Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Megaupload mas deixou um sucesor

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Megaupload mas deixou um sucesor Empty Megaupload mas deixou um sucesor Qua Jan 25, 2012 8:21 am

Mexicano

Mexicano

Com a revolta do fechamento do Megaupload surgiu o Anonyupload, que será inaugurado nessa sexta-feira e supostamente seria do grupo Anonymous. Até então ninguém sabe ao certo a origem e a veracidade desses fatos.

Entretanto, diversas fontes divulgaram que o Anonyupload não se trata de um site falso ou apenas de uma especulação, e que ele está sendo feito por um grupo de pessoas não identificadas sem qualquer ligação com os Anonymous. Mas depois da divulgação, os tais hackers decidiram apoiar a iniciativa.

Com essa parceria entre os criadores do suposto site com os anonymous vem a nascendo a proposta de que o Anonyupload ser “100% gratuito, sem limites, sem propagandas e 100% anônimo.”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Megaupload mas deixou um sucesor Empty Re: Megaupload mas deixou um sucesor Qua Jan 25, 2012 8:26 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

ja tinha visto

3Megaupload mas deixou um sucesor Empty Re: Megaupload mas deixou um sucesor Qua Jan 25, 2012 8:29 am

Mexicano

Mexicano

Kerry King escreveu:ja tinha visto
eu nao

e talvez alguns aki tbm n Smile

4Megaupload mas deixou um sucesor Empty Re: Megaupload mas deixou um sucesor Qua Jan 25, 2012 8:30 am

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Mexicano escreveu:
eu nao

eu tmb nao tinha visto, vai ser bom se for verdade

5Megaupload mas deixou um sucesor Empty Re: Megaupload mas deixou um sucesor Qua Jan 25, 2012 8:37 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Megaupload mas deixou um sucesor Empty Re: Megaupload mas deixou um sucesor Qua Jan 25, 2012 9:43 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Cesar_­­MISFITS escreveu:
Mexicano escreveu:
eu nao

eu tmb nao tinha visto, vai ser bom se for verdade
2

7Megaupload mas deixou um sucesor Empty Re: Megaupload mas deixou um sucesor Qua Jan 25, 2012 9:47 am

White

White

Legal, sem propagandas e sem Limite, vai quebrar os outros sites.

http://www.rockandtudo.com

8Megaupload mas deixou um sucesor Empty Re: Megaupload mas deixou um sucesor Qua Jan 25, 2012 9:50 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Seria legal se não tiver tempo de espera

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos