Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
White escreveu:CARA SEJA BEM VINDO, LEBRO DE VOCÊ DA IDE
† Igør B † escreveu:White escreveu:CARA SEJA BEM VINDO, LEBRO DE VOCÊ DA IDE
KKKKKK Vlw..
Aí como eu troco minha foto?
† Igør B † escreveu:White escreveu:CARA SEJA BEM VINDO, LEBRO DE VOCÊ DA IDE
KKKKKK Vlw..
Aí como eu troco minha foto?
Bruce escreveu:já peceberam que a IDE está em todo lugar?
@StreetPreachers escreveu:E Restart a melhor banda dos Guetos da Rocinha.
Igor - germalen escreveu:SNOW SUA EMO UPADORA
USA PELO MENOS A CARTA
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
† Rockeira † escreveu:Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar... :suspect:
† Ana White-Gluz † escreveu:† Rockeira † escreveu:Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar... :suspect:
Pois é ne... os clássicos são eternos.
Os estilos mudam, mas vou dar um exemplo ao que eu me apego.Renato Gilmour −▲═ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:† Rockeira † escreveu:Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar... :suspect:
mas ainda tem muita banda massa na ativa
† Ana White-Gluz † escreveu:Os estilos mudam, mas vou dar um exemplo ao que eu me apego.Renato Gilmour −▲═ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:† Rockeira † escreveu:Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar... :suspect:
essa ressurreição dos estilos é muito boa para a músicaRenato Gilmour −▲═ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:Os estilos mudam, mas vou dar um exemplo ao que eu me apego.Renato Gilmour −▲═ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:† Rockeira † escreveu:Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar... :suspect:
O rockabilly foi um estilo que vigorou na década de 50' e na década de 80' surgiu o Stray Cats que mandava um rockabilly muito bom
† Ana White-Gluz † escreveu:essa ressurreição dos estilos é muito boa para a músicaRenato Gilmour −▲═ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:Os estilos mudam, mas vou dar um exemplo ao que eu me apego.Renato Gilmour −▲═ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:† Rockeira † escreveu:Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar... :suspect:
O rockabilly foi um estilo que vigorou na década de 50' e na década de 80' surgiu o Stray Cats que mandava um rockabilly muito bom
Renato Gilmour −▲═ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:essa ressurreição dos estilos é muito boa para a músicaRenato Gilmour −▲═ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:Os estilos mudam, mas vou dar um exemplo ao que eu me apego.Renato Gilmour −▲═ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:† Rockeira † escreveu:Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar... :suspect:
o que o rock representou na década de 50' é diferente do que foi em 60' em 70' em 80' em 90'....
† Ana White-Gluz † escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:essa ressurreição dos estilos é muito boa para a músicaRenato Gilmour −▲═ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:Os estilos mudam, mas vou dar um exemplo ao que eu me apego.Renato Gilmour −▲═ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:† Rockeira † escreveu:Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar... :suspect:
o que o rock representou na década de 50' é diferente do que foi em 60' em 70' em 80' em 90'....
Assim sucessivamente, estamos em busca sempre de novas inspirações
Renato Gilmour −▲═ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:essa ressurreição dos estilos é muito boa para a músicaRenato Gilmour −▲═ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:Os estilos mudam, mas vou dar um exemplo ao que eu me apego.Renato Gilmour −▲═ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:† Rockeira † escreveu:Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar... :suspect:
em 50' o rock era um forma de vender blues a ótima música das perifeiras para a classe média
† Ana White-Gluz † escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:essa ressurreição dos estilos é muito boa para a músicaRenato Gilmour −▲═ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:Os estilos mudam, mas vou dar um exemplo ao que eu me apego.Renato Gilmour −▲═ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:† Rockeira † escreveu:Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar... :suspect:
em 50' o rock era um forma de vender blues a ótima música das perifeiras para a classe média
Elvis foi moldado várias vezes na sua carreira para isso, como o exército os filmes a imagem de bom moço (se comparado com Jerry Lee) já em 70' rock era pra mudar o mundo, hippies, paz, amor...
Ir à página : 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|