UMAS DAS MELHORES MÚSICAS DOS BEATLES
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Therweq escreveu:Incrível como os Beatles conseguiram misturar tantos gêneros numa banda e dar certo, só faltaram fazer Black Metal.
@StreetPreachers escreveu:Já que é rock progressivo... Vai essa música do prog-rock de mais de 1h de duração :O é espantoso.
Therweq escreveu:@StreetPreachers escreveu:Já que é rock progressivo... Vai essa música do prog-rock de mais de 1h de duração :O é espantoso.
Valeu por mostrar essa música Street.
Ele que compôs a trilha sonora do Exorcista, na época do lançamento do álbum tinha apenas 20 anos de idade, tocou todos os instrumentos no disco!@StreetPreachers escreveu:Therweq escreveu:@StreetPreachers escreveu:Já que é rock progressivo... Vai essa música do prog-rock de mais de 1h de duração :O é espantoso.
Disponha ;D
Wild Lucas escreveu:Ele que compôs a trilha sonora do Exorcista, na época do lançamento do álbum tinha apenas 20 anos de idade, tocou todos os instrumentos no disco!@StreetPreachers escreveu:Therweq escreveu:@StreetPreachers escreveu:Já que é rock progressivo... Vai essa música do prog-rock de mais de 1h de duração :O é espantoso.
Disponha ;D
Não coloquei a versão completa que possui mais de 40 minutos pois não achei! :/
\/
É só ouvir o comecinho do da música que já soa familiar!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas escreveu:Ele que compôs a trilha sonora do Exorcista, na época do lançamento do álbum tinha apenas 20 anos de idade, tocou todos os instrumentos no disco!@StreetPreachers escreveu:Therweq escreveu:@StreetPreachers escreveu:Já que é rock progressivo... Vai essa música do prog-rock de mais de 1h de duração :O é espantoso.
Disponha ;D
\/
Eu vi Exorcista 2 vezes e não notei e.e .. mas também, aquele filme não me faz bem.
Wild Lucas escreveu:É só ouvir o comecinho do da música que já soa familiar!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas escreveu:Ele que compôs a trilha sonora do Exorcista, na época do lançamento do álbum tinha apenas 20 anos de idade, tocou todos os instrumentos no disco!@StreetPreachers escreveu:Therweq escreveu:@StreetPreachers escreveu:Já que é rock progressivo... Vai essa música do prog-rock de mais de 1h de duração :O é espantoso.
Disponha ;D
\/
Eu vi Exorcista 2 vezes e não notei e.e .. mas também, aquele filme não me faz bem.
Therweq escreveu:Todo mundo curte Rock Progressivo, menosa Luiza que está no Canadáo Sidvicious...
Wild Lucas escreveu:Se algum de vocês me encontrassem a cerca de 2 anos atrás eu também não curtia, até pq não conhecia o suficiente, julgava sem mesmo parar para ouvir com atenção! :evil:
\/
tbm sei pouco...Wild Lucas escreveu:Se algum de vocês me encontrassem a cerca de 2 anos atrás eu também não curtia, até pq não conhecia o suficiente, julgava sem mesmo parar para ouvir com atenção! :evil:
\/
Eu entendi colega!Therweq escreveu:Putz, ninguém entendeu minha piada, esquece.
:P Tenso.. entendi mesmo nãoTherweq escreveu:Putz, ninguém entendeu minha piada, esquece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|