Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Que temos de bom nos cinemas hoje?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Que temos de bom nos cinemas hoje? Empty O Que temos de bom nos cinemas hoje? Qua Jan 11, 2012 10:12 am

White

White

Não que eu vá assistir, mas daqui uma semana eu vou na banca de DVD pirata e compro o filme.

http://www.rockandtudo.com

2O Que temos de bom nos cinemas hoje? Empty Re: O Que temos de bom nos cinemas hoje? Qua Jan 11, 2012 10:17 am

Mexicano

Mexicano

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tbm vi Gato de Botas mas nao gostei haha

Última edição por Mexicano em Qua Jan 11, 2012 10:20 am, editado 1 vez(es)

3O Que temos de bom nos cinemas hoje? Empty Re: O Que temos de bom nos cinemas hoje? Qua Jan 11, 2012 10:17 am

Igor

Igor

Só assisti ´´Imortais`` e ´´Missão Impossível``.

4O Que temos de bom nos cinemas hoje? Empty Re: O Que temos de bom nos cinemas hoje? Qua Jan 11, 2012 10:18 am

Convidad

Convidado

Não sei se é seu caso, mas ir pro cinema sozinho é muito humilhante...

é o meu caso.

5O Que temos de bom nos cinemas hoje? Empty Re: O Que temos de bom nos cinemas hoje? Qua Jan 11, 2012 10:19 am

Ana

Ana

Amariliudonaldo escreveu:Só assisti ´´Imortais`` e ´´Missão Impossível``.

Imortais

6O Que temos de bom nos cinemas hoje? Empty Re: O Que temos de bom nos cinemas hoje? Qua Jan 11, 2012 10:21 am

Mexicano

Mexicano

gato de botas nao recomendo

7O Que temos de bom nos cinemas hoje? Empty Re: O Que temos de bom nos cinemas hoje? Qua Jan 11, 2012 10:23 am

Ana

Ana

Mexicano escreveu:gato de botas nao recomendo

Porq? Parece ser bom

8O Que temos de bom nos cinemas hoje? Empty Re: O Que temos de bom nos cinemas hoje? Qua Jan 11, 2012 10:23 am

Mexicano

Mexicano

eu nao compro CD/DVD pirata =@

9O Que temos de bom nos cinemas hoje? Empty Re: O Que temos de bom nos cinemas hoje? Qua Jan 11, 2012 10:25 am

Mexicano

Mexicano

Ana Candice escreveu:

Porq? Parece ser bom

é a historia do João e o pé de feijão... contando a historia do gato de botas de quando era criança... mto sem graça

de todos o melhor foi o primeiro Sherek, depois soh cagaro em tudo...

desses filmes ai de cima os melhores sao Imortais e Cavalo de Guerra.

10O Que temos de bom nos cinemas hoje? Empty Re: O Que temos de bom nos cinemas hoje? Qua Jan 11, 2012 10:27 am

Ana

Ana

Mexicano escreveu:
Ana Candice escreveu:

Porq? Parece ser bom

é a historia do João e o pé de feijão... contando a historia do gato de botas de quando era criança... mto sem graça

de todos o melhor foi o primeiro Sherek, depois soh cagaro em tudo...

desses filmes ai de cima os melhores sao Imortais e Cavalo de Guerra.

Ata... vlw

11O Que temos de bom nos cinemas hoje? Empty Re: O Que temos de bom nos cinemas hoje? Qua Jan 11, 2012 10:32 am

White

White

Mexicano escreveu:eu nao compro CD/DVD pirata =@

Ui ele não compra CD/DVD pirata.

http://www.rockandtudo.com

12O Que temos de bom nos cinemas hoje? Empty Re: O Que temos de bom nos cinemas hoje? Qua Jan 11, 2012 10:34 am

Mexicano

Mexicano

White - Sans Culotte escreveu:

kkkkkkkkkk

eu baixo ;)

13O Que temos de bom nos cinemas hoje? Empty Re: O Que temos de bom nos cinemas hoje? Qua Jan 11, 2012 10:35 am

Convidad

Convidado

White - Sans Culotte escreveu:

Deu pra perceber quando vi a foto dele.

14O Que temos de bom nos cinemas hoje? Empty Re: O Que temos de bom nos cinemas hoje? Qua Jan 11, 2012 10:43 am

Mexicano

Mexicano

White se realmnete vc quer um filme do caralho ja saiu de cartaz mas eh um dos melhores filme que ja vi

15O Que temos de bom nos cinemas hoje? Empty Re: O Que temos de bom nos cinemas hoje? Qua Jan 11, 2012 12:31 pm

Vinicius

Vinicius

.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos