Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porque não tá passando mais ratinho?

+15
Ana
' Markis
A.L.
Álvaro Headbanger
Caio
Vitor-ISB
Otávio
The.Pretender
White
Jeh
Bianca
@StreetPreachers
@
Pombo Maldito Returns
Ivan Chevalier
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Porque não tá passando mais ratinho? Empty Porque não tá passando mais ratinho? Sex Jan 06, 2012 5:35 pm

Convidad

Convidado

To com saudade do marquito

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Nem lembrava mais que isso existia...

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Hahahahahahah sério?

Convidad

Convidado

Conheço um cara que queria ir fazer DNA

@

hahahahahaha akilo é hilario

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Seriados rendem mais audiência do que um programa não tão teen.

Bianca

baixariaaa... da última vez que eu assisti o ratinho jogou um balde de água na plateia

8Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Sáb Jan 07, 2012 7:42 pm

Jeh

Jeh

posha .. eu gostava =/

9Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Sáb Jan 07, 2012 7:46 pm

White

White

Alienação

http://www.rockandtudo.com

10Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Sáb Jan 07, 2012 8:09 pm

Jeh

Jeh

Admin. White escreveu:Alienação
Hahah' aonde ?

11Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Dom Jul 15, 2012 12:14 am

Bianca

Jeh escreveu:
Hahah' aonde ?
jeh e seu amor pelo Nicolas

12Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Dom Jul 15, 2012 1:22 am

The.Pretender

The.Pretender

Não conheço IronicNice

13Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Dom Jul 15, 2012 1:23 am

Otávio

Otávio

passa sim

14Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Dom Jul 15, 2012 7:20 am

White

White

Bianca escreveu:
Jeh escreveu:
Hahah' aonde ?
Trágico

http://www.rockandtudo.com

15Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Dom Jul 15, 2012 8:21 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Nunca vi um programa inteiro daquele gordo

16Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Dom Jul 15, 2012 8:23 am

Caio

Caio

Vitor I escreveu:Nunca vi um programa inteiro daquele gordo
Trágico IronicNice

17Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Seg Jul 16, 2012 3:47 pm

Jeh

Jeh

Bianca escreveu:
Jeh escreveu:
Hahah' aonde ?
Ham?

18Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Seg Jul 16, 2012 3:48 pm

Convidado

Convidado

:vrg:

19Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Seg Jul 16, 2012 3:48 pm

Jeh

Jeh

Bianca escreveu:
Jeh escreveu:
Hahah' aonde ?
Te conheço?

20Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Seg Jul 16, 2012 3:49 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Jeh escreveu:
Bianca escreveu:
Jeh escreveu:
Hahah' aonde ?
Ham?
:awesome
você voltou! que bom ter sinal de vida seu novamente

21Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Seg Jul 16, 2012 3:54 pm

Jeh

Jeh

Álvaro Headbanger escreveu:
Jeh escreveu:
Bianca escreveu:
Jeh escreveu:
Hahah' aonde ?
Ham?
:awesome
você voltou! que bom ter sinal de vida seu novamente
Aproveitando as ferias Smile
To no msn qq coisa!

22Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Seg Jul 16, 2012 3:55 pm

Jeh

Jeh

Tem um rapaz legal aqui .. Kwai Chang Caine fala pra ele me procurar depois! Gostei dele =)

23Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Seg Jul 16, 2012 4:00 pm

A.L.

A.L.

Jeh escreveu:Tem um rapaz legal aqui .. Kwai Chang Caine fala pra ele me procurar depois! Gostei dele =)
ele vai perguntar sobre seu cabelo IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

24Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Seg Jul 16, 2012 4:01 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

25Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Seg Jul 16, 2012 4:06 pm

Jeh

Jeh

Andre Ŀ escreveu:
Jeh escreveu:Tem um rapaz legal aqui .. Kwai Chang Caine fala pra ele me procurar depois! Gostei dele =)
É preto ..

26Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Seg Jul 16, 2012 4:07 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu: :vrg:

27Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Seg Jul 16, 2012 4:09 pm

A.L.

A.L.

Jeh escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
É preto ..
Eu sei ^^

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

28Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Seg Jul 16, 2012 4:13 pm

' Markis

' Markis

Ratinho é foda, toda vez que assisto o programa dele(que é quase nunca), eu quase morro de rir Haters

29Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Seg Jul 16, 2012 4:32 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vitor I escreveu:

30Porque não tá passando mais ratinho? Empty Re: Porque não tá passando mais ratinho? Seg Jul 16, 2012 4:36 pm

Bianca

Jeh escreveu:
Bianca escreveu:
Jeh escreveu:
Hahah' aonde ?
Te conheço?
L0L de onde você surgiu menina?... Vc n é aquela que postou umas ftos aqui e deu problema ?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos