Isso que é só o terceiro dia, Espero que continue dando certo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Rocky escreveu:Cara acho que se o pessoal começar a divulgar e a frequentar sempre como fazia no yahoo, o pessoal vem sim,arrecém hoje que eu fui ver,acho que tem muitos membros legais lá do yahoo que ainda não viram a Rockandtudo,mas espera mais alguns dias que aqui vai estar bombando,boa noite cara.
The.Pretender escreveu:Rocky escreveu:Cara acho que se o pessoal começar a divulgar e a frequentar sempre como fazia no yahoo, o pessoal vem sim,arrecém hoje que eu fui ver,acho que tem muitos membros legais lá do yahoo que ainda não viram a Rockandtudo,mas espera mais alguns dias que aqui vai estar bombando,boa noite cara.
Sim, O Problema é que alguns não querem frequentar. Eu to achando aqui melhor que a categoria, Da pra por imagens tem bem mais funções e da pra falar sobre oque quiser, mas como sempre priorizamos o Rock
kkkkkkÁlvaro Headbanger escreveu:tomara que não
misantropia na veiaMa'H escreveu:kkkkkkÁlvaro Headbanger escreveu:tomara que não
usuárias, são sempre bem vindasNicolas escreveu:Se for mulheres sim
interessante sua observação, mas não creio que seja a melhor opção pro meu caso nãoMa'H escreveu:Vocês precisam de uma namorada kkkkkk
Álvaro Headbanger escreveu:misantropia na veiaMa'H escreveu:kkkkkkÁlvaro Headbanger escreveu:tomara que não
Com relação à mulher não né?! Pq vc fica bem alegre quando chega uma aqui kkkkMa'H escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:misantropia na veiaMa'H escreveu:kkkkkkÁlvaro Headbanger escreveu:tomara que não
Ma'H escreveu:Vocês precisam de uma namorada kkkkkk
mas a presença feminina é sempre bem vindaMa'H escreveu:Com relação à mulher não né?! Pq vc fica bem alegre quando chega uma aqui kkkkMa'H escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:misantropia na veiaMa'H escreveu:kkkkkkÁlvaro Headbanger escreveu:tomara que não
kkkkk... Ganhei 10 pontosNicolas escreveu:Triple Post
Kerry King escreveu:Só se for mulher
Kerry King escreveu:Só se for mulher