Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pq rock japonês é tão ruim?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pq rock japonês é tão ruim? Empty Pq rock japonês é tão ruim? Ter Jan 03, 2012 8:23 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

😕 negócio é horrível

2Pq rock japonês é tão ruim? Empty Re: Pq rock japonês é tão ruim? Ter Jan 03, 2012 8:25 am

Tays

Tays

kkkkkkkkkk, não sei!!

3Pq rock japonês é tão ruim? Empty Re: Pq rock japonês é tão ruim? Ter Jan 03, 2012 8:32 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Erin Everly escreveu:kkkkkkkkkk, não sei!!
oi

4Pq rock japonês é tão ruim? Empty Re: Pq rock japonês é tão ruim? Ter Jan 03, 2012 8:33 am

Tays

Tays

Pombo Maldito. escreveu:
Erin Everly escreveu:kkkkkkkkkk, não sei!!
oi

oiiie

5Pq rock japonês é tão ruim? Empty Re: Pq rock japonês é tão ruim? Ter Jan 03, 2012 8:35 am

Tays

Tays

ei pombo, tenho uma novidade pra vc!!!

6Pq rock japonês é tão ruim? Empty Re: Pq rock japonês é tão ruim? Ter Jan 03, 2012 8:36 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Rock japones J-rock é uma merda mais heavy metal japones é foda

7Pq rock japonês é tão ruim? Empty Re: Pq rock japonês é tão ruim? Ter Jan 03, 2012 8:38 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Eae king blz?
Qual é a novidade tais?

8Pq rock japonês é tão ruim? Empty Re: Pq rock japonês é tão ruim? Ter Jan 03, 2012 8:39 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Pombo Maldito. escreveu:Eae king blz?
Qual é a novidade tais?
nenhuma novidade
tinha esquecido q a Erin Everly era a Tays

Última edição por Kerry King em Ter Jan 03, 2012 8:40 am, editado 1 vez(es)

9Pq rock japonês é tão ruim? Empty Re: Pq rock japonês é tão ruim? Ter Jan 03, 2012 8:39 am

Tays

Tays

Pombo Maldito. escreveu:Eae king blz?
Qual é a novidade tais?

não posso te falar aq, dps entra no msn, kkk, vc não vai acreditar!!! é serio!!! '-'

10Pq rock japonês é tão ruim? Empty Re: Pq rock japonês é tão ruim? Ter Jan 03, 2012 9:02 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

O vocalista dessa banda tem a voz igual a do detonador do massacration

11Pq rock japonês é tão ruim? Empty Re: Pq rock japonês é tão ruim? Ter Jan 03, 2012 9:06 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Pombo Maldito. escreveu:O vocalista dessa banda tem a voz igual a do detonador do massacration
eu gostei dessa mais só ouvi um album

12Pq rock japonês é tão ruim? Empty Re: Pq rock japonês é tão ruim? Ter Jan 03, 2012 9:37 am

@

:bounce:

13Pq rock japonês é tão ruim? Empty Re: Pq rock japonês é tão ruim? Ter Jan 03, 2012 10:05 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vai toma no cú igor para de se auto-pontuar porra

14Pq rock japonês é tão ruim? Empty Re: Pq rock japonês é tão ruim? Ter Jan 03, 2012 10:08 am

@

Pombo Maldito. escreveu:Vai toma no cú igor para de se auto-pontuar porra

15Pq rock japonês é tão ruim? Empty Re: Pq rock japonês é tão ruim? Ter Jan 03, 2012 10:09 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Igor - germalen escreveu:

aff

16Pq rock japonês é tão ruim? Empty Re: Pq rock japonês é tão ruim? Ter Jan 03, 2012 10:20 am

@

Pombo Maldito. escreveu:
Igor - germalen escreveu:

aff

17Pq rock japonês é tão ruim? Empty Re: Pq rock japonês é tão ruim? Ter Jan 03, 2012 10:23 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vc tá veio hein?

18Pq rock japonês é tão ruim? Empty Re: Pq rock japonês é tão ruim? Ter Jan 03, 2012 11:06 am

Mexicano

Mexicano

tem uma banda que se chama 12012... eh uma merda legal =D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos