Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A versão "ideal" de Lucy In The Sky With Diamonds

+4
White
Ivan Chevalier
­­Therweq
Carl
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carl

Carl

Desde que ouvi "LSD" pela primeira vez, embora a achando uma boa canção, sempre pensei que algo estava faltando nela.

Quando ouvi a versão do álbum "Love", fiquei bastante satisfeito porque a achei melhor que a versão original, mas sempre pensei que a bela introdução do órgão poderia ser mais longa antes da introdução do vocal de John. Então resolvi tentar criar esta versão remixando a introdução de "LSD" com uma introdução de órgão mais longa e a unindo com a versão do álbum "Love".

Consegui fazer isto mas a versão da canção do álbum "Love" é unida com o instrumental de outra canção ("Good Night"). Então para finalizar bem o trabalho, dei um efeito surround no final da canção para isolá-la da outra sem ficar uma coisa meio esquisita. Bom, eu gostei do resultado final. Ouça-a abaixo e, se desejarem, também dêem a opinião de vocês sobre esta versão de "Lucy In The Sky With Diamonds":

­­Therweq

­­Therweq

Irei escutar Carl, segunda versão de "LSD" remixada por você que escuto.Se não for a mesma...

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vou dar uma olhada...

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Cara, como você faz isso!?

Quando eu gravar minha música você que vai fazer a mixagem final...

Carl

Carl

­­Therweq escreveu:Irei escutar Carl, segunda versão de "LSD" remixada por você que escuto.Se não for a mesma...

Friend Therweq, eu fiz centenas de postagens no yR. É bem possível que eu repita algumas delas (consciente ou inconscientemente) aqui. Peço perdão aos amigos deste fórum que já as viram no yR. De qualquer forma espero contribuir de alguma forma para o enriquecimento deste fórum também.

Um grande abraço!

Carl

Carl

Ivan Cavaleiro escreveu:Cara, como você faz isso!?

Quando eu gravar minha música você que vai fazer a mixagem final...

rs.. Amigo Ivan, eu nunca pensei em produzir profissionalmente, mas quem sabe, né....(?)

Thanks pelo comentário.

­­Therweq

­­Therweq

Carl escreveu:
­­Therweq escreveu:Irei escutar Carl, segunda versão de "LSD" remixada por você que escuto.Se não for a mesma...

Friend Therweq, eu fiz centenas de postagens no yR. É bem possível que eu repita algumas delas (consciente ou inconscientemente) aqui. Peço perdão aos amigos deste fórum que já as viram no yR. De qualquer forma espero contribuir de alguma forma para o enriquecimento deste fórum também.

Um grande abraço!

Que isso Carl, nós é que devemos agradecer você pela sua presença no Fórum.

Sobre a música, acho que é a mesma versão que escutei, porém o final parece que você mudou, mas mesmo assim ficou muito legal. Obrigado por compartilhar isso com a gente.

White

White

Carl sim é foda. ficou foda essa versão.

http://www.rockandtudo.com

The.Pretender

The.Pretender

Aht

Convidado

Convidado

Ele existe fora do Yahoo?
Cara, ele só sabia falar de Beatles

Caio

Caio

Não conheço

White

White

Ficou muito foda

http://www.rockandtudo.com

A.L.

A.L.

Sir Concordo com o Sr. ficou melhor que a original

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Ana

Ana

Como acesso esse link que o Carl postou ai?

A.L.

A.L.

Ana escreveu:Como acesso esse link que o Carl postou ai?
copia e cola só o link do 4shared que ta ali no meio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Ana

Ana

Andre L' escreveu:
Ana escreveu:Como acesso esse link que o Carl postou ai?
copia e cola só o link do 4shared que ta ali no meio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu Andre.

Ana

Ana

Esse Carl é muito bom em remixagens. Notbad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos