Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

kkkkkkkk eu fiz 3 perguntas sobre o rockeandtudo e excluiram kkkkk bando de viado

+7
Eliton
Mystery
sid cannibal osbourne
Slash ϟPagee
Mexicano
Rocky
@
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

@

vamos invadir akilo e fazer tantas perguntsa q nem os moderadores darão conta kkkkk

ken ai topa ir comigo?

Rocky

Rocky

Cara fiz está pergunta aqui > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um meio interessante de divulgar,faça uma pergunta qualquer e coloque em baixo como destaque.Ou em perguntas.

3kkkkkkkk eu fiz 3 perguntas sobre o rockeandtudo e excluiram kkkkk bando de viado Empty minha internet tá ruim agora Qui Dez 15, 2011 10:58 am

Convidad

Convidado

[b] Deve ser o pau no cu do luis porque ele tambem tem um forum.

quando eu for lá eles vão tudo se fuder

@

rock a pergunta ja foi excluida

Mexicano

Mexicano

huaUHuhauh, tem q ser em outro horario

Rocky

Rocky

Igor - germalen escreveu:rock a pergunta ja foi excluida

É acabei de ver agora pouco.

* Ae pessoal quem tiver o msn da galera divulgue,assim vai se formar uma corrente e talvez nem precisamos muito deste yahoo.

Slash ϟPagee

Slash ϟPagee

Aquelaa porra ta de mal a pioor

@

é mexicano agora q essas crianças sem vida sociais entraram de ferias vai ser mais dificil de mecher la...

essa turminha sedentaria nem sair pra jogar bola sai...

9kkkkkkkk eu fiz 3 perguntas sobre o rockeandtudo e excluiram kkkkk bando de viado Empty eu vou Qui Dez 15, 2011 11:12 am

sid cannibal osbourne

sid cannibal osbourne

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mystery

Mystery

Mano todas as perguntas que eu coloquei sobre o Rockantudo foram excluidas

Eliton

Eliton

Igor - germalen escreveu:vamos invadir akilo e fazer tantas perguntsa q nem os moderadores darão conta kkkkk

ken ai topa ir comigo?

fiz Going to Rockandtudo e durou 3 segundos

@

Lemmy escreveu:
Igor - germalen escreveu:vamos invadir akilo e fazer tantas perguntsa q nem os moderadores darão conta kkkkk

ken ai topa ir comigo?

fiz Going to Rockandtudo e durou 3 segundos

kkkkkk eu fiz 6 perguntas e nenhum aparece na pagina inicial kkkk

White

White

kkk eae men

http://www.rockandtudo.com

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu falei "viado" no facebook e tomei zucc papaco2 agora vou ter que voltar a zuar na minha conta falsa nazista.

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:Eu falei "viado" no facebook e tomei zucc papaco2 agora vou ter que voltar a zuar na minha conta falsa nazista.
pq viado é ofensivo mas veado nao

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:Eu falei "viado" no facebook e tomei zucc papaco2 agora vou ter que voltar a zuar na minha conta falsa nazista.
pq viado é ofensivo mas veado nao

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Bom
Se tu fosse da gloriosa IDE nada disso teria acontecido.

White

White

Tomei zucc por causa da palavra "faggot" que postei 6 meses atrás

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos