..
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
realmente...Wild Lucas escreveu:Difícil essa pergunta, até pq vivi pouco, não ouço músicas para me lembrar de...
\/
Yeah, meu pai costuma ouvir esse tipo de material, hits e mais hits dos anos 70 e 80, não gosto muito de ouvir música picada como ele faz, repete a mesma canção uma duzentas vezes e se já bastasse o fato da música estar extremamente manjada, prefiro ouvir álbum por álbum, é muito mais prático!Catatau escreveu:realmente...Wild Lucas escreveu:Difícil essa pergunta, até pq vivi pouco, não ouço músicas para me lembrar de...
\/
esqueci que aqui...
a maioria é adolecente...
apessar que tenho um filho...
de 14 p/15 anos...
que sabe mais flesh back que eu...
indão é coisa de velho...Wild Lucas escreveu:Yeah, meu pai costuma ouvir esse tipo de material, hits e mais hits dos anos 70 e 80, não gosto muito de ouvir música picada como ele faz, repete a mesma canção uma duzentas vezes e se já bastasse o fato da música estar extremamente manjada, prefiro ouvir álbum por álbum, é muito mais prático!Catatau escreveu:realmente...Wild Lucas escreveu:Difícil essa pergunta, até pq vivi pouco, não ouço músicas para me lembrar de...
\/
esqueci que aqui...
a maioria é adolecente...
apessar que tenho um filho...
de 14 p/15 anos...
que sabe mais flesh back que eu...