?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Jhow escreveu:Vlw aninha....
Simplemente axo MUITO FODA a musica do Skindred... alguem ouve ae e fala o q axa da musica...
Ivan Cavaleiro escreveu:Eu ainda acho que a gente deveria gravar um CD com a gente mesmo tocando...
Ana White-Gluz escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Eu ainda acho que a gente deveria gravar um CD com a gente mesmo tocando...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O meu vai sair uma merda '-' :bounce:
Jhow escreveu:Quem aki toca alguma coisa Ivan????
Eu toco batera... sei q vc toca Violão e Guitarra... tem mais gente????
ve se temos instrumentos suficientes... nós podemos tirar isso do papel...
Ivan Cavaleiro escreveu:Jhow escreveu:Quem aki toca alguma coisa Ivan????
Eu posso gravar os arranjos de baixo também, mas seria bom se tivesse um baixista mais experiente que eu...
Jhow escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Jhow escreveu:Quem aki toca alguma coisa Ivan????
Eu posso gravar os arranjos de baixo também, mas seria bom se tivesse um baixista mais experiente que eu...
faz um tópico sobre isso... agente ve oq faz..
Ivan Cavaleiro escreveu:Eu ainda acho que a gente deveria gravar um CD com a gente mesmo tocando...
Amariliudonaldo escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Eu ainda acho que a gente deveria gravar um CD com a gente mesmo tocando...
Quando eu tiver minha banda vou fazer uma música pro rock and tudo.
Vai ser assim, o vocalista fala "Rock and Tudo" e eu faço um solo de guitarra de 40 minutos, aí acaba a música.. Foda né?
Ivan Cavaleiro escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Eu ainda acho que a gente deveria gravar um CD com a gente mesmo tocando...
Vai ser assim, o vocalista fala "Rock and Tudo" e eu faço um solo de guitarra de 40 minutos, aí acaba a música.. Foda né?
Tu nunca vais fazer sucesso...
Amariliudonaldo escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Eu ainda acho que a gente deveria gravar um CD com a gente mesmo tocando...
Quer apostar?
Só por que você falou isso eu vou fazer um show do lado da sua casa, 11h da noite! MWAHAHAHAHA!
Amariliudonaldo escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Eu ainda acho que a gente deveria gravar um CD com a gente mesmo tocando...
Quer apostar?
Só por que você falou isso eu vou fazer um show do lado da sua casa, 11h da noite! MWAHAHAHAHA!