Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banda envolvidas com ocultismo, Satanismo e bruxaria antes mesmo de Black Sabbath

+2
@
Lucas!
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas!

Lucas!

Black Widow
Uma banda de Rock Progressivo inglesa, foram um dos pioneiros a abordarem temas satânicos em suas músicas e durante o show!

Para completar o time, Coven, também com seu primeiro registro lançado em 1969, trata-se de uma banda de Rock Psicodélico, foram os primeiros a introduzir o símbolos dos chifres em suas apresentações, tirando o fato dos temas que para muitos pode ser desconfortável, o som se assemelha muito ao do Jefferson Airplane!
Esse foi o único vídeo ao vivo que achei da banda!

Até mais
\/

@

eu so conheço o brujeria e mesmo assim num é antes do black sabbath

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cara você sempre com ótimas informações, só que desta eu estou por fora.
Merece uma estrelinha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alice Cooper - O codinome do vocalista (e da banda) segundo ele próprio foi sugerido em uma mesa de ouija (algo semelhante ao "jogo do copo") por um espírito. O visual com maquiagem viria a ser copiado exaustivamente.

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:Cara você sempre com ótimas informações, só que desta eu estou por fora.
Merece uma estrelinha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alice Cooper - O codinome do vocalista (e da banda) segundo ele próprio foi sugerido em uma mesa de ouija (algo semelhante ao "jogo do copo") por um espírito. O visual com maquiagem viria a ser copiado exaustivamente.
Isso mesmo, mas ele não foi o pioneiro nisso também,kkkkkkk, antes dele havia The Crazy World Of Arthur Brown!

\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Cara você sempre com ótimas informações, só que desta eu estou por fora.

Isso mesmo, mas ele não foi o pioneiro nisso também,kkkkkkk, antes dele havia The Crazy World Of Arthur Brown!

\/

Eu disse, disso sou total por fora -q

Vinicius

Vinicius

os primeiros a mecherem com satanismo na musica,doram os caras do blues,lá nos anos 40,muitos venderam a alma.Tem um video do Bob Dylan falando que ele mesmo tambem vendeu,mais não sei se é verdade.

Lucas!

Lucas!

Vinicius Célio escreveu:os primeiros a mecherem com satanismo na musica,doram os caras do blues,lá nos anos 40,muitos venderam a alma.Tem um video do Bob Dylan falando que ele mesmo tambem vendeu,mais não sei se é verdade.
Haha, eu vi esse video do Bob Dylan, kkkk, era só brincadeira da parte dele,eu acho, quando você falou de Blues, deve estar se referindo a lenda do demônio da encruzilhada, dizem que Robert Johnson vendeu a alma, ele que começou aquela velha história dos 27 anos, pura conhecidência na minha opinião!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/

Renato Luiz

Renato Luiz

Excelente tópico, merece uma pequena estrelinha

Spoiler:

http://egocerebral.blogspot.com

Mexicano

Mexicano

se envolver com o ocultimso é a forma mais conciente de se viver a vida.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos