Quanto mais falam dessa Deep Web mais curioso eu fico.
Eu ainda acessarei ela!
Eu ainda acessarei ela!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
~BreadFan escreveu:ja pelo linux... e mesmo assim é bem perigoso. demora de mais pra entrar na pagina e você tem que ter o programa TOR se não os cara do fbi pega você
tem umas paginas bem pesadas na deep mas você só vai achar se pesquisar, tem varias coisas interessantes que tambem tem na internet que nós usamos... eu achei até um blog brasileiro é bem legal os post dele o nome do blog é ''o gato preto''. mas se você vai pra procurar coisas que nos fazem desacreditar na raça humana você acha e se arrepende.
sim mas tem sites de compras e vendas de drogas e armas, mas acho quem quase não existem mais, (isso em 2009)Gabo escreveu:~BreadFan escreveu:ja pelo linux... e mesmo assim é bem perigoso. demora de mais pra entrar na pagina e você tem que ter o programa TOR se não os cara do fbi pega você
tem umas paginas bem pesadas na deep mas você só vai achar se pesquisar, tem varias coisas interessantes que tambem tem na internet que nós usamos... eu achei até um blog brasileiro é bem legal os post dele o nome do blog é ''o gato preto''. mas se você vai pra procurar coisas que nos fazem desacreditar na raça humana você acha e se arrepende.
Isso do FBI é mito... não tem porque prenderem você só por estar acessando alguns sites. Quem a polícia vai atrás são criminosos em potencial, como os que upam fotos contendo pedofilia por exemplo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]~BreadFan escreveu:sim mas tem sites de compras e vendas de drogas e armas, mas acho quem quase não existem mais, (isso em 2009)Gabo escreveu:~BreadFan escreveu:ja pelo linux... e mesmo assim é bem perigoso. demora de mais pra entrar na pagina e você tem que ter o programa TOR se não os cara do fbi pega você
Isso do FBI é mito... não tem porque prenderem você só por estar acessando alguns sites. Quem a polícia vai atrás são criminosos em potencial, como os que upam fotos contendo pedofilia por exemplo.
Jhöw escreveu:o unico contato que eu tive com a deep web, foi que uma vez a um bom tempo... eu digitei "deep web" no google imagens... e uma das imagens... na segunda ou terceira linha de imagens era um cavalo... muito do mal... a cabeça olhando pra vc de um geito mt foda... fikei com a imagem na cabeça por um bom tempo...
Vitor s'X'e escreveu:Nunca, não tenho muita vontade
Um colega meu acessou e viu um site de pedofilia
Kael escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Nunca, não tenho muita vontade
Site do mau... Ouvi dizer que tem macumba e outras paradas, como sou cagão, fiquei no Google Imagens com safesearch desligado... e quase me caguei mesmo assim
Vitor s'X'e escreveu:Kael escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Nunca, não tenho muita vontade
Site do mau... Ouvi dizer que tem macumba e outras paradas, como sou cagão, fiquei no Google Imagens com safesearch desligado... e quase me caguei mesmo assim
Nunca digite cerol no google images
achei que tinha algo no google imagensVitor s'X'e escreveu:André, não pense em um fusca azul
Caio escreveu:Sai fora bixo, la tem pedofilia, mutiliaçao de genitais, assassinos de aluguel, drogas... É so descobriram por causa de um cara que matou uma pessoa pq ela pediu atraves desse site ae
Como se fosse fácil ligar seu computador, acessar a deep web e encomendar um fígadoKael escreveu:Caio escreveu:Sai fora bixo, la tem pedofilia, mutiliaçao de genitais, assassinos de aluguel, drogas... É so descobriram por causa de um cara que matou uma pessoa pq ela pediu atraves desse site ae
Tem TUDO, coisas que Deus duvidaria que um humano pudesse fazer com animais... e pessoas que desaparecem podem ter vídeos lá, e algumas tem mesmo, a polícia deveria investigar isso 24h
Dá pra comprar órgãos como coração, fígado, rins, artérias, olhos, língua e outras coisas também...
Lá você pode achar coisa interessante também, quem procura acha, achou o que não queria ver... se fudeu!
Vinícius Ramone escreveu:Como se fosse fácil ligar seu computador, acessar a deep web e encomendar um fígadoKael escreveu:Caio escreveu:Sai fora bixo, la tem pedofilia, mutiliaçao de genitais, assassinos de aluguel, drogas... É so descobriram por causa de um cara que matou uma pessoa pq ela pediu atraves desse site ae
Tem TUDO, coisas que Deus duvidaria que um humano pudesse fazer com animais... e pessoas que desaparecem podem ter vídeos lá, e algumas tem mesmo, a polícia deveria investigar isso 24h
Dá pra comprar órgãos como coração, fígado, rins, artérias, olhos, língua e outras coisas também...
Lá você pode achar coisa interessante também, quem procura acha, achou o que não queria ver... se fudeu!
Também dizem que lá tem vários documentos secretos do governo dos Estados Unidos, outra coisa que eu acho bem pouco provável. Se os melhores hackers do mundo frequentam a deep web, por que até hoje ninguém mostrou evidências desses documentos? Sem falar que ninguém garante que são reais.
E sobre o FBI... se a deep web for mesmo tão perigosa, eles com certeza vigiam tudo o que acontece lá (ou o possível, ou seja, o que pessoas comuns são capazes de acessar).
Então, discutindo sobre essa hipótese... se eu comprasse uma língua, como eu pagaria? E como ela chegaria em casa? Pelos Correios, ou eu teria que pegar "em mãos"? Falando é tudo muito simples...Kael escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Como se fosse fácil ligar seu computador, acessar a deep web e encomendar um fígadoKael escreveu:Caio escreveu:Sai fora bixo, la tem pedofilia, mutiliaçao de genitais, assassinos de aluguel, drogas... É so descobriram por causa de um cara que matou uma pessoa pq ela pediu atraves desse site ae
Também dizem que lá tem vários documentos secretos do governo dos Estados Unidos, outra coisa que eu acho bem pouco provável. Se os melhores hackers do mundo frequentam a deep web, por que até hoje ninguém mostrou evidências desses documentos? Sem falar que ninguém garante que são reais.
E sobre o FBI... se a deep web for mesmo tão perigosa, eles com certeza vigiam tudo o que acontece lá (ou o possível, ou seja, o que pessoas comuns são capazes de acessar).
Tecnicamente é simples... Se você tiver 160.000 reais
Dizem que tem sim, ouvi falar que é uma página brasileiraBRBRBR HUEUHEde uma mulher cientista que tem arquivos lá, não sei se eu entendi direito mas foi isso.
Uns dizem que tem FBI, outros que não... A questão é que todo mundo entra lá de IP camuflado e de qualquer maneira de vez em quando os vídeos (pedofilia, necrofilia, zoofilia, sadomasoquismo, etc) são excluídos.
Nunca fui lá, mas esses são os boatos de quem foi...
Já vi um trecho de um cara mostrando vídeo de sadismo, só um trecho, era um cara pegando uma agulha e enfiando do lado do olho pra dentro... tsc tsc tsc...
Vinícius Ramone escreveu:Então, discutindo sobre essa hipótese... se eu comprasse uma língua, como eu pagaria? E como ela chegaria em casa? Pelos Correios, ou eu teria que pegar "em mãos"? Falando é tudo muito simples...Kael escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Como se fosse fácil ligar seu computador, acessar a deep web e encomendar um fígadoKael escreveu:Caio escreveu:Sai fora bixo, la tem pedofilia, mutiliaçao de genitais, assassinos de aluguel, drogas... É so descobriram por causa de um cara que matou uma pessoa pq ela pediu atraves desse site ae
Dizem que tem sim, ouvi falar que é uma página brasileiraBRBRBR HUEUHEde uma mulher cientista que tem arquivos lá, não sei se eu entendi direito mas foi isso.
Uns dizem que tem FBI, outros que não... A questão é que todo mundo entra lá de IP camuflado e de qualquer maneira de vez em quando os vídeos (pedofilia, necrofilia, zoofilia, sadomasoquismo, etc) são excluídos.
Já vi um trecho de um cara mostrando vídeo de sadismo, só um trecho, era um cara pegando uma agulha e enfiando do lado do olho pra dentro... tsc tsc tsc...
E pra que alguém iria querer comprar uma língua, ou rim, ou fígado? (realmente não faço ideia)
Kael escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Então, discutindo sobre essa hipótese... se eu comprasse uma língua, como eu pagaria? E como ela chegaria em casa? Pelos Correios, ou eu teria que pegar "em mãos"? Falando é tudo muito simples...Kael escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Como se fosse fácil ligar seu computador, acessar a deep web e encomendar um fígadoKael escreveu:Caio escreveu:Sai fora bixo, la tem pedofilia, mutiliaçao de genitais, assassinos de aluguel, drogas... É so descobriram por causa de um cara que matou uma pessoa pq ela pediu atraves desse site ae
E pra que alguém iria querer comprar uma língua, ou rim, ou fígado? (realmente não faço ideia)
Fica a dúvida
Mas realmente tem um site, acho que o nome é "Black Market" e tem um bonequinho lá, daí você compra por uma quantia em dólares, provavelmente paga pelo banco, tem todo um esquema
Iria querer pra... Se por acaso estivesse precisando de um rim, tá ae o rim e faz a cirurgia (eles não fazem, só entregam), o coração também... A língua acho que não tem como né?
Ou quem sabe usa pra rituais satânicos
Markus escreveu:Eu já
Eu não curti nãoKael escreveu:Markus escreveu:Eu já
É bom lá?
Markus escreveu:Eu não curti nãoKael escreveu:Markus escreveu:Eu já
É bom lá?
Markus escreveu:Nem perda seu tempo tentando ir lá cara, se não tá perdendo nada
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5