uma musica de cada um pra quem nao conhece...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
manson ou zombie qual desses vc acha mais legal
Álvaro Headbanger escreveu:foi um voto meio poser esse meu, nem conheço a carreira solo do rob zombie direito, apenas da banda antiga dele: white zombie. quanto a manson, além de ser um cara muito escroto, tem uma voz ridícula.
enquanto o zombie tem um dos vocais mais loucos que já ouvi, e teve ótimas músicas no white zombie, pelo menos, entao meu voto vai pro rob, sem dúvidas.
ainda irei conferirIgor - germalen escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:foi um voto meio poser esse meu, nem conheço a carreira solo do rob zombie direito, apenas da banda antiga dele: white zombie. quanto a manson, além de ser um cara muito escroto, tem uma voz ridícula.
enquanto o zombie tem um dos vocais mais loucos que já ouvi, e teve ótimas músicas no white zombie, pelo menos, entao meu voto vai pro rob, sem dúvidas.
eu num curto o white zombie nao acho o rob bem melhor na carreira solo...
o som dele no white zombie era meio ruim (minha opnião) ja em carreira solo o rob faz musicas bem melhores
Álvaro Headbanger escreveu:ainda irei conferirIgor - germalen escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:foi um voto meio poser esse meu, nem conheço a carreira solo do rob zombie direito, apenas da banda antiga dele: white zombie. quanto a manson, além de ser um cara muito escroto, tem uma voz ridícula.
eu num curto o white zombie nao acho o rob bem melhor na carreira solo...
o som dele no white zombie era meio ruim (minha opnião) ja em carreira solo o rob faz musicas bem melhores
Kerry King escreveu:nenhum sou mais Sodom
Kerry King escreveu:White pq eu não consigo ver o IP?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|