TEM UM BANNER O YOUTUBE QUE FICA FAZENDO UM BIP TODA HORA!IMPOSSIVEL OUVIR MUSICA!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:Isso só me aconteceu quando eu tava no Chat ao mesmo tempo.
@StreetPreachers escreveu:Isso só me aconteceu quando eu tava no Chat ao mesmo tempo.
Igor - germalen escreveu:eu nem sei doq vcs tao falando
@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:eu nem sei doq vcs tao falando
Vá no youtube e coloque um vídeo para carregar. Eu fiz isso aqui e começou uns toques doidos do nada.
Vinicius Célio escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:eu nem sei doq vcs tao falando
Vá no youtube e coloque um vídeo para carregar. Eu fiz isso aqui e começou uns toques doidos do nada.
É UM BANNER FDP DE BEBES
@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:eu nem sei doq vcs tao falando
Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:eu nem sei doq vcs tao falando
a minha net é uma desgraça calma ai q eu ja vou ver
Therweq escreveu:Já vi vários videos do youtube aqui e não escutei barulinho nenhum.
» » PUTA MERDA!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos