faz uma semana que eu nao entro aqui
e uma semana atras o abath
fez a pergunta
o whit fez uma pergunta ja faz um tempao
e essa pergunta
ainda ta aqui
na primeira pagina
nao tem perguntas novas
vlw
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Igor - germalen escreveu:kkkk porra slash sumido...
veio a galera ta toda noiada kkk ninguem ta kerendo encher isso daki de topico...
@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:kkkk porra slash sumido...
veio a galera ta toda noiada kkk ninguem ta kerendo encher isso daki de topico...
Eu tô com uma preguiça master.
Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:kkkk porra slash sumido...
parabens chegou a 200 topicos kk
@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:kkkk porra slash sumido...
KKKKKK 203 agora :face: admita, eu sou um forte concorrente.
Amariliudonaldo escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:kkkk porra slash sumido...
Se você continuar assim, em 1 mês você fica com 2300
Wild Lucas escreveu:Cara, sinceramente isso não está "TÃO" divertido, só querem saber de falar sobre assuntos que não acrescentam em nada, se é que podemos chamar de assunto, quando tentamos colaborar com algo mais construtivo somos ignorados pela maioria!
True Story!
\/
William Bruce escreveu:acordei
Wild Lucas escreveu:Cara, sinceramente isso não está "TÃO" divertido, só querem saber de falar sobre assuntos que não acrescentam em nada, se é que podemos chamar de assunto, quando tentamos colaborar com algo mais construtivo somos ignorados pela maioria!
True Story!
\/
Amariliudonaldo escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:kkkk porra slash sumido...
@StreetPreachers escreveu:Amariliudonaldo escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:kkkk porra slash sumido...
Já se passou mais de um mês e não cheguei nesta marca.
:( Eu sai do ritmo.
» » pô GALERA vcs só ficam dando up nas perguntas por isso q ta chato o fórum. nao levem a mal mas nao tem perguntas novas