Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MÚSICAS PRA TIRAR NO VIOLÃO??

+2
Rocky
Slash ϟPagee
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MÚSICAS PRA TIRAR NO VIOLÃO?? Empty MÚSICAS PRA TIRAR NO VIOLÃO?? Qui Dez 15, 2011 11:18 am

Slash ϟPagee

Slash ϟPagee

... to querendo tirar uma música acustica agr...

2MÚSICAS PRA TIRAR NO VIOLÃO?? Empty Re: MÚSICAS PRA TIRAR NO VIOLÃO?? Qui Dez 15, 2011 11:19 am

Rocky

Rocky

Over The Hills And Far Away - Led Zeppelin

3MÚSICAS PRA TIRAR NO VIOLÃO?? Empty Re: MÚSICAS PRA TIRAR NO VIOLÃO?? Qui Dez 15, 2011 11:21 am

Mexicano

Mexicano

Led Zeppelin - Stairway to Heaven

4MÚSICAS PRA TIRAR NO VIOLÃO?? Empty Re: MÚSICAS PRA TIRAR NO VIOLÃO?? Sex Jan 20, 2012 10:56 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Necrophobic Slayer

5MÚSICAS PRA TIRAR NO VIOLÃO?? Empty Re: MÚSICAS PRA TIRAR NO VIOLÃO?? Sex Jan 20, 2012 1:44 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

i used to love her
-.- 4 acordes simples e tu toca a musica quase toda

6MÚSICAS PRA TIRAR NO VIOLÃO?? Empty Re: MÚSICAS PRA TIRAR NO VIOLÃO?? Sex Jan 20, 2012 2:14 pm

Jhöw

Jhöw

Californication - RHCP

Tem uns Riffs bacaninhas, e não é dificil... tem uma aula no cifraclub dessa musica...

7MÚSICAS PRA TIRAR NO VIOLÃO?? Empty Re: MÚSICAS PRA TIRAR NO VIOLÃO?? Sex Jan 20, 2012 2:14 pm

Jhöw

Jhöw

putz... eu respondendo o bagulho de 1 mês atras...

8MÚSICAS PRA TIRAR NO VIOLÃO?? Empty Re: MÚSICAS PRA TIRAR NO VIOLÃO?? Sex Jan 20, 2012 2:20 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Jhow escreveu:putz... eu respondendo o bagulho de 1 mês atras...
graças ao meu Up violento

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos