Só o Vinícius célio o Bruce e o Pombo.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Eu era relativamente conhecido, não ficava fazendo intrigas e conversando sobre assuntos não muito importantes para não chamar a atenção, evitava encheção de saco, só respondia e ia embora, ganhava muitas melhores respostas, não pq eu sabia muito/conhecia muito, só sabia associar bem as palavras com o pouco que sabia!Henryk escreveu:eu so respondia .
vc me conhecia veio?,seu nome era kerry king também?Kerry King escreveu:Eu conhecia o Alvaro,Pombo,Voltaire,Wild Lucas,Willian Bruce,Breno,Vinicius Célio e o Jhow
SimPombo Maldito escreveu:vc me conhecia veio?,seu nome era kerry king também?Kerry King escreveu:Eu conhecia o Alvaro,Pombo,Voltaire,Wild Lucas,Willian Bruce,Breno,Vinicius Célio e o Jhow
não conhecia vc,vc ficava muito tempo lá?Kerry King escreveu:SimPombo Maldito escreveu:vc me conhecia veio?,seu nome era kerry king também?Kerry King escreveu:Eu conhecia o Alvaro,Pombo,Voltaire,Wild Lucas,Willian Bruce,Breno,Vinicius Célio e o Jhow
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ou-Pombo Maldito escreveu:não conhecia vc,vc ficava muito tempo lá?Kerry King escreveu:SimPombo Maldito escreveu:vc me conhecia veio?,seu nome era kerry king também?Kerry King escreveu:Eu conhecia o Alvaro,Pombo,Voltaire,Wild Lucas,Willian Bruce,Breno,Vinicius Célio e o Jhow
Kerry King escreveu:+ou-Pombo Maldito escreveu:não conhecia vc,vc ficava muito tempo lá?Kerry King escreveu:SimPombo Maldito escreveu:vc me conhecia veio?,seu nome era kerry king também?Kerry King escreveu:Eu conhecia o Alvaro,Pombo,Voltaire,Wild Lucas,Willian Bruce,Breno,Vinicius Célio e o Jhow
Amariliudonaldo escreveu:Eu só conhecia a Ana , e também vi a Tays algumas vezes lá...
@StreetPreachers escreveu:Eu Sabia quem era quase todos daqui, mas conhecer mesmo só com o fórum.
@StreetPreachers escreveu:Eu Sabia quem era quase todos daqui, mas conhecer mesmo só com o fórum.
Vinicius Célio escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu Sabia quem era quase todos daqui, mas conhecer mesmo só com o fórum.
NINGUÉM SABIA QUEM EU ERA NO RP,EU ERA NINJA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ana Candice escreveu:Vinicius Célio escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu Sabia quem era quase todos daqui, mas conhecer mesmo só com o fórum.
Eu nem era popular lá, então creio que poucos sabe quem sou lá
Vinicius Célio escreveu:Ana Candice escreveu:Vinicius Célio escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu Sabia quem era quase todos daqui, mas conhecer mesmo só com o fórum.
EU TE VIA UMAS VEZES POR LÁ.
Ana Candice escreveu:Vinicius Célio escreveu:Ana Candice escreveu:Vinicius Célio escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu Sabia quem era quase todos daqui, mas conhecer mesmo só com o fórum.
Eu nunca te vi eu acho....
Vinicius Célio escreveu:Ana Candice escreveu:Vinicius Célio escreveu:Ana Candice escreveu:Vinicius Célio escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu Sabia quem era quase todos daqui, mas conhecer mesmo só com o fórum.
NUNCA?NEM NAS BRIGAS DOS MDE VS IDE?
Ana Candice escreveu:Vinicius Célio escreveu:Ana Candice escreveu:Vinicius Célio escreveu:Ana Candice escreveu:Vinicius Célio escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu Sabia quem era quase todos daqui, mas conhecer mesmo só com o fórum.
Nunca
Vinicius Célio escreveu:Ana Candice escreveu:Vinicius Célio escreveu:Ana Candice escreveu:Vinicius Célio escreveu:Ana Candice escreveu:Vinicius Célio escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu Sabia quem era quase todos daqui, mas conhecer mesmo só com o fórum.
Nunca
BOM PRA VOCÊ,NÃO TEVE QUE MINHAS NOOBICES
Vinicius Célio escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu Sabia quem era quase todos daqui, mas conhecer mesmo só com o fórum.
Ir à página : 1, 2