O Cruzeiro só contratou refugo e vai passar vergonha na copa do Brasil.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Mexicano escreveu:caguei pra futebol
Igor - germalen escreveu:esse ano é nosso so tamu contratando jogador de verdade...
nosso time ta quase pronto ate q enfim o pe de cana ladrão começou a pensar no time.
William Bruce escreveu:Igor - germalen escreveu:esse ano é nosso so tamu contratando jogador de verdade...
nosso time ta quase pronto ate q enfim o pe de cana ladrão começou a pensar no time.
Que time?
Pombo Maldito. escreveu:PAU NO CÚ DO NEYMAR
É que é esporte de macho.Admin. White escreveu:Vcs não gostam de futebol. Tsc tsc tsc.
Admin. White escreveu:Futebol é o maior esporte do mundo e a melhor diversão.
Admin. White escreveu:Futebol é o maior esporte do mundo e a melhor diversão.
stephanie seymour escreveu:Admin. White escreveu:Futebol é o maior esporte do mundo e a melhor diversão.
Futebol não é a melhor diversão do mundo (quem sabe seria, se so durasse uns 15 minutos de jogo) rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ... Qual time você torce??
Estou revoltada .. Demitiram o Marquinhos paraná , sendo que ele era um bom jogador e um dos poucos que honravam essa camisa azul celeste!Admin. White escreveu:O Cruzeiro só contratou refugo e vai passar vergonha na copa do Brasil.
Jeh escreveu:stephanie seymour escreveu:Admin. White escreveu:Futebol é o maior esporte do mundo e a melhor diversão.
Futebol não é a melhor diversão do mundo (quem sabe seria, se so durasse uns 15 minutos de jogo) rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ... Qual time você torce??
Ele torçe pelo msm timee que eu xD
»»» Amy Gunner ««« escreveu:nesta praga não tem nenhum Palmeirense??
Amariliudonaldo escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:nesta praga não tem nenhum Palmeirense??
Eu
Ir à página : 1, 2, 3, 4