Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB.

+21
Lain
A.L.
konvidad
Gabo
Alverna
Igor
Marcos_
The.Pretender
Vitor-ISB
Bruna
Robert'
Caio
Abc
Eliton
Vinícius Ramone
Jhöw
Badass
Vinicius
Álvaro Headbanger
Mexicano
White
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

31ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Seg Nov 26, 2012 5:37 pm

Igor

Igor

Quanto mais falam dessa Deep Web mais curioso eu fico.
Eu ainda acessarei ela!

32ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Seg Nov 26, 2012 6:33 pm

Abc

Abc

Eu lembro de uma conversa minha com o Bruno,e eu falei da deep web e ele disse que nem tem mais nada lá.
ele parece meio psicopata doido mesmo,confio na palavra dele com respeito a isso,ele deve acessar essas parada Foda-se

33ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Seg Nov 26, 2012 6:51 pm

Gabo

Gabo

~BreadFan escreveu:ja pelo linux... e mesmo assim é bem perigoso. demora de mais pra entrar na pagina e você tem que ter o programa TOR se não os cara do fbi pega você Foda-se
tem umas paginas bem pesadas na deep mas você só vai achar se pesquisar, tem varias coisas interessantes que tambem tem na internet que nós usamos... eu achei até um blog brasileiro é bem legal os post dele o nome do blog é ''o gato preto''. mas se você vai pra procurar coisas que nos fazem desacreditar na raça humana você acha e se arrepende. IronicNice

Isso do FBI é mito... não tem porque prenderem você só por estar acessando alguns sites. Quem a polícia vai atrás são criminosos em potencial, como os que upam fotos contendo pedofilia por exemplo.

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

34ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Seg Nov 26, 2012 6:55 pm

Alverna

Alverna

Gabo escreveu:
~BreadFan escreveu:ja pelo linux... e mesmo assim é bem perigoso. demora de mais pra entrar na pagina e você tem que ter o programa TOR se não os cara do fbi pega você Foda-se
tem umas paginas bem pesadas na deep mas você só vai achar se pesquisar, tem varias coisas interessantes que tambem tem na internet que nós usamos... eu achei até um blog brasileiro é bem legal os post dele o nome do blog é ''o gato preto''. mas se você vai pra procurar coisas que nos fazem desacreditar na raça humana você acha e se arrepende. IronicNice

Isso do FBI é mito... não tem porque prenderem você só por estar acessando alguns sites. Quem a polícia vai atrás são criminosos em potencial, como os que upam fotos contendo pedofilia por exemplo.
sim mas tem sites de compras e vendas de drogas e armas, mas acho quem quase não existem mais, (isso em 2009)

35ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Ter Nov 27, 2012 1:11 am

Caio

Caio

~BreadFan escreveu:
Gabo escreveu:

sim mas tem sites de compras e vendas de drogas e armas, mas acho quem quase não existem mais, (isso em 2009)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

36ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Ter Fev 05, 2013 11:11 pm

konvidad

konvidad

Jhöw escreveu:o unico contato que eu tive com a deep web, foi que uma vez a um bom tempo... eu digitei "deep web" no google imagens... e uma das imagens... na segunda ou terceira linha de imagens era um cavalo... muito do mal... a cabeça olhando pra vc de um geito mt foda... fikei com a imagem na cabeça por um bom tempo...

37ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Ter Fev 05, 2013 11:12 pm

Convidado

Convidado

Nunca, não tenho muita vontade

Um colega meu acessou e viu um site de pedofilia Hate

38ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Ter Fev 05, 2013 11:14 pm

konvidad

konvidad

Vitor s'X'e escreveu:Nunca, não tenho muita vontade

Dafuq2

Site do mau... Ouvi dizer que tem macumba e outras paradas, como sou cagão, fiquei no Google Imagens com safesearch desligado... e quase me caguei mesmo assim
Vampeta

39ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Ter Fev 05, 2013 11:16 pm

Convidado

Convidado

Kael escreveu:

Dafuq2

Site do mau... Ouvi dizer que tem macumba e outras paradas, como sou cagão, fiquei no Google Imagens com safesearch desligado... e quase me caguei mesmo assim
Vampeta

Nunca digite cerol no google images Will

40ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Ter Fev 05, 2013 11:18 pm

konvidad

konvidad

Vitor s'X'e escreveu:
Kael escreveu:

Dafuq2

Vampeta

Nunca digite cerol no google images Will

Vish tarde demais...

puta merda Shaolinix

41ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Ter Fev 05, 2013 11:19 pm

Convidado

Convidado

Adoro quando as pessoas fazem o que você diz pra elas não fazerem... Haters

42ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Ter Fev 05, 2013 11:20 pm

konvidad

konvidad

Gato stânico

43ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Ter Fev 05, 2013 11:27 pm

A.L.

A.L.

L0L

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

44ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Ter Fev 05, 2013 11:33 pm

Convidado

Convidado

André, não pense em um fusca azul Will Foda-se

45ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Ter Fev 05, 2013 11:43 pm

Caio

Caio

Sai fora bixo, la tem pedofilia, mutiliaçao de genitais, assassinos de aluguel, drogas... É so descobriram por causa de um cara que matou uma pessoa pq ela pediu atraves desse site ae

46ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Ter Fev 05, 2013 11:47 pm

A.L.

A.L.

Vitor s'X'e escreveu:André, não pense em um fusca azul Will Foda-se
achei que tinha algo no google imagens Varg3

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

47ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Qua Fev 06, 2013 9:46 am

konvidad

konvidad

Caio escreveu:Sai fora bixo, la tem pedofilia, mutiliaçao de genitais, assassinos de aluguel, drogas... É so descobriram por causa de um cara que matou uma pessoa pq ela pediu atraves desse site ae

Tem TUDO, coisas que Deus duvidaria que um humano pudesse fazer com animais... e pessoas que desaparecem podem ter vídeos lá, e algumas tem mesmo, a polícia deveria investigar isso 24h IronicNice

Dá pra comprar órgãos como coração, fígado, rins, artérias, olhos, língua e outras coisas também...

Lá você pode achar coisa interessante também, quem procura acha, achou o que não queria ver... se fudeu!

48ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Qua Fev 06, 2013 1:24 pm

Lain

Lain

Radical

49ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Qua Fev 06, 2013 1:39 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Kael escreveu:
Caio escreveu:Sai fora bixo, la tem pedofilia, mutiliaçao de genitais, assassinos de aluguel, drogas... É so descobriram por causa de um cara que matou uma pessoa pq ela pediu atraves desse site ae

Tem TUDO, coisas que Deus duvidaria que um humano pudesse fazer com animais... e pessoas que desaparecem podem ter vídeos lá, e algumas tem mesmo, a polícia deveria investigar isso 24h IronicNice

Dá pra comprar órgãos como coração, fígado, rins, artérias, olhos, língua e outras coisas também...

Lá você pode achar coisa interessante também, quem procura acha, achou o que não queria ver... se fudeu!
Como se fosse fácil ligar seu computador, acessar a deep web e encomendar um fígado Radical
Também dizem que lá tem vários documentos secretos do governo dos Estados Unidos, outra coisa que eu acho bem pouco provável. Se os melhores hackers do mundo frequentam a deep web, por que até hoje ninguém mostrou evidências desses documentos? Sem falar que ninguém garante que são reais.

E sobre o FBI... se a deep web for mesmo tão perigosa, eles com certeza vigiam tudo o que acontece lá (ou o possível, ou seja, o que pessoas comuns são capazes de acessar).

50ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Qua Fev 06, 2013 1:45 pm

konvidad

konvidad

Vinícius Ramone escreveu:
Kael escreveu:

Como se fosse fácil ligar seu computador, acessar a deep web e encomendar um fígado Radical
Também dizem que lá tem vários documentos secretos do governo dos Estados Unidos, outra coisa que eu acho bem pouco provável. Se os melhores hackers do mundo frequentam a deep web, por que até hoje ninguém mostrou evidências desses documentos? Sem falar que ninguém garante que são reais.

E sobre o FBI... se a deep web for mesmo tão perigosa, eles com certeza vigiam tudo o que acontece lá (ou o possível, ou seja, o que pessoas comuns são capazes de acessar).

Tecnicamente é simples... Se você tiver 160.000 reais Radical
Dizem que tem sim, ouvi falar que é uma página brasileira BRBRBR HUEUHE de uma mulher cientista que tem arquivos lá, não sei se eu entendi direito mas foi isso.
Uns dizem que tem FBI, outros que não... A questão é que todo mundo entra lá de IP camuflado e de qualquer maneira de vez em quando os vídeos (pedofilia, necrofilia, zoofilia, sadomasoquismo, etc) são excluídos.

Nunca fui lá, mas esses são os boatos de quem foi...
Já vi um trecho de um cara mostrando vídeo de sadismo, só um trecho, era um cara pegando uma agulha e enfiando do lado do olho pra dentro... tsc tsc tsc...

Shaolin

51ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Qua Fev 06, 2013 1:52 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Kael escreveu:
Kael escreveu:

Dizem que tem sim, ouvi falar que é uma página brasileira BRBRBR HUEUHE de uma mulher cientista que tem arquivos lá, não sei se eu entendi direito mas foi isso.
Uns dizem que tem FBI, outros que não... A questão é que todo mundo entra lá de IP camuflado e de qualquer maneira de vez em quando os vídeos (pedofilia, necrofilia, zoofilia, sadomasoquismo, etc) são excluídos.

Já vi um trecho de um cara mostrando vídeo de sadismo, só um trecho, era um cara pegando uma agulha e enfiando do lado do olho pra dentro... tsc tsc tsc...

Shaolin
Então, discutindo sobre essa hipótese... se eu comprasse uma língua, como eu pagaria? E como ela chegaria em casa? Pelos Correios, ou eu teria que pegar "em mãos"? Falando é tudo muito simples... Radical
E pra que alguém iria querer comprar uma língua, ou rim, ou fígado? (realmente não faço ideia) Gato stânico

52ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Qua Fev 06, 2013 2:03 pm

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Kael escreveu:

Shaolin
Então, discutindo sobre essa hipótese... se eu comprasse uma língua, como eu pagaria? E como ela chegaria em casa? Pelos Correios, ou eu teria que pegar "em mãos"? Falando é tudo muito simples... Radical
E pra que alguém iria querer comprar uma língua, ou rim, ou fígado? (realmente não faço ideia) Gato stânico

Fica a dúvida Trágico

Mas realmente tem um site, acho que o nome é "Black Market" e tem um bonequinho lá, daí você compra por uma quantia em dólares, provavelmente paga pelo banco, tem todo um esquema Think

Iria querer pra... Se por acaso estivesse precisando de um rim, tá ae o rim e faz a cirurgia (eles não fazem, só entregam), o coração também... A língua acho que não tem como né? Trágico

Ou quem sabe usa pra rituais satânicos 666 666 666

53ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Qua Fev 06, 2013 7:24 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Kael escreveu:
Kael escreveu:
Kael escreveu:

Shaolin

Fica a dúvida Trágico

Mas realmente tem um site, acho que o nome é "Black Market" e tem um bonequinho lá, daí você compra por uma quantia em dólares, provavelmente paga pelo banco, tem todo um esquema Think

Iria querer pra... Se por acaso estivesse precisando de um rim, tá ae o rim e faz a cirurgia (eles não fazem, só entregam), o coração também... A língua acho que não tem como né? Trágico

Ou quem sabe usa pra rituais satânicos 666 666 666
kkkkkkkkk Stalin

54ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Qui Fev 07, 2013 11:30 pm

Marcos_

Marcos_

Eu já

55ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Qui Fev 07, 2013 11:38 pm

konvidad

konvidad

Markus escreveu:Eu já

Cgcusp

É bom lá? Shaolinix

56ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Qui Fev 07, 2013 11:42 pm

Marcos_

Marcos_

Kael escreveu:

Cgcusp

É bom lá? Shaolinix
Eu não curti não Vargain

57ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Qui Fev 07, 2013 11:47 pm

konvidad

konvidad

Markus escreveu:
Kael escreveu:

Cgcusp

É bom lá? Shaolinix
Eu não curti não Vargain

Eu só olhei umas imagens no Google Imagens com SafeSearch desligado e não curti...

Imagina ir lá Foda-se

58ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Qui Fev 07, 2013 11:50 pm

Marcos_

Marcos_

Nem perda seu tempo tentando ir lá cara, se não tá perdendo nada Foda-se

59ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Qui Fev 07, 2013 11:51 pm

konvidad

konvidad

Markus escreveu:Nem perda seu tempo tentando ir lá cara, se não tá perdendo nada Foda-se

Tomara Shaolinix

60ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. - Página 2 Empty Re: ALGUÉM AÍ JÁ ACESSOU A DEEP WEB. Sex Fev 08, 2013 12:59 am

Dumb

Dumb

Jah.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos