Na minha opinião das 3 bandas que a wikipédia e outros citam como pioneiras do heavy metal só o Black Sabbath fez heavy metal. Deep Purple e Led Zeppelin pra mim sempre foram Hard Rock e Rock N' Roll.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
eu acho o sapato preto a melhor...Admin. White escreveu:Eu disse que não são Heavy Metal. Eu não disse que não sao boas bandas. Aliás pra mim são das maiores bandas da história.
Pombo Maldito. escreveu:Mexicano,Hoje temos um carro w16
vai na wikipédia e digita bugatti veyronMexicano escreveu:Pombo Maldito. escreveu:Mexicano,Hoje temos um carro w16
carai
eu sou pobre mano, nao ganhei na sena
ando de peugeot 206!
tambem pelos aki o transporte publico é razoavelPombo Maldito. escreveu:vai na wikipédia e digita bugatti veyronMexicano escreveu:Pombo Maldito. escreveu:Mexicano,Hoje temos um carro w16
carai
ando de peugeot 206!
sou pobre e ando de buzao.....trágico
Kerry King escreveu:tambem pelos aki o transporte publico é razoavelPombo Maldito. escreveu:vai na wikipédia e digita bugatti veyronMexicano escreveu:Pombo Maldito. escreveu:Mexicano,Hoje temos um carro w16
carai
ando de peugeot 206!
sou pobre e ando de buzao.....trágico
Mexicano escreveu:aki é 2,50 mas me da o direito de pegar vários onibus, posso atravesar a cidade e voltar com 2,50 fazendo ligações nos terminais e nos domingos é 1 real
fora que a maioria dos onibus são de 15 em 15 minutos
foi implantada a linha verde que tem o maior onibus do mundo que eh abase de bio conbustivel, e tem wireless dentro do onibus fora a proibição de musica alta =D, e esse projeto eh vendido ao mundo inteiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
moro na terceira melho cidade do Brasil
Mexicano escreveu:Mexicano escreveu:aki é 2,50 mas me da o direito de pegar vários onibus, posso atravesar a cidade e voltar com 2,50 fazendo ligações nos terminais e nos domingos é 1 real
fora que a maioria dos onibus são de 15 em 15 minutos
foi implantada a linha verde que tem o maior onibus do mundo que eh abase de bio conbustivel, e tem wireless dentro do onibus fora a proibição de musica alta =D, e esse projeto eh vendido ao mundo inteiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sim! eu amo minha cidade, e nao eu nao quero pessoas de outros estados vindo para ca! kkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|