Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

curiosidade do mundo da musica!

+2
Igor
Mexicano
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1curiosidade do mundo da musica! Empty curiosidade do mundo da musica! Qui Jan 05, 2012 8:31 pm

Mexicano

Mexicano

sabe a musica mais tocada no mundo

Adele

em segundo lugar e fica nosso queridinho do brasil =X

com o incrivel marca de musica mais baixadas nos iphones do mundo

2curiosidade do mundo da musica! Empty Re: curiosidade do mundo da musica! Qui Jan 05, 2012 8:32 pm

Igor

Igor

Isso prova que não é só brasileiro que tem mau gosto.

3curiosidade do mundo da musica! Empty Re: curiosidade do mundo da musica! Qui Jan 05, 2012 8:33 pm

Mexicano

Mexicano

Amariliudonaldo escreveu:Isso prova que não é só brasileiro que tem mau gosto.

kkkkkkkkk

4curiosidade do mundo da musica! Empty Re: curiosidade do mundo da musica! Qui Jan 05, 2012 8:34 pm

Ana

Ana

Amariliudonaldo escreveu:Isso prova que não é só brasileiro que tem mau gosto.

CONCORDO!

5curiosidade do mundo da musica! Empty Re: curiosidade do mundo da musica! Qui Jan 05, 2012 8:35 pm

Igor

Igor

Aliás essa é a música mais escutada da Europa.. Como alguém consegue ouvir isso?

6curiosidade do mundo da musica! Empty Re: curiosidade do mundo da musica! Qui Jan 05, 2012 9:09 pm

Bianca

eu odeio essa música... isso é uma falta de respeito com as mulheres!!!

7curiosidade do mundo da musica! Empty Re: curiosidade do mundo da musica! Qui Jan 05, 2012 9:10 pm

Igor

Igor

»»» Amy Gunner ««« escreveu:eu odeio essa música... isso é uma falta de respeito com as mulheres!!!

Forró é o funk pra velho...

8curiosidade do mundo da musica! Empty Re: curiosidade do mundo da musica! Qui Jan 05, 2012 9:13 pm

Bianca

Amariliudonaldo escreveu:
»»» Amy Gunner ««« escreveu:eu odeio essa música... isso é uma falta de respeito com as mulheres!!!

Forró é o funk pra velho...

pior que é kkkkkk

9curiosidade do mundo da musica! Empty Re: curiosidade do mundo da musica! Qui Jan 05, 2012 10:03 pm

stephanie seymour

stephanie seymour

Isso não é música é poluição sonora

10curiosidade do mundo da musica! Empty Re: curiosidade do mundo da musica! Qui Jan 05, 2012 10:12 pm

Igor

Igor

stephanie seymour escreveu:Isso não é música é poluição sonora

CONCORDO!

11curiosidade do mundo da musica! Empty Re: curiosidade do mundo da musica! Qui Jan 05, 2012 10:31 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Essa música me proporcionou ótimos momentos, se não fosse por ela eu não teria rido tanto com esse vídeo...

12curiosidade do mundo da musica! Empty Re: curiosidade do mundo da musica! Sex Jan 06, 2012 12:22 am

Mexicano

Mexicano

fdp de se axando gostoso ainda!!!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos