Que série você vão fazer?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Última edição por Amariliudonaldo em Qua Jan 25, 2012 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Golden Darkness escreveu:Gostaram do meu novo avatar? :P
Ivan Cavaleiro escreveu:Golden Darkness escreveu:Gostaram do meu novo avatar? :P
Quem é você?
Ivan Cavaleiro escreveu:Golden Darkness escreveu:Gostaram do meu novo avatar? :P
Quem é você?
Ivan Cavaleiro escreveu:To Love-Ru é um desenho bacana, mas é meio tarado...
O Anime é uma merda, o mangá é bem legal...
Última edição por Golden Darkness em Qua Jan 25, 2012 10:13 pm, editado 1 vez(es)
Golden Darkness escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Golden Darkness escreveu:Gostaram do meu novo avatar? :P
Quem é você?
Amariliudonaldo lol
Só tem 3 aqui com nome amarelo, a Ana ta ali e o Vinícius tem o Caps Lock ligado..
Ana White-Gluz escreveu:Ivan olha que absurdo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:evil:
Ana White-Gluz escreveu:Golden Darkness escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Golden Darkness escreveu:Gostaram do meu novo avatar? :P
Quem é você?
Amariliudonaldo lol
Só tem 3 aqui com nome amarelo, a Ana ta ali e o Vinícius tem o Caps Lock ligado..
Porq o nome Amariliudonaldo...?
Ivan Cavaleiro escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Ivan olha que absurdo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mother Foker....................................
Golden Darkness escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Golden Darkness escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Golden Darkness escreveu:Gostaram do meu novo avatar? :P
Quem é você?
Amariliudonaldo lol
Por que eu que inventei
Ana White-Gluz escreveu:Ivan olha que absurdo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ana White-Gluz escreveu:Golden Darkness escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Golden Darkness escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Golden Darkness escreveu:Gostaram do meu novo avatar? :P
Quem é você?
Amariliudonaldo lol
Por que eu que inventei
Tem algum significado?
Golden Darkness escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Golden Darkness escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Golden Darkness escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Golden Darkness escreveu:Gostaram do meu novo avatar? :P
Quem é você?
Amariliudonaldo lol
Por que eu que inventei
Tem algum significado?
Significa que eu sou criativo e não tenho nada de bom pra fazer.
Golden Darkness escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Ivan olha que absurdo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu sei que não é pra mim.. mais isso é um absurdo!
Comparar a MELHOR banda de Rock Nacional (Legião) com uma merda que não pode ser nem comparada com música (RestartGaystart)
Ivan Cavaleiro escreveu:Golden Darkness escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Golden Darkness escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Golden Darkness escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Golden Darkness escreveu:Gostaram do meu novo avatar? :P
Quem é você?
Amariliudonaldo lol
Por que eu que inventei
Tem algum significado?
Ta aí um que vai morar com a mãe até os 30...
Ana White-Gluz escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Golden Darkness escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Golden Darkness escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Golden Darkness escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Golden Darkness escreveu:Gostaram do meu novo avatar? :P
Quem é você?
Amariliudonaldo lol
Por que eu que inventei
Tem algum significado?
E virgem.
Amariliudonaldo escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Golden Darkness escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Golden Darkness escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Golden Darkness escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Golden Darkness escreveu:Gostaram do meu novo avatar? :P
Quem é você?
Amariliudonaldo lol
Por que eu que inventei
Tem algum significado?
E virgem.
Ta mano, num precisa jogar na cara..
Eu tenho uma forte impressão que eu vou perder a virgindade esse ano.
E quendo eu tiver 18 anos eu já vou mudar de casa...
Ana White-Gluz escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Golden Darkness escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Golden Darkness escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Golden Darkness escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Golden Darkness escreveu:Gostaram do meu novo avatar? :P
Quem é você?
Amariliudonaldo lol
Por que eu que inventei
Tem algum significado?
E virgem.
Use Camisinha de Vênus
Amariliudonaldo escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Golden Darkness escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Golden Darkness escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Golden Darkness escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Golden Darkness escreveu:Gostaram do meu novo avatar? :P
Quem é você?
Amariliudonaldo lol
Por que eu que inventei
Tem algum significado?
E virgem.
Use Camisinha de Vênus
171,69% das camisinhas já veem furadas de fábrica..
Ivan Cavaleiro escreveu:Você já viu uma camisinha na sua vida?
Se fosse dessa maneira, a população mundial já tinha triplicado, cara...
Ir à página : 1, 2, 3