Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

manson ou zombie qual desses vc acha mais legal

5 participantes

manson ou zombie qual desses vc acha mais legal

manson ou zombie qual desses vc acha mais legal Empty25%manson ou zombie qual desses vc acha mais legal Empty 25% [ 2 ]
manson ou zombie qual desses vc acha mais legal Empty25%manson ou zombie qual desses vc acha mais legal Empty 25% [ 2 ]
manson ou zombie qual desses vc acha mais legal Empty50%manson ou zombie qual desses vc acha mais legal Empty 50% [ 4 ]
Total de votos : 8

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

@

uma musica de cada um pra quem nao conhece...

Vitor-ISB

Vitor-ISB

nenhum sou mais Sodom

@

eu curto mais o zombie

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Curto mais o Marilyn.

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

foi um voto meio poser esse meu, nem conheço a carreira solo do rob zombie direito, apenas da banda antiga dele: white zombie. quanto a manson, além de ser um cara muito escroto, tem uma voz ridícula.
enquanto o zombie tem um dos vocais mais loucos que já ouvi, e teve ótimas músicas no white zombie, pelo menos, entao meu voto vai pro rob, sem dúvidas.

@

Álvaro Headbanger escreveu:foi um voto meio poser esse meu, nem conheço a carreira solo do rob zombie direito, apenas da banda antiga dele: white zombie. quanto a manson, além de ser um cara muito escroto, tem uma voz ridícula.
enquanto o zombie tem um dos vocais mais loucos que já ouvi, e teve ótimas músicas no white zombie, pelo menos, entao meu voto vai pro rob, sem dúvidas.

eu num curto o white zombie nao acho o rob bem melhor na carreira solo...

o som dele no white zombie era meio ruim (minha opnião) ja em carreira solo o rob faz musicas bem melhores

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Igor - germalen escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:foi um voto meio poser esse meu, nem conheço a carreira solo do rob zombie direito, apenas da banda antiga dele: white zombie. quanto a manson, além de ser um cara muito escroto, tem uma voz ridícula.

o som dele no white zombie era meio ruim (minha opnião) ja em carreira solo o rob faz musicas bem melhores
ainda irei conferir

@

Álvaro Headbanger escreveu:
Igor - germalen escreveu:

ainda irei conferir

e vale apena gosto dos trabalhos de rob, acho ele um grande musico

White

White

Nenhum

http://www.rockandtudo.com

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kerry King escreveu:nenhum sou mais Sodom

White

White

Manson é uma puta Rob é uma merda.

Vitor-ISB

Vitor-ISB

White pq eu não consigo ver o IP?

White

White

Kerry King escreveu:White pq eu não consigo ver o IP?

bloqueei

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos