[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Isso é o que eles escrevem sobre nós.
#VouTrollarMuitoElesNoDesciclopédia.
Isso é o que eles escrevem sobre nós.
#VouTrollarMuitoElesNoDesciclopédia.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ana white-gluz escreveu:Vou botar fogo nesses filhas da puta
A foda-se to nem ai pra essa discriminação barata, quem ta perdendo tempo é eles escrevendo essas merdices...
Wild Lucas escreveu:É realmente lamentável, mas não me importo, não sou nem um patriota!
Acho que vou pro canadá!
\/
Wild Lucas escreveu:É realmente lamentável, mas não me importo, não sou nem um patriota!
Acho que vou pro canadá!
\/
Jhow escreveu:Brasil para eles:
- Musica: Sou Foda
- Homens: 1% da população, todos macacos
- Mulheres: 19% da população, todas nuas
- Gays: 80% da população
- Games: Tibia... e só
- Capital: Buenos Aires
- Tecnologia: Recente descoberta da roda...
- Culinária: Feijão, Mandioca, Melancia
Jhow escreveu:olhem pelo lado bom: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@StreetPreachers escreveu:Jhow escreveu:olhem pelo lado bom: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
KKK Vou bulinar eles no desciclópedia.
mesmo assim o brazil não deixa de ser um lixoVinicius Célio escreveu:lol AGENTE TEM A MAIOR EXPORTADORA DE PETROLEO DO MUNDO,ACABAMOS DE DESCOBRIR A MAIOR RESERVA DE PETROLEO DO MUNDO,A NOSSA TECNOLOGIA É A RECENTE DESCOBERTA DA RODA?
Pombo Maldito escreveu:mesmo assim o brazil não deixa de ser um lixoVinicius Célio escreveu:lol AGENTE TEM A MAIOR EXPORTADORA DE PETROLEO DO MUNDO,ACABAMOS DE DESCOBRIR A MAIOR RESERVA DE PETROLEO DO MUNDO,A NOSSA TECNOLOGIA É A RECENTE DESCOBERTA DA RODA?
Ana White-Gluz escreveu:Pombo Maldito escreveu:mesmo assim o brazil não deixa de ser um lixoVinicius Célio escreveu:lol AGENTE TEM A MAIOR EXPORTADORA DE PETROLEO DO MUNDO,ACABAMOS DE DESCOBRIR A MAIOR RESERVA DE PETROLEO DO MUNDO,A NOSSA TECNOLOGIA É A RECENTE DESCOBERTA DA RODA?
Trágico
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Pombo Maldito escreveu:mesmo assim o brazil não deixa de ser um lixoVinicius Célio escreveu:lol AGENTE TEM A MAIOR EXPORTADORA DE PETROLEO DO MUNDO,ACABAMOS DE DESCOBRIR A MAIOR RESERVA DE PETROLEO DO MUNDO,A NOSSA TECNOLOGIA É A RECENTE DESCOBERTA DA RODA?
Trágico
#Autentificado pelo selo do Senhor Omar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]