Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a melhor banda da Big 4?

+2
Vitor-ISB
Jhöw
6 participantes

Qual a melhor banda da Big 4 ?

Qual a melhor banda da Big 4? Empty0%Qual a melhor banda da Big 4? Empty 0% [ 0 ]
Qual a melhor banda da Big 4? Empty33%Qual a melhor banda da Big 4? Empty 33% [ 4 ]
Qual a melhor banda da Big 4? Empty17%Qual a melhor banda da Big 4? Empty 17% [ 2 ]
Qual a melhor banda da Big 4? Empty50%Qual a melhor banda da Big 4? Empty 50% [ 6 ]
Total de votos : 12

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual a melhor banda da Big 4? Empty Qual a melhor banda da Big 4? Qui Jan 26, 2012 3:25 pm

Jhöw

Jhöw

tenho q escrever alguma coisa aqui

2Qual a melhor banda da Big 4? Empty Re: Qual a melhor banda da Big 4? Qui Jan 26, 2012 3:26 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

PanterA

3Qual a melhor banda da Big 4? Empty Re: Qual a melhor banda da Big 4? Qui Jan 26, 2012 3:28 pm

Ana

Ana

Gosto de Anthrax, gosto +/- do Metallica, gosto do Slayer... Fico com Slayer.

4Qual a melhor banda da Big 4? Empty Re: Qual a melhor banda da Big 4? Qui Jan 26, 2012 3:44 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Não gosto da voz do anthrax
enjoei de metallica
não conheço muitas do megadeth
então fico com slayer

5Qual a melhor banda da Big 4? Empty Re: Qual a melhor banda da Big 4? Qui Jan 26, 2012 4:04 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Curto muito mais Slayer.
E em comparação as outras bandas do Big Four, essa é a mais forte na minha opinião.

Ficaria bem assim em lista:

Slayer
Megadeth
Anthrax
(e metallica ainda continua nesta lista ._.)

6Qual a melhor banda da Big 4? Empty Re: Qual a melhor banda da Big 4? Qui Jan 26, 2012 5:03 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Slayer foi a única que se manteve fiel ao seu som
por isso é a melhor

7Qual a melhor banda da Big 4? Empty Re: Qual a melhor banda da Big 4? Qui Jan 26, 2012 5:04 pm

Convidad

Convidado

nao gosto de nenhuma ai

8Qual a melhor banda da Big 4? Empty Re: Qual a melhor banda da Big 4? Qui Jan 26, 2012 5:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Álvaro Headbanger escreveu:Slayer foi a única que se manteve fiel ao seu som
por isso é a melhor

Exatamente.

9Qual a melhor banda da Big 4? Empty Re: Qual a melhor banda da Big 4? Qui Jan 26, 2012 6:19 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

SLAYERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

10Qual a melhor banda da Big 4? Empty Re: Qual a melhor banda da Big 4? Sex Jan 27, 2012 2:41 pm

Jhöw

Jhöw

por isso é a melhor

Megadeth mudou de som qnd msm q eu nao me lembro?

11Qual a melhor banda da Big 4? Empty Re: Qual a melhor banda da Big 4? Sex Jan 27, 2012 2:41 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Jhow escreveu:
por isso é a melhor

Ouça o albumRisk e sabera

12Qual a melhor banda da Big 4? Empty Re: Qual a melhor banda da Big 4? Sex Jan 27, 2012 3:35 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Kerry King escreveu:
Jhow escreveu:
por isso é a melhor

Ouça o albumRisk e sabera
EXATO
sem deixar de mencionar que os albuns dessa época, eu particularmente achei muito ruim. Tirando o Youthanasia, que apesar de não ter nada de thrash, é um ótimo álbum

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos