@StreetPreachers escreveu:Ana Candice escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana Candice escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana Candice escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana Candice escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana Candice escreveu:Vinicius Célio escreveu:Ana Candice escreveu:Vinicius Célio escreveu:Ana Candice escreveu:Vinicius Célio escreveu:White escreveu:Vinicius Célio escreveu:Ana Candice escreveu:Vinicius Célio escreveu:Ana Candice escreveu:Catatau o que vc tem lindinho, vc não é poser eu que sou
ADMITINDO,LIKE A BOSS!
Tem alguém mais poser que eu ai?
SIM,EU! E AI VAI ENCARA?NÍNGUEM SOU TÃO POSER QUE NEM GOSTO DE NIRVANA,ZUEIRA!!!NIRVANA É FODAA!
quem gosta de death metal não é poser.
ISSO É BOM,SIGNIFICA QUE NÃO POSER.PELO MENOS NÃO MUITO,ESTÃO AINDA CONHECENDO O DEATH METAL E TO CURTINDO.
Quais as bandas que ja curtiu?
ACHEI BEM FODA A BANDA DEATH,E IREI OUVIR AS MUSICAS QUE O BRENO RECOMENDOU.
Ja ouviu falar de Behemoth...
Gosto muito dela acho foda... ela e blackened death metal ... com o passar do tempo eles mudaram a sonoridade pro death metal
tem muitas outras que conheço
Deicide
Suffocation
Arch Enemy que é melodic death metal
e outras....
preguiça de escrever.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A CADA DIA EU VEJO ALGUM NOME DIFERENDO PRA METAL,SE EU ME LEMBRAR EU IREI OUVIR ESSAS QUE VOCÊ RECOMENDOU.
kkkkkk
Acho que tem pessoas mais poser que eu ne?
Eu curto Arch enemy.
Curtes Venom e Celtic Frost?
Celtic Front não conheço
Procura depois sobre a banda, ela tem uma fase gothic metal mas é pioneira do black metal.
aliás, é bom vê-la novamente aninha
vou sim... vou anotar aqui pra pesquisa-la depois... quem sabe não baixo a discografia
Bom ve=lo pessoa... sumiu por muito tempo e retorna com grande estilo na sexta feira 13... saudades! como foi a semana sem mim?
HaHa! Verdade (Hoje até minha risada é macabra muahmuahmuah), realmente, voltei no dia que mais gosto... mas até que tive uma boa semana, tirando que não aguentava mais ficar longe de pessoinhas lindas como você ^^
Aaaawnt... essa foi profunda kkkk
kkk ^^
Que coisa não? Me deixou sem palavras, isso não pode, eu sou a rainha das palavras bonitas é vc conseguiu me deixar sem.
KK então fica nos quites, porque você também me deixou sem palavras com sua graciosidade ^^
kkkk Ta ne, estamos quites... Graciosidade, valeu. Realmente isso encantou! Como eu já disse, vc é uma pessoa encantadora.