Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Podemos chamar de música?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Podemos chamar de música?   Empty Podemos chamar de música? Sáb Jan 28, 2012 2:11 pm

­­Therweq

­­Therweq

Noise music/ drone/ minimalism.

2Podemos chamar de música?   Empty Re: Podemos chamar de música? Sáb Jan 28, 2012 2:18 pm

Edison

Edison

bom...
o video tem...
5:10:42...
ouvi 3min...
na verdade ñ ouvinada...
alem...
acho que vento sobrando...
tem musica ai...?

3Podemos chamar de música?   Empty Re: Podemos chamar de música? Sáb Jan 28, 2012 2:22 pm

­­Therweq

­­Therweq

Catatau escreveu:bom...
o video tem...
ouvi 3min...
na verdade ñ ouvinada...
alem...
tem musica ai...?

O estilo noise/ minimalista é assim, um som só sendo reproduzido, mas queria saber se vocês consideram isso música...

Última edição por ­­Therweq em Sáb Jan 28, 2012 2:29 pm, editado 1 vez(es)

4Podemos chamar de música?   Empty Re: Podemos chamar de música? Sáb Jan 28, 2012 2:28 pm

Edison

Edison

­­Therweq escreveu:
Catatau escreveu:bom...
o video tem...
ouvi 3min...
na verdade ñ ouvinada...
alem...
tem musica ai...?

O estilo noise/ minimalista é assim, um só só sendo reproduzido, mas queria saber se vocês consideram isso música...
bom p/mim o que ouvi...
ñ é...

5Podemos chamar de música?   Empty Re: Podemos chamar de música? Sáb Jan 28, 2012 2:31 pm

Pow

Pow

sim, o objetivo da musica é e sempre foi transmitir emoções e sentimentos agora... cabe a cada um interpretar do seu jeito.

6Podemos chamar de música?   Empty Re: Podemos chamar de música? Sáb Jan 28, 2012 2:38 pm

­­Therweq

­­Therweq

E essa obra de John Cage?

Simplesmente silêncio.

7Podemos chamar de música?   Empty Re: Podemos chamar de música? Sáb Jan 28, 2012 2:42 pm

Edison

Edison

cara...
desculpas...
mas isso é muito p/mim...
sinceramente...
ñ curti...

8Podemos chamar de música?   Empty Re: Podemos chamar de música? Sáb Jan 28, 2012 2:45 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Pow escreveu:sim, o objetivo da musica é e sempre foi transmitir emoções e sentimentos agora... cabe a cada um interpretar do seu jeito.
melhor resposta :shock:

9Podemos chamar de música?   Empty Re: Podemos chamar de música? Sáb Jan 28, 2012 3:19 pm

Lucas!

Lucas!

É música sim, confesso que não vejo fundamento nenhum em ouvir isso, mas...

\/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos