Vinicius Célio escreveu:responde men!quero saber a historia desse filme
Não fa~ço idéia..
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Vinicius Célio escreveu:responde men!quero saber a historia desse filme
De história é meio fraco, o forte do filme é a nojeira mesmo.Vinicius Célio escreveu:o cristiano deve saber
Cristiano escreveu:De história é meio fraco, o forte do filme é a nojeira mesmo.Vinicius Célio escreveu:o cristiano deve saber
Seria como se os personagens do filme tivessem feito uma filmagem caseira e passa a fita disso.
Não achei a legenda, talvez por isso nao entendi muito bem o que se passava..
Assisti A Serbian Film e achei mais legal.Vinicius Célio escreveu:Cristiano escreveu:De história é meio fraco, o forte do filme é a nojeira mesmo.Vinicius Célio escreveu:o cristiano deve saber
Seria como se os personagens do filme tivessem feito uma filmagem caseira e passa a fita disso.
legal,quando tiver tempo eu assito,fiquei sabendo que tem outros dois foda do mesmo genero,120 days of sodom e holocaust.Quero ver todos.
Cristiano escreveu:Assisti A Serbian Film e achei mais legal.Vinicius Célio escreveu:Cristiano escreveu:De história é meio fraco, o forte do filme é a nojeira mesmo.Vinicius Célio escreveu:o cristiano deve saber
legal,quando tiver tempo eu assito,fiquei sabendo que tem outros dois foda do mesmo genero,120 days of sodom e holocaust.Quero ver todos.
Ir à página : 1, 2, 3