Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curiosidade...Qual o teu Flash Back...

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Curiosidade...Qual o teu Flash Back... Empty Curiosidade...Qual o teu Flash Back... Qua Jan 11, 2012 5:25 pm

Edison

Edison

..

Lucas!

Lucas!

Difícil essa pergunta, até pq vivi pouco, não ouço músicas para me lembrar de...

\/

White

White

SE É PARA FALAR DE COISAS ANTIGAS QUE EU VIVI EU POSSO FALAR NO MÁXIMO DISSO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rockandtudo.com

Edison

Edison

Wild Lucas escreveu:Difícil essa pergunta, até pq vivi pouco, não ouço músicas para me lembrar de...

\/
realmente...
esqueci que aqui...
a maioria é adolecente...
apessar que tenho um filho...
de 14 p/15 anos...
que sabe mais flesh back que eu...

Lucas!

Lucas!

Catatau escreveu:
Wild Lucas escreveu:Difícil essa pergunta, até pq vivi pouco, não ouço músicas para me lembrar de...

\/
realmente...
esqueci que aqui...
de 14 p/15 anos...
Yeah, meu pai costuma ouvir esse tipo de material, hits e mais hits dos anos 70 e 80, não gosto muito de ouvir música picada como ele faz, repete a mesma canção uma duzentas vezes e se já bastasse o fato da música estar extremamente manjada, prefiro ouvir álbum por álbum, é muito mais prático!

Edison

Edison

Wild Lucas escreveu:
Catatau escreveu:

\/
realmente...
esqueci que aqui...
de 14 p/15 anos...
Yeah, meu pai costuma ouvir esse tipo de material, hits e mais hits dos anos 70 e 80, não gosto muito de ouvir música picada como ele faz, repete a mesma canção uma duzentas vezes e se já bastasse o fato da música estar extremamente manjada, prefiro ouvir álbum por álbum, é muito mais prático!
indão é coisa de velho...
pq eu tbm curto ouvir a musica...
mil vezes...

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

meu pai curte bastante, eu jah nao sou muito chegado, prefiro algumas musicas de new-wave se é q nao é a mesma coisa.

Edison

Edison

.

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

desculpe, não sei o que é flashback

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos