Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém aí curte Titãs?

+5
Ana
Mexicano
­­Therweq
Vinicius
Ivan Chevalier
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguém aí curte Titãs? Empty Alguém aí curte Titãs? Sex Jan 13, 2012 7:37 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Titãs foi uma das primeiras bandas de Rock que eu curti, lembro como se tivesse acontecido a 14 anos atrás quando eu cantava as músicas pela casa.

Ahh, é mesmo foi a 14 anos atrás, mas eu ainda curto muito. E vocês?

2Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sex Jan 13, 2012 7:38 pm

Vinicius

Vinicius

não curto,mais acho engraçado o nome do CD "cabeça de dinossauro" porque tenho um tio que chama o cachorro dele assim

3Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sex Jan 13, 2012 7:40 pm

­­Therweq

­­Therweq

Escutei poucas músicas deles, tenho que escutar ainda.

4Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sex Jan 13, 2012 7:44 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:Escutei poucas músicas deles, tenho que escutar ainda.

Escute, é muito bom...

5Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sex Jan 13, 2012 7:45 pm

Mexicano

Mexicano

epitafio me faz chorar :(

6Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sex Jan 13, 2012 7:45 pm

Vinicius

Vinicius

Mexicano escreveu:epitafio me faz chorar :(

viado bixa...

7Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sex Jan 13, 2012 7:45 pm

Ana

Ana

Um pouco man

8Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sex Jan 13, 2012 7:46 pm

Ana

Ana

Vinicius Célio escreveu:

viado bixa...

Spoiler:

9Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sex Jan 13, 2012 7:47 pm

Mexicano

Mexicano

Ana Candice escreveu:
Vinicius Célio escreveu:

viado bixa...

Spoiler:

te provo q nao _)_

10Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sex Jan 13, 2012 7:59 pm

Ana

Ana

Mexicano escreveu:
Ana Candice escreveu:
Vinicius Célio escreveu:

viado bixa...

Spoiler:

te provo q nao _)_

_|_

11Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sex Jan 13, 2012 8:03 pm

Mexicano

Mexicano

Ana Candice escreveu:
Mexicano escreveu:
Ana Candice escreveu:
Vinicius Célio escreveu:

viado bixa...

Spoiler:

te provo q nao _)_

_|_

_)_(O.o)_)_

12Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sex Jan 13, 2012 8:04 pm

Ma'H

Ma'H

Gosto um pouco

13Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sáb Jan 14, 2012 12:08 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Rock brasileiro não é minha praia.

14Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sáb Jan 14, 2012 12:13 pm

Mexicano

Mexicano

@StreetPreachers escreveu:Rock brasileiro não é minha praia.

Raimundos antigo tudo de bom...Raul Seixas melhor ainda...

15Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sáb Jan 14, 2012 12:26 pm

Nowhere Man

Nowhere Man

eu curto d + ,Titãs e muito bom principalmente no comeco , muita gente vai discordar , mas eu gosto mais do q legiao urbana.

16Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sáb Jan 14, 2012 12:31 pm

Mexicano

Mexicano

Henryk escreveu:eu curto d + ,Titãs e muito bom principalmente no comeco , muita gente vai discordar , mas eu gosto mais do q legiao urbana.

legião urbana pra qm começa suas expericncias homo... 8)

17Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sáb Jan 14, 2012 12:38 pm

Edison

Edison

Sonífera Ilha...
Flores...
Polícia...
Familia...
Comida..
O Pulso...
Domingo...
Enquanto Houver Sol...
Homem Primata...
Bichos Escrotos...
Cabeça Dinossauro...
Prá Dizer Adeus...
Marvin...
Epitáfio...
Porque Eu Sei Que é Amor....

18Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sáb Jan 14, 2012 1:01 pm

Vinicius

Vinicius

MEXICANO É UM VIADO BIXA '-'

19Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sáb Jan 14, 2012 2:54 pm

Ana

Ana

Vinicius Célio escreveu:MEXICANO É UM VIADO BIXA '-'

kkkkkkkkkk

eu racho com esse seu "VIADO BIXA"

20Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sáb Jan 14, 2012 2:55 pm

Vinicius

Vinicius

Ana Candice escreveu:

kkkkkkkkkk

EU FALO ISSO POR CAUSA DE UM VIDEO DO BATMAN.KKKKKKKK

21Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sáb Jan 14, 2012 2:55 pm

Ana

Ana

Vinicius Célio escreveu:
Ana Candice escreveu:

kkkkkkkkkk

EU FALO ISSO POR CAUSA DE UM VIDEO DO BATMAN.KKKKKKKK

KKKKKKKKK

22Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sáb Jan 14, 2012 9:03 pm

Mexicano

Mexicano

lambe minha esquerda _)_

23Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sáb Jan 14, 2012 9:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mexicano escreveu:

lambe minha esquerda _)_

Que perseguição '-'

24Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sáb Jan 14, 2012 9:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu já ouvi a música epitáfio na aula de português, mas como todo mundo chorou achei melassão '-'

25Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sáb Jan 14, 2012 9:06 pm

Mexicano

Mexicano

@StreetPreachers escreveu:Eu já ouvi a música epitáfio na aula de português, mas como todo mundo chorou achei melassão '-'

o povo aki eh mto inocente... nao da pra tirar sarro pq acham q to falando serio kkkkkkkkkk

26Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Sáb Jan 14, 2012 9:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mexicano escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Eu já ouvi a música epitáfio na aula de português, mas como todo mundo chorou achei melassão '-'

o povo aki eh mto inocente... nao da pra tirar sarro pq acham q to falando serio kkkkkkkkkk

Eu sou tão inocente que não entendi D:

27Alguém aí curte Titãs? Empty Re: Alguém aí curte Titãs? Dom Jan 15, 2012 2:42 pm

Ana

Ana

Nossa, eu escuto essa musica de boa sem chorar

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos