Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO

+2
Eazy-E
White
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 12:42 pm

White

White

UMAS DAS MELHORES MÚSICAS DOS BEATLES

http://www.rockandtudo.com

2ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 12:57 pm

Eazy-E

Eazy-E

não gosto de rock prog

3ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 1:00 pm

­­Therweq

­­Therweq

Incrível como os Beatles conseguiram misturar tantos gêneros numa banda e dar certo, só faltaram fazer Black Metal.

4ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 1:06 pm

White

White

­­Therweq escreveu:Incrível como os Beatles conseguiram misturar tantos gêneros numa banda e dar certo, só faltaram fazer Black Metal.

É ISSO QUE ME IMPRESSION ( NÃO SÓ A MIM) OS BEATLES NÃO FICAVAM SÓ NUM ESTILO ELES TINHAM ÁLBUM INDEFINIVEIS. EU ACHO QUE ELES SÓ NÃO FIZERAM BLACK METAL POR QUE ESSE GÊNERO APARECEU, 10 ANOS DEPOIS DO FIM DA BANDA. AHAHAHA.

5ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 1:06 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 1:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Já que é rock progressivo... Vai essa música do prog-rock de mais de 1h de duração :O é espantoso.

7ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 1:35 pm

Edison

Edison

Isso é Rock Progressivo...
de Qualidade...

.

8ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 1:36 pm

­­Therweq

­­Therweq

@StreetPreachers escreveu:Já que é rock progressivo... Vai essa música do prog-rock de mais de 1h de duração :O é espantoso.

Valeu por mostrar essa música Street.

9ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 1:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

­­Therweq escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Já que é rock progressivo... Vai essa música do prog-rock de mais de 1h de duração :O é espantoso.

Disponha ;D

10ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 1:42 pm

Lucas!

Lucas!

Yeah, em 1967 muitas bandas já traziam traços progressivos em suas músicas mesmo sem definição, porém foi em 1969 que esse gênero surgiu definitivamente como podemos ver nessa canção dos Beatles e que ótima canção, o primeiro disco de Rock Progressivo lançando oficialmente foi In Court Of The Crimson King do King Crimson, lançado no mesmo ano que também carregava com sigo fortes traços de Jazz e de Rock Psicodélico!

Até mais
\/

11ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 1:48 pm

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:
­­Therweq escreveu:

Disponha ;D
Ele que compôs a trilha sonora do Exorcista, na época do lançamento do álbum tinha apenas 20 anos de idade, tocou todos os instrumentos no disco!

Não coloquei a versão completa que possui mais de 40 minutos pois não achei! :/
\/

12ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 1:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Álbum Brain Salad Surgery do grupo Emerson, Lake & Palmer.
De Rock Progressivo, "o álbum é considerado o mais ambicioso e bem-sucedido da banda"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

13ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 1:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas escreveu:
­­Therweq escreveu:

Disponha ;D
Ele que compôs a trilha sonora do Exorcista, na época do lançamento do álbum tinha apenas 20 anos de idade, tocou todos os instrumentos no disco!

\/

Eu vi Exorcista 2 vezes e não notei e.e .. mas também, aquele filme não me faz bem.

14ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 1:51 pm

Lucas!

Lucas!

Wild Lucas escreveu:
­­Therweq escreveu:

Disponha ;D

\/

Eu vi Exorcista 2 vezes e não notei e.e .. mas também, aquele filme não me faz bem.
É só ouvir o comecinho do da música que já soa familiar!

15ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 1:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas escreveu:
Wild Lucas escreveu:
­­Therweq escreveu:

Disponha ;D

\/

É só ouvir o comecinho do da música que já soa familiar!

Uau.. Certíssimo, aliás muito obrigada por mais uma dica valiosa ;D

16ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 1:54 pm

Lucas!

Lucas!

De nada! Very Happy
\/

17ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 1:57 pm

­­Therweq

­­Therweq

Todo mundo curte Rock Progressivo, menos a Luiza que está no Canadá o Sidvicious...

18ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 1:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

­­Therweq escreveu:Todo mundo curte Rock Progressivo, menos a Luiza que está no Canadá o Sidvicious...

Até que não curto tão assim não ;/

19ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 2:02 pm

Lucas!

Lucas!

Se algum de vocês me encontrassem a cerca de 2 anos atrás eu também não curtia, até pq não conhecia o suficiente, julgava sem mesmo parar para ouvir com atenção! :evil:
\/

20ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 2:03 pm

Edison

Edison

.

21ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 2:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas escreveu:Se algum de vocês me encontrassem a cerca de 2 anos atrás eu também não curtia, até pq não conhecia o suficiente, julgava sem mesmo parar para ouvir com atenção! :evil:
\/

A cerca de 2 anos atrás eu ainda estava me descobrindo '-' lol

22ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 2:03 pm

­­Therweq

­­Therweq

Putz, ninguém entendeu minha piada, esquece.

23ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 2:04 pm

Edison

Edison

Wild Lucas escreveu:Se algum de vocês me encontrassem a cerca de 2 anos atrás eu também não curtia, até pq não conhecia o suficiente, julgava sem mesmo parar para ouvir com atenção! :evil:
\/
tbm sei pouco...
mas o que sei eu gosto...

24ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 2:04 pm

Lucas!

Lucas!

­­Therweq escreveu:Putz, ninguém entendeu minha piada, esquece.
Eu entendi colega!
\/

25ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 2:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

­­Therweq escreveu:Putz, ninguém entendeu minha piada, esquece.
:P Tenso.. entendi mesmo não

26ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Empty Re: ISSO AQUI É ROCK PROGRESSIVO Qui Jan 19, 2012 2:09 pm

­­Therweq

­­Therweq

Procure por: Luiza está no Canadá.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos