Parece que não... Né pessoal do fórum PopChat.
Kirk Hammett disse que o próximo álbum do Metallica vai ser mais pesado do que o Black Album.
Kirk Hammett disse que o próximo álbum do Metallica vai ser mais pesado do que o Black Album.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
White escreveu:Rock N Roll é aquele com Pandeiro, Cuíca e cavaquinho?
Se for Rock Progressivo não seria impossível!Amariliudonaldo escreveu:White escreveu:Rock N Roll é aquele com Pandeiro, Cuíca e cavaquinho?
acho que ele usa banjo
Wild Lucas escreveu:Se for Rock Progressivo não seria impossível!Amariliudonaldo escreveu:White escreveu:Rock N Roll é aquele com Pandeiro, Cuíca e cavaquinho?
acho que ele usa banjo
\/
Therweq escreveu:Judy Ramone.
Pq está brava!?Elektra escreveu:E é um PopChat sim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wild Lucas escreveu:Pq está brava!?Elektra escreveu:E é um PopChat sim.
Therweq escreveu:Então tá, vamos admitir que o fórum é parado e quase não se fala de rock, mas você continua aqui por algum motivo, ou é só pra nos chatear e reclamar?
Wild Lucas escreveu:Pq está brava!?Elektra escreveu:E é um PopChat sim.
Elektra escreveu:Therweq escreveu:Então tá, vamos admitir que o fórum é parado e quase não se fala de rock, mas você continua aqui por algum motivo, ou é só pra nos chatear e reclamar?
Poxa, não estou aqui pra chatear vocês de jeito e maneira nenhuma, porra apenas dei a minha opinião.
Ir à página : 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|