Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rock e a sua importancia na tua vida...

+10
Eliton
Ivan Chevalier
sid cannibal osbourne
Rocky
Deathrash
Mexicano
@
Murdoc
­­Therweq
Edison
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rock e a sua importancia na tua vida... Empty Rock e a sua importancia na tua vida... Qui Dez 15, 2011 12:13 pm

Edison

Edison

Qual a importancia do Rock na tua vida...?
Qual a musica que defina vc no Rock...?

2Rock e a sua importancia na tua vida... Empty Valeu Catatau. Qui Dez 15, 2011 12:14 pm

­­Therweq

­­Therweq

Só falta vir ele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Murdoc

Murdoc

Acho que a música que me defina no rock é What a Wonderful World do Ramones

@

olha cara eu tenho o rock como inspiração, uma filosofia...

naum consigo descrever o rock com palavras mas o sentimento naum é igual...

fica com deus meu amigo e junte-se a nós e traga outros usuarios iguais a vc pra cá...

bom te ver meu velho

Mexicano

Mexicano

Therweq escreveu:Só falta vir ele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

agora nem precisa mais chamar ninguem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6Rock e a sua importancia na tua vida... Empty até o catatau Qui Dez 15, 2011 12:20 pm

Convidad

Convidado

depois que eu conheci tem sido a unica coisa fora a familia que importa pra mim.

Deathrash

Deathrash

Cultura

É meu estilo de viver

Som que eu curto

Ideais que Sigo

Tenta olhar 10 segundos para a cara daquele Lobo sem Rir

­­Therweq

­­Therweq

Um música que me defina no rock talvez seja :

Última edição por Therweq em Qui Dez 15, 2011 12:25 pm, editado 1 vez(es)

Rocky

Rocky

Qual a importancia do Rock na tua vida...?

Cara acho que o Rock mudou o meu jeito de ser,hoje em dia me inspiro em letras e também nas melodias,algumas me dão força,outras me auto ajudam...,é realmente inexplicável.

Ixi são muitas.Que tal:

2112 - Rush

10Rock e a sua importancia na tua vida... Empty Re: Rock e a sua importancia na tua vida... Qui Dez 15, 2011 12:28 pm

Edison

Edison

Rocky escreveu:Qual a importancia do Rock na tua vida...?

Cara acho que o Rock mudou o meu jeito de ser,hoje em dia me inspiro em letras e também nas melodias,algumas me dão força,outras me auto ajudam...,é realmente inexplicável.

Ixi são muitas.Que tal:

2112 - Rush

legal cara

11Rock e a sua importancia na tua vida... Empty Re: Rock e a sua importancia na tua vida... Qui Dez 15, 2011 12:33 pm

Edison

Edison

Igor - germalen escreveu:olha cara eu tenho o rock como inspiração, uma filosofia...

naum consigo descrever o rock com palavras mas o sentimento naum é igual...

fica com deus meu amigo e junte-se a nós e traga outros usuarios iguais a vc pra cá...

bom te ver meu velho

valeu tbm ae Igo meu veio

12Rock e a sua importancia na tua vida... Empty Re: Rock e a sua importancia na tua vida... Qui Dez 15, 2011 12:38 pm

Edison

Edison

William Bruce escreveu:depois que eu conheci tem sido a unica coisa fora a familia que importa pra mim.

legal te ve aqui tbm maninho...

13Rock e a sua importancia na tua vida... Empty Re: Rock e a sua importancia na tua vida... Qui Dez 15, 2011 12:40 pm

Edison

Edison

Murdoc escreveu:Acho que a música que me defina no rock é What a Wonderful World do Ramones

Rock n´roll

14Rock e a sua importancia na tua vida... Empty Re: Rock e a sua importancia na tua vida... Qui Dez 15, 2011 12:48 pm

sid cannibal osbourne

sid cannibal osbourne

Mexicano

Mexicano

rock eh meu refugio

ultimamente a musica que me descreve eh Wrong - Depeche Mode ... =/

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

William Bruce escreveu:depois que eu conheci tem sido a unica coisa fora a familia que importa pra mim.

Já vi que esse ai não transa...

Eliton

Eliton

eai catatau pensei que vc não ia vir...

kkkkkkk

quando eu estou meio triste e desmotivado sempre ouço um rock e me alega , é uma coisa que não tem explicação realmente é só ouvindo pra saber ...

deixo pra vc essa musica :

gosto muito dela

Última edição por Lemmy em Qui Dez 15, 2011 2:07 pm, editado 1 vez(es)

Mystery

Mystery

Cara rock pra mim é tudo sem o rock na minha vida eu acho que não seria quem sou hoje e a musica que eu gosto é The Legacy de Iron Maiden

19Rock e a sua importancia na tua vida... Empty Re: Rock e a sua importancia na tua vida... Seg Jan 16, 2012 11:08 am

Eazy-E

Eazy-E

cara rock pra mim é tudo porra! eu não vivo sem ele

20Rock e a sua importancia na tua vida... Empty Re: Rock e a sua importancia na tua vida... Seg Abr 30, 2012 11:01 pm

White

White

Nennhuma

http://www.rockandtudo.com

21Rock e a sua importancia na tua vida... Empty Re: Rock e a sua importancia na tua vida... Seg Abr 30, 2012 11:04 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Nem gosto desse tal de Rock, eu curto Pagode!

22Rock e a sua importancia na tua vida... Empty Re: Rock e a sua importancia na tua vida... Seg Abr 30, 2012 11:15 pm

Convidad

Convidado

que coisa mais gay que eu disse.
tava tentando ser legal

23Rock e a sua importancia na tua vida... Empty Re: Rock e a sua importancia na tua vida... Seg Abr 30, 2012 11:17 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

William Bruce escreveu:que coisa mais gay que eu disse.
tava tentando ser legal
Sai daqui sua bixa que falou uma coisa gay

24Rock e a sua importancia na tua vida... Empty Re: Rock e a sua importancia na tua vida... Seg Abr 30, 2012 11:21 pm

White

White

William Bruce escreveu:que coisa mais gay que eu disse.
tava tentando ser legal
kkkkkkkkk

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos