário Bach? Empty Re: Alguém lembra do usuário Bach? Sáb Dez 31, 2011 2:47 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12Alguém lembra do usuário Bach? Empty Re: Alguém lembra do usuário Bach? Sáb Dez 31, 2011 2:50 pm

Convidad

Convidado

Apareceu minhas atividades

13Alguém lembra do usuário Bach? Empty Re: Alguém lembra do usuário Bach? Sáb Dez 31, 2011 2:54 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

William Bruce escreveu:Apareceu minhas atividades
a suas?
Era pra ter aparecido as minhas.

14Alguém lembra do usuário Bach? Empty Re: Alguém lembra do usuário Bach? Sáb Dez 31, 2011 2:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Pombo Maldito. escreveu:
William Bruce escreveu:Apareceu minhas atividades
a suas?
Era pra ter aparecido as minhas.

Clike em "Como os outros me veem" e copie o link.

15Alguém lembra do usuário Bach? Empty Re: Alguém lembra do usuário Bach? Sáb Dez 31, 2011 3:00 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

O link correto.

16Alguém lembra do usuário Bach? Empty Re: Alguém lembra do usuário Bach? Sáb Dez 31, 2011 3:02 pm

Convidad

Convidado

já vi. não conheço. eu conhecia o beck hansen que era da IDE

17Alguém lembra do usuário Bach? Empty Re: Alguém lembra do usuário Bach? Sáb Dez 31, 2011 3:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Oops!
Desculpe-nos, a URL que você digitou não pode ser exibida porque:
O sistema está ocupado agora. Clique no botão "recarregar" ou tente novamente.
A URL que você digitou é incorreta. Verifique a URL que você digitou.
Esta URL não existe. Clique em outras URLs.
Obrigado por usar o Yahoo! Respostas

Última edição por @StreetPreachers em Sáb Dez 31, 2011 3:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eu sou uma anta.)

18Alguém lembra do usuário Bach? Empty Re: Alguém lembra do usuário Bach? Sáb Dez 31, 2011 3:17 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

copiar link no celular é uma merda.

19Alguém lembra do usuário Bach? Empty Re: Alguém lembra do usuário Bach? Sáb Dez 31, 2011 3:18 pm

@

Pombo Maldito. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

copiar link no celular é uma merda.

parece q apagaram a conta dele...

deu merda ai

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos